Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

P.a.

Veterano - nível 10

#651514 Artigo Original no Mundo H - http://mundoh.com.br/seducao-pratica/como-interagir-com-uma-mulher

Fala galera querida do PuaBase.
No meu post de hoje vamos focar mais no conteúdo da conversa, o que se deve falar com uma mulher durante a interação para que ela se sinta atraída por você?

O ideal para se fazer durante a interação com mulheres é focar a conversa em sentimentos e emoções. Como eu já expliquei neste meu post (http://mundoh.com.br/seducao-pratica/mulheres-sao-seres-emocionais) mulheres são seres emocionais, elas não tomam decisões pela mente racional delas, somente usam as emoções para tomarem uma decisão, este é o erro que muitos homens encontram ao tentar apresentar razões lógicas para que elas fiquem com eles (eu tenho carro, eu tenho dinheiro, eu sou bonito, eu posso te fazer feliz e etc) sendo que na verdade todas as suas decisões são tomadas por sua mente emocional e inconsciente.

Falar sobre sentimentos e emoções com as mulheres farão com que automaticamente a mente delas una as boas sensações que ela teve durante a conversa à você.

Por exemplo: Pergunte à ela qual é sua música preferida, qual foi a viagem mais legal? Quando ela te responder pergunte qual foi a sensação que ela sentiu ao ouvir aquela música, como ela se sentiu quando fez aquela viagem, o que de legal ela lembra que aconteceu… Faça com que ela tenha uma espécie de regressão, quanto maior for a intensidade de suas boas lembranças, maior será o sentimento que ela terá novamente ao lembrar da história, todas as vezes que ela for viajar, escutar aquela música ou sentir novamente aquelas mesmas sensações, ela lembrará de quem fez estes sentimentos despertarem, ou seja, você! Ela então começará à ter cada vez mais afeição por você.

É importante ressaltar que você deve evitar perguntas em que a resposta seja sim ou não, ao invés disto, faça perguntas de final aberto:

exemplo de uma pergunta ruim: Você Já fez alguma viagem bacana? (Resposta SIM ou NÃO)

exemplo de uma pergunta boa: Qual foi a viagem mais bacana que você já fez? Aqui ela vai descrever toda a viagem, vai dizer quase tudo que aconteceu e você vai despertar as boas sensações daquela viagem nela novamente.

Depois que ela te falar sobre todas as boas sensações que ela teve naquele momento, pegue aquela mesma emoção que ela disse ter sentido, fale à ela que você já teve um sentimento igual e explique sobre este sentimento com as suas palavras para demonstrar que você compreende ela.

Exemplo: Você: Qual é a sua música favorita?

Ela: Ah eu adoro a música Long Live da Taylor Swift!

Você: Que legal, como você se sente toda vez que escuta esta música?

Ela: Ah eu arrepio toda, começo a viajar nos meus pensamentos, me sinto muito feliz, parece que todos os problemas somem. (aqui você conseguiu fazer com que ela falasse sobre emoções com você).

Você: Ah eu sei exatamente como você se sentiu.. seus braços se arrepiam todo, você tem um monte de lembranças bacanas de outras épocas, vem aquele frio na barriga não é mesmo?(aqui você está demonstrando que você compreende tudo que ela sentiu)

Ela: É exatamente isto mesmo, nossa eu adoro esta música e blá, blá, blá…

Pode perceber que neste exato momento ela já deve está com um mega sorrisão no rosto, pois ela está viajando nos pensamentos e sentindo todas aquelas boas emoções novamente, e isto é tudo que você deve querer a príncipio.

Perceba que esta técnica também é muito válida para que você sempre consiga engatar um assunto atrás do outro e evitar a conversa parecer uma entrevista de emprego.



O Que não dizer

Besteiras, sacanagens, piadinhas idiotas, coisas nada a ver e etc…Se você optar por falar esse tipo de coisa, você mostrará para ela ou também para as amigas dela que você está carente de atenção, e, portanto, fala qualquer coisa para o pessoal prestar atenção em você. Isto é um sinal de valor inferior muito óbvio e todos do grupo, sem exceção,irão começar a te rejeitar e a te ignorar, você perderá seu espaço no grupo, portanto, nada de falar essas coisas, ok! Evite também falar sobre temas ruins e desagradáveis, como por exemplo acidentes, mortes, doenças, guerras e etc.. o mesmo efeito que a conversa munida de boas emoções tem, a conversa com emoções negativas também tem, e você não quer que ela una o medo de acidente ou da morte que ela tem a você não é mesmo?

Conversas formais: bom, mais nem tanto

O papo formal é aquele em que você discute com a menina sua nota da prova da faculdade, seu emprego, seu cachorro, sua casa ou qualquer outra coisa comum do seu dia-a-dia, este papo pode até ser aceito pelas mulheres, mais perceba que ele não oferece emoção nenhuma à ela,logo por que esse tipo de papo não fazem elas sorrirem, não fazem elas provarem de um monte de sentimentos nem ao menos fazem ela sentir qualquer tipo de emoção, por isso use raras vezes o papo formal, apenas quando for o necessário.



Se puderem deixem seus feeds :louco
Grande abraço.
Avatar pua
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#663701 Cara vc foi básico ao msm q c um conteúdo importante.
Deveríamos ter mais tópicos assim no Fórum.
Tá de parabéns!