O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

PlayboyAmericano

Aprendiz

#988311 Boa noite,

Sou o Spread,

Para quem não sabe, há imensas formas de fazer dinheiro através da Internet. Criando um negócio automatizado.

Ha alguns anos descobri esta empresa na Internet que fornece um serviço de Blogs Viral, para escrever sobre o que quiser em relação ao Internet Marketing. Mesmo para quem não tem nada para escrever há dentro desta plataforma imensas formas de o fazer, seja através de Webinares, Ebooks mensais para quem tem o produto de Blog, e basta apenas aprender algumas técnicas para fazer este negócio um negócio lucrativo.

Eles têm uns vídeos explicativos em relação a como dar os primeiros passos e como configurar o Blog, pôr banners no site, e ainda enviar email automaticos. Eles até têm algo mais que é o pacote Inner Circle para quem quiser evoluir o seu negócio, aprender mais técnicas e alojar os próprios domínios ou sites para fazer a sua própria marca e evoluir o negócio.

Achei importante colocar este artigo relacionado com este tema, porque acho que muitas pessoas aqui neste fórum devem gostar de escrever e arender coisas novas. E como o PUA quando se começa a aprender o cérebro parace que evolui em outras situações, o Internet Marketing é o mesmo. Captar o cliente através de técnicas que se podem aprender de forma barata através do sítio que eu vou divulgar.

Não vou colocar aqui nenhuma forma de você gastar o seu dinheiro, vou lhe dar o meu Link para você, se quiser saber mais do que eu estou a falar, se inscrever na plataforma e ver o que lá tem para oferecer.

De ínicio, quando encontrei este site não liguei muito. Mas depois achei até interessante. Não é muito caro, e posso desistir quando me apetecer, e se voltar a querer explorar mais fica tudo guardado.

Escrever artigos, usando técnicas de SEO e KeyWords, assistir Webinares e aprender novas técnicas todas as semanas e gastar pouco, é um negócio que depois de totalmente configurado você perderá menos de 15minutos escrevendo artigos e a ver as stats se alguém já se inscreveu.

Achei importante escrever isto aqui para não só aumentar o meu negócio, como para dar o meu testemunho de que tem resultado e que tenho aprendido imensas coisaas a cerca da Internet e como Funcionam os negócios na Internet.

Se estiver interessado inscreva-se por aqui, Novo Membro.

Normalmente têm de se fazer a compra para entrar neste site, e não é fácil entrar e descobrir o que realmente se trata este negócio. Mas vai aprender imensas técnicas de como fazer um negócio automatizado. E talvez aprender muito mais e ganhar muito mais do que estava à espera.

Não sei se posso fazer este artigo assim desta forma mas vou escrever na mesma porque acho que é uma boa oportunidade para mim e para todos aqueles que se depararem com este link. Para mim ajudou imenso a descobrir o que eu queria fazer da minha vida. E trabalhar de qualquer parte do mundo é uma delas.

Sem mais demoras fica aqui este artigo e Boa Sorte,
Spread

Este é o meu primeiro artigo que coloco aqui no Blog, e tem haver com a vida financeira. Tenciono escrever mais e ser um membro ativo nesta comunidade. Sem mais delongas, FUI......
Avatar pua
Jvictoral

Aprendiz

#988319 Boa noite amigo, pode fazer postagem sobre oportunidade de trabalho??
O marketing Digital é algo muito bom, inovador e sem duvida o negocio do seculo XI
já trabalho a um tempo e passei por algumas empresas de MMN, sem duvida consegui não oque eu queria, mais muito mais que esperava e fico feliz em ver que a galera aqui tbm faz parte de um negocio digital.
_Sandro_

Veterano - nível 1

#988329 Muito legal sua iniciativa e obrigado por compartilhar essa informação, pois procuro formas de ter uma renda extra também, com certeza vai ajudar bastante.
Avatar pua
lordbarney - MEMBRO EXCLUSIVO
#988339 parabens pelo seu primeiro artigo Spread.

muito bom por partilhar essa oportunidade de negocio, independencia a todos os niveis é o objectivo de todos os verdadeiros puas.

valeu
Avatar pua

Criador do tópico

PlayboyAmericano

Aprendiz

#988451 Criei uma explicação melhor e que aborda todos os tópicos para você compreender o valor da apresentação que lhe estou a mostrar. Veja este meu outro post.


http://www.puabase.com/forum/escrevendo-blog-sobre-internet-marketing-mesmo-sem-perceber-t109689.html