Avatar pua

Criador do tópico

eric-mendes

Veterano - nível 10

#1057365 Como Introduzir Fantasias Sexuais no seu Relacionamento

Fantasias sexuais são uma excelente forma de introduzir variedade na sua vida sexual. Quando apresentada de forma adequada, a fantasia pode levar as mulheres para uma completa nova realidade durante o sexo.

Fantasias são uma maneira bastante avançada de criar estímulo psicológico.

A parte mais crítica de fantasias sexuais é a FORMA como ela é introduzida no relacionamento. A forma incorreta é tentar introduzir fantasias sexuais quando ela não está excitada. Por exemplo, alguns homens levam suas namoradas/esposas para um jantar... depois voltam pra casa e sentam na sala juntos. Ele então começa a explicar para sua parceira que na próxima transa ele vai fingir que é o pai dela enquanto a come.

Falar algo desse tipo quando ela não está excitada irá incitar gigantescas objeções na mente lógica dela. Mesmo que ela aceite o roleplay, ela vai desenvolver um receio subconsciente sobre a fantasia. Afinal de contas, o que te faz pensar que ela é uma prostituta pervertida, que quer ser comida pelo próprio pai? (mulheres ADORAM essa fantasia, na verdade) Isso realmente a torna uma pervertida? É errado? Todos esses receios vão aparecer na mente dela quando estiver transando com você. Ela ficará incapaz de estar completamente imersa na realidade alternativa que você apresentou pra ela. Por isto, ela não conseguirá aproveitar a transa... nem você.

Tem uma forma muito melhor de fazer qualquer fantasia acontecer. Leve-a pra cama e deixe-a excitada. Então, quando ela já estiver no clima do sexo, comece a trazer a fantasia aos poucos. Por exemplo, se você quiser brincar com a fantasia da virgindade, enquanto estiver enfiando seu dedo nela (durante as preliminares), diga no pé do ouvido dela “... que bucetinha apertada... é tão apertada... essa deve ser a sua primeira vez... deve ser a primeira vez que alguém faz isso com você...”.

Em estado de excitação, ela estará ALTAMENTE aberta a sugestões. No início você ficará com medo que ela, assim que ouvir o que você está dizendo, pare tudo e diga “não, eu já fiz sexo antes”. Mas quando você fazer o que eu disse anteriormente, verá como é EXTREMAMENTE eficaz. Quando ela está super excitada, é altamente improvável que ela rejeite qualquer coisa que você falar. Já ouviu aquela “entre quatro paredes vale tudo”? Então...

Enquanto ela fica cada vez mais excitada, aumente gradualmente a “conversa” da fantasia ainda mais. Diga “nossa... é MUITO apertadinha... você deve ser virgem... essa vai ser sua primeira vez”. Jamais diga de forma explícita que está começando uma fantasia sexual. Apenas comece a falar pressupondo que vocês já estão na fantasia. Quando ela ouvir as coisas que você falar, em função da excitação forte, ela ficará imersa na fantasia. A maioria das mulheres vão até começar a falar na mesma linguagem que você, dizendo coisas tipo “não... eu sou virgem... você não pode me comer desse jeito...” (enquanto vocês estão transando, claro).

Se sua namorada/esposa parecer confusa com o que você está dizendo, ou não está aceitando completamente, está tudo bem. Apenas continue aumentando a excitação e volte a “entrar” na fantasia quando ela estiver mais excitada. Quando ela estiver no clima, ela não rejeitará nada.

A vantagem de trazer a fantasia sexual à tona quando ela estiver excitada é que ela não terá nenhuma objeção lógica a respeito. Além disso, você irá reduzir drasticamente qualquer medo ou insegurança que ela pode ter sobre a fantasia. Se você comentar sobre a fantasia antes da transa, ela terá tempo de pensar de forma lógica e ficará insegura. A mente dela vai, subconscientemente, levantar barreiras e outros mecanismos psicológicos de defesa.

:legal