Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
vmsmax

#838734 Pessoal,tou ficando com uma hb mas na hr de beijar ela fica fazendo charminho...resistindo aos beijos Imagem é coisa de mulher mesmo ou tá faltando atração?
vmsmax

#838740 kkkkkkk mulheres afff alguma dica imediata?tipo não ficar tão em cima quando tamos juntos?
arthorios

Aprendiz

#838749 cara vou ti dar uma dica que realmente pode mudar esse quadro, mais vc tem que ser homem pra fazer isso, sabendo tb q pode perder ela. quando vc tiver conversando com ela depois de alguns minutinhos, comesse a falar coisas mais sexuais, introduza assuntos desse tipo, ai vc, começa a passar a mensagem inconsciente de que vai rolar alguma coisa, simplesmente quando ela estiver falando e olhando pra vc, fique olhando fixamente para boca dela, sem medo, olho mesmo seja homem, DE FORMA Q ELA PERCEBA ISSO.. então quando vc sentiu q rolou uma coisa, simplesmente, va devagar olhando pra ela e beije-a sem merda de rotina, faça do seu jeito, se ela deviar o rosto, simplesmente, olhe bem no fundo dos olhos dela, e diga: hoje vc perdeu, a oportunindade sentir um prazer q vc nunca sentiu, um desejo q vc nunca sentiu, e um beijo q vc ia ficar pensando a noite toda.. vou ti dar essa oportunindade novamente, se virar novamente, vou embora e nunca mais me vera... nessa hora vá e beije ela sem dó. cara o que acontece, é q com essas suas palavras vai causar um choque na mente dela, e concerteza ela não irá mais resiste. faça isso manim..
vmsmax

#838755 Mais ai que ta a questão!não é que ela não queira me beijar....ela só riste.Será meu beijo?ela sempre reclama que é rápido de mais kkk
Avatar pua
felipewsg

PUA EXPERT

#838767 1. Crie conforto, ela começou a contar coisas da vida dela ou se senti confortável para dividir pensamentos, ideologias dela com você? Ótimo.

2. Crie atração, de vez em quando esbarre a sua mão na mao dela, depois toque de leve no ombro, mas tudo de uma forma natural, não faça isso como se já estivesse tudo planejado na sua cabeça, vai cada vez tocando ela de uma forma mais sexual, mas nao ao mesmo tempo, toque na mão, espere 20 segundos, toque o ombro, mais 20, acaricie o cabelo dela, vai fazendo a escalação Kino.

3.Agora, enquanto ela fala, comece a fazer o olhar triangular, 2 segundos olhando no olho direito, mais 2 segundos no esquerdo, agora 2 segundos na boca. Ela vai saber o que você quer.

4.Aproxime-se CALMAMENTE, continuando a escalação kino, vai para o beijo, LENTAMENTE, avance 80% e espere ela avançar os outros 20%. Se ela virar a cara, ótimo, vá para o pescoço dela e comece beijando por ali, se ela ainda tentar se esquivar, volte para o ponto 2.
vmsmax

#838786
Will Z escreveu:Explica como você está ficando e não beija a menina.


Já disse cara,eu beijo ela,só que ela se faz de difícil,fica virando o pescoço e provocando.