Criador do tópico

Batmao - MEMBRO EXCLUSIVO
#941059 Salve comedores...
Estou iniciando no mundo da sedução e gostaria de uma ajuda.
Participo de um grupo de whatsapp com alguns colegas de trabalho que moram próximos para combinar caronas. Eis que um colega adiciona essa hb nota 8, que não trabalha conosco mas mora na mesma região. Pois bem, passados alguns dias estávamos almoçando e ela chega com esse colega e se junta a nos. Nesse dia eu tava muito relaxado, trocando ideia com a galera, percebi que ela tava me dando umas olhadas.... Conversei um pouco com ela, me despedi e vazei. Depois de um tempo ela me add no facebook e passou a curtir minhas fotos.
Preciso de ajuda para saber qual estratégia adotar, já que quero jogar esse jogo, rs...
Grande abraço.
Avatar pua
Steve AmiableMilk

Aprendiz

#941067 Eu diria pra vc ir com calma, percebe-se que vc tem bastante rapport, ela gosta das suas fotos, etc.

use seu arsenal, passe para uma estratégia com mais Kino (toque), não converse muito pelo facebook nem pela internet, se conversar, de um intervalo bom de tempo.
se for chamar ela pra sair, chame pra algum lugar em que vc va de qualquer maneira... ex: bar com os amigos.
e chame depois de uma curta conversa no wpp.
se estiver pessoalmente, use rotinas, ganhe algum rapport, depois use alguma pergunta chave como ex: "você é espontânea?"
ou "se vc pudesse fazer algo com 100% de chance de dar certo, o que faria?"
EM GERAL!
Use o seu arsenal, estratégias, rotinas, não a subestime e seja confiante!