Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Cobra

#31128 eiii puas!! to com uma dificuldade
não sei como isolar uma hb num two set, todas falam que não pode deixar a amiga sozinha.
deêm a sua opnião ai! vlw
blOom

Pickup Artist

#31136
Cobra escreveu:eiii puas!! to com uma dificuldade
não sei como isolar uma hb num two set, todas falam que não pode deixar a amiga sozinha.
deêm a sua opnião ai! vlw


Em muuitos casos, quando elas dizem que não podem deixar a amiga sozinha, é verdade! Muitas coisas podem acontecer e vai ser culpa dela, por ter saído contigo e deixado a amiga lá!

Então.. o ideal num momento desses é ter um wing.. pq o wing pode "tomar conta" da sua amiga enquanto vc isola o alvo.

Mas caso já esteja no field sem wing, e aviste um 2-set.. pode chamar algum cara aparentemente legal (mesmo que seja beta) pra atuar como pivô! Cuidado pra não chamar alguem muito nada-a-ver com a situação! Ex.: Um coroa de 45 anos prum set de 16 anos... ou um maloqueiro prum set de patricinhas.

Feito isso, só dar algumas breves instruções pro pivo (manda ele não tentar nada de forma precipitada e diz qual o teu alvo) e mandar bala! Com o tempo tu acaba ficando bom nisso!


Ah, e se já tiver num set aberto, tenta se afastar um pouco do set, cata algum beta e apresenta ele como sendo colega seu... aí o obstáculo não fica sozinha quando tu isolar o alvo!

E, na pior das hipóteses, dá um PC ou MSNclose e ejeta! rsrs :palhaco
Cobra

#31250 legal! a parte do wing eu já tinha pensado! como eu pensei num two set sem wing é quase impossivel isolar alvo mas obrigado ai! foi mt util a sua explicação
abraço
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#31396 É realmente muito dificil, isolar o alvo num two set, quando eu ia nesses set's, geralmente eu estava com wings, mas me lembro que uma vez, eu conversei com a Hb amigam dizendo que ia levar a amiga dela, por 2 minutinhos, e jaja devolvia,... ou então como o bloom disse eu chamava um cara desconhecido pra me distrair o obstaculo. :ae
Avatar pua
guilhermeal

Aprendiz

#32774 Pois é, ter um wing é uma opção ideal. Eu só acho que chamar um beta tem que ser a última opção porque ele pode ser um DLV pra vc, já que vc tá associando ele à sua imagem. Se ele fizer ou falar alguma merda (típico de betas), vão lembrar que foi você quem apresentou. Daí a amiga da target pode ficar puta com você.

"Conquiste os amigos para conquistar o alvo".

Uma outra opção é não isolar o alvo e fazer um bounce com as duas!! Pode não ser tão simples, mas as mulheres são mais suscetíveis a aceitarem essas situações. Daí vc vai ter um altíssimo DHV andando com duas HBs pelo lugar.
De qualquer forma, uma hora o obstáculo vai ter que ir ao banheiro. E, se o seu jogo estiver muito bom, a target não vai querer acompanhá-la.

Abraço.
Avatar pua
pOlaco

Veterano - nível 9

#32790 Também ando com esse problema. Muito difícil isolar.

Mas tenho feito da seguinte forma e percebido uma grande melhora.

Abro outro set e o integro na conversa. Quando vejo que todo mundo está se entendendo, isolo o alvo.

As vezes não tem como , mas vale a pena tentar.
Willi Sky

Veterano - nível 9

#69773 Cara, além dos métodos que o pessoal passou aí, que eu considero muito efetivos, você também pode pedir PERMISSÃO PRA AMIGA DELA. Não faça isso com a HB alvo, mas você pode fazer com a amiga:

PUA: Hey, posso roubar sua amiga um pouquinho?

Eu tenho isso como regra, e geralmente é a minha saída.