Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
hiketk

Veterano - nível 1

#17189 Depois do KC é facil.
Chama ela pra sentar em uma mesa só com você na praça de alimentação... Chama pra dar uma volta e conversar a sós, leva ela pra fora num lugar mais discreto (e seguro).

Opções é o que não falta.

Abraço
ajcg

Veterano - nível 2

#17226 ai fazer isso leve-a a varios lugares...entre em diferentes lojas, praças, play grounds...ela irá associar esses lugares a vc... :ae

Criador do tópico

marcioehlert

Aprendiz

#17303 Eu quis dizer isolar antes de dar o KC. E depois de isolar como eu faço para chegar ao KC? Ou seja, como isolar e depois de isolar como dar o KC. Eu me expressei mal.
blOom

Pickup Artist

#17329 Pra isolar tem diversos meios! Se ela tiver sozinha, um simples: "Vem cá, eu quero te mostrar uma coisa" já resolve! Caso ela fique curiosa ou com receio, vc dá um sorriso, oferece a mão pra ela segurar e repete: "Vem.. anda logo!"

Agora, se ela estiver num 2set já complica um pouco.. ela pode resistir em deixar a amiga sozinha. Num 2 set é sempre bom ter um wing.

Já num 3set (ou maior) é mais fácil.. você pode chegar pro set (depois de ter criado conforto o suficiente) e falar algo do tipo: "Vcs me emprestam sua amiga rapidinho? Não demoro!".. :palhaco