Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
_itachi_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#815461 Cara gostei rsrs isso ajuda muito, como sou novato aqui no PUABase esses tipos de Rotinas são mais simples de executar da pra fazer de boa, vou tentar e depois eu posto o resultado \O/
Avatar pua
ArtAlves

Veterano - nível 9

#815464 Cara... gostei mesmo! mandou bem.

Eu estou começando a entrar no natural game.... e pretendo me inspirar nessa sua rotina.

Abraços e obrigado por compartilhar!
Avatar pua
.Aquiles.

Veterano - nível 9

#815481 Gostei muito, mas acho que não é OBRIGATÓRIO (claro q vc n falou q era) ter que virar as costas sem falar nada, pode fazer movimentos chamando ela.

Mas nem sei pq comentei isso, acho que virar as costas fica mais confiante mesmo ! uahsuahua

Obrigado por compartilhar a idéia e por colaborar dizendo para pararem de chegar com "oi" ou rotinas!

Abraço.
DuqueRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#815483 Essa rotina é boa pra testar seu poder com a HB! Se ela vier, grandes chances de vc closar, se ela nao vier, vamos pra próxima!
Avatar pua

Criador do tópico

wallacehip

PUA EXPERT

#815503 Boa sorte cara sua sargeee sucesso feliz te ajudado abração s!!! Imagem

alvesrr escreveu:Cara gostei rsrs isso ajuda muito, como sou novato aqui no PUABase esses tipos de Rotinas são mais simples de executar da pra fazer de boa, vou tentar e depois eu posto o resultado \O/
Avatar pua

Criador do tópico

wallacehip

PUA EXPERT

#815505 Vlw meu velho.. te desejo sucesso natural game muito bom!! abração xD
\o/

ArtAlves escreveu:Cara... gostei mesmo! mandou bem.

Eu estou começando a entrar no natural game.... e pretendo me inspirar nessa sua rotina.

Abraços e obrigado por compartilhar!
Avatar pua

Criador do tópico

wallacehip

PUA EXPERT

#815508 kkkkkkk oi ^^ rs... abração sucesso ai meu velho ^^ isso aee confiança você intendeu legal Imagem

.Aquiles. escreveu:Gostei muito, mas acho que não é OBRIGATÓRIO (claro q vc n falou q era) ter que virar as costas sem falar nada, pode fazer movimentos chamando ela.

Mas nem sei pq comentei isso, acho que virar as costas fica mais confiante mesmo ! uahsuahua

Obrigado por compartilhar a idéia e por colaborar dizendo para pararem de chegar com "oi" ou rotinas!

Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

wallacehip

PUA EXPERT

#815510 Olha se cara confiante tem seu jogo bem elaborado 99% da chance de ela vim nem seja por curiosidade
pq vai mexe com emoção dela ... sucesso aii :)-

DuqueRJ escreveu:Essa rotina é boa pra testar seu poder com a HB! Se ela vier, grandes chances de vc closar, se ela nao vier, vamos pra próxima!