Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Êxtase - MEMBRO EXCLUSIVO
#549464 Fala tuuuuuuuuuu.


Fragmento de um texto muito interessante:

"O que pode o universo contra alguém que liga o foda-se? O que podem os deuses, os orixás, a dengue, o governo, as leis da física e os franguinhos de macumba contra uma mente que é consciente do seu poder de escolha? A resposta é simples: Porrissíssima nenhuma! As pessoas religiosas sempre dizem que sangue de Cristo tem poder. Quem foi Jesus? Nada mais, nada menos que o maior homem do mundo, e que veio ao mundo nos ensinar a ligar o foda-se no modo supremo... Note o que Jesus disse: "Se alguém lhe bater na face direita, oferece-lhe também a outra". Como pode alguém oferecer a outra face sem ligar o foda-se no modo Maximo? Impossível. Noventa e nove por cento e o fodeu já reage imediatamente. Botão de foda-se desligado é fodeu no controle da nossa felicidade."

Eis aqui a obra inteira:http://www.acidezmental.xpg.com.br/ligue_o_fodase_e_seja_feliz.html#.T0TtnYfxpMg
Avatar pua
Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
#549478 E ai maninho, esse é um pensamento que eu quero tornar um principio, FOOOOODA-SE, o que mais nos impede de evoluir é o pensamento de "O que vão pensar de mim? " o medo limitante,quando você adquire esse pensamento e o transforma em um principio a ser seguido, sua vida melhora muito.
Abraço
LuanGw

Veterano - nível 9

#550938 Lá no fundo é bem difícil ligar completamente o botão do foda-se, fica aquele resquício láaaaa dizendo: Ei, vejam essas pessoas, elas vão rir de você, você é um idiota e não vai conseguir nada. Mas com o devido treino e com o passar do tempo essa voz vai se transformando em: asnhaqwdhuawdjoxawnd awodnawdnoawdawdawidndiawdnawd adadniawda dawdhiadawdk awdndi awkdawd. Você consegue ouvir, mas já não pode entender, é aí que você se torna LIVRE!
chucks

Veterano - nível 9

#736634
LuanGw escreveu:Lá no fundo é bem difícil ligar completamente o botão do foda-se, fica aquele resquício láaaaa dizendo: Ei, vejam essas pessoas, elas vão rir de você, você é um idiota e não vai conseguir nada. Mas com o devido treino e com o passar do tempo essa voz vai se transformando em: asnhaqwdhuawdjoxawnd awodnawdnoawdawdawidndiawdnawd adadniawda dawdhiadawdk awdndi awkdawd. Você consegue ouvir, mas já não pode entender, é aí que você se torna LIVRE!

falou tudo LIGA O FODA-SE :yaaah