Avatar pua
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#542004 Já li em algum livro falando sobre a comparação do jiu jitsu com a arte de sedução, não tenho certeza mas acho que foi o livro do Pierre Wei, O Corpo Fala. Devido aos movimentos usados na luta, ele faz uma analise com a linguagem corporal. Mas, não tenho certeza se é desse livro que é falado disso.
Enfim, já fiz 3 anos de karate, e sempre tive curiosidade sobre essa arte do jiu jitsu, talvez - se sobrar tempo - eu inicie uma aula pra experimentar. Parece ser bem legal.
Avatar pua
CRISS

Veterano - nível 6

#542727 eu pratico taekwondo e realmente me ajudou em muita areas da minha vida me trouxe melhoras significativas. mentalmente e fisicamente
Avatar pua
TheLuck

Veterano - nível 9

#543142 sou adepto a essa arte e realmente é magnifica, tirando o preparo física e mental que você adquire realmente melhor arte de todas
DragonPua

Aprendiz

#543163 Jiu Jitsu Arte suave milenar contra as armas criadas por mentes fracas os braços do homens de mente fraca serão torcidos e quebrado numa omoplata AGENTE APAGA MAIS NAO BATE (8) Amo o Jiu OSS
Charger

Aprendiz

#564277 To pensando em começar a fazer aula de jiu jitsu, e o seu topico chamou a atençao
valeu ai pelo post
Flavio Patrão

Aprendiz

#568208 Nossa otimo post ate fiquei arrepiado depois de ler e como diria um grande amigo meu " O jiu jitsu e perfeito ele não falha quem falha somos nos " quem ja praticou sabe que cada rola, cada treino tudo que você se dedica ao jiu jitsu ele te retorna não somente no tatame mas principalmente na sua vida ele te deixa mais forte, mais confiante , mais tolerante , mais convictu, faz você raciocinar melhor em situações de dificuldade enfim e mesmo que você fique longe da academia sem praticar por um tempo ele sempre vai estar com você em todas as situações da sua vida.

" Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos Gracie

JIU JITSU FOR EVER
Avatar pua
Gusnic - MEMBRO EXCLUSIVO
#623973 Ossss! muito bom mesmo, sem dúvidas, só parei devido a uns problemas, mais pretendo voltar, se não tivesse parado ja poderia estar na roxa hoje em dia. Mas é como disse "a faixa só serve pra segurar as calças" kkk