Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Lord Lord

Aprendiz

#1041298 Fala glr beleza ? Aqui nas boates q eu vou tem pista de dança e áreas de fumantes um espaço legal até acho q as boates lá dos estados unidos são bem diferentes pro Brasil aqui é complicado pra conversar ,só na área de fumantes msm porque se você chegar pra conversar na pista vai tomar um fora ou perder pra algum cara q vai chegar agarrando ela.
Ai q eu quero saber como jogar nas boates com o som alto ? Seria melhor chegar e conquistar logo o kc e dps arrastar ela pra outro lugar pra conversar ? E assim talvez no fim da noite sair com ela da boate ? Ou dá o kc e ficar por lá com ela curtindo e no fim da noitada sair juntos da boate ?
Porque realmente as boates lá dos estados unidos são bem melhor pra jogar só vc olhar os infield q irão perceber.
Editado pela última vez por Lord Lord em 12 Jan 2017, 06:32, num total de 1 vezes
Avatar pua
Lúcifer

Veterano - nível 10

#1041300 Eu jamais vou a boates. Música ruim, gente de baixo nível...

Fiz um tempo de dança de salão, mas depois resolvi focar só no Forró.

Então, vou a Arrasta-pés e chamo as gatinhas para dançar bem agarradinho! :)
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1041339 Isso de que as boates americanas são melhores pra conversa é coisa da sua cabeça parça. Na balada envolvem várias coisas, tem que estar bem vestido, postura, olhar, ser ousado, conversa. É muito complexo pra contar tudo num comentario é melhor ir na biblioteca ou procurar relatos que aconteceram em boates.
Avatar pua
Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#1041342 Tem gente que não frequenta muito, mas tudo depende do momento, se derrepente vc ir dançando, a garota dançar com vc, vc usa a musica alta pra falar mais perto dela ( no ouvido de preferencia) chama ela pra outro lugar e KC, cara na balada uso mais Direct cara, olhares, jogo corporal e etc! Peace e boa sorte