Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Está é uma área para compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas. Como homens de palavra, devemos sempre agradecer quem nos ajuda postando esses conhecimentos. Muitos usuários não possuem tempo necessário para ajudar, mas mesmo assim fazem questão de colocar uma palavra construtiva.

Criador do tópico

Lord Lord

Aprendiz

#1041298 Fala glr beleza ? Aqui nas boates q eu vou tem pista de dança e áreas de fumantes um espaço legal até acho q as boates lá dos estados unidos são bem diferentes pro Brasil aqui é complicado pra conversar ,só na área de fumantes msm porque se você chegar pra conversar na pista vai tomar um fora ou perder pra algum cara q vai chegar agarrando ela.
Ai q eu quero saber como jogar nas boates com o som alto ? Seria melhor chegar e conquistar logo o kc e dps arrastar ela pra outro lugar pra conversar ? E assim talvez no fim da noite sair com ela da boate ? Ou dá o kc e ficar por lá com ela curtindo e no fim da noitada sair juntos da boate ?
Porque realmente as boates lá dos estados unidos são bem melhor pra jogar só vc olhar os infield q irão perceber.
Editado pela última vez por Lord Lord em 12 Jan 2017, 06:32, num total de 1 vezes

ANÚNCIOS

Lúcifer

Aprendiz

#1041300 Eu jamais vou a boates. Música ruim, gente de baixo nível...

Fiz um tempo de dança de salão, mas depois resolvi focar só no Forró.

Então, vou a Arrasta-pés e chamo as gatinhas para dançar bem agarradinho! :)
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1041339 Isso de que as boates americanas são melhores pra conversa é coisa da sua cabeça parça. Na balada envolvem várias coisas, tem que estar bem vestido, postura, olhar, ser ousado, conversa. É muito complexo pra contar tudo num comentario é melhor ir na biblioteca ou procurar relatos que aconteceram em boates.
Vulcanoxx

Veterano - nível 1

#1041342 Tem gente que não frequenta muito, mas tudo depende do momento, se derrepente vc ir dançando, a garota dançar com vc, vc usa a musica alta pra falar mais perto dela ( no ouvido de preferencia) chama ela pra outro lugar e KC, cara na balada uso mais Direct cara, olhares, jogo corporal e etc! Peace e boa sorte