Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Drazyll

Aprendiz

#1053134 Não entendi ao certo, você ja conversou pessoalmente com ela ou foi por rede social?
pelo que as oportunidades de eu a ver até agosto/setembro são escassas.

Você vai vê-la em agosto/setembro, ou vc ira ver antes disso?

Esclarece aí pq ficou meio confusa sua pergunta, pelo menos pra mim :louco
Avatar pua
Greymoon

Aprendiz

#1053138
callmegod escreveu:eae irmãos,

a duvida é a seguinte, eu moro numa cidade, e a HB que eu quero closar é de outra cidade, pelo que as oportunidades de eu a ver até agosto/setembro são escassas.
já troquei uma palvra com ela, mas nada de especial, mas queria evoluir para algo mais, mas para isso precisava de ter contacto com ela.

o que me sugerem? obrigado.


Eu sou iniciante no PUA, mas se isso ajudar de alguma forma, bom proveito:
https://drive.google.com/open?id=0Bwx7t ... FZXT19YVGs
Avatar pua

Criador do tópico

Drazyll

Aprendiz

#1053139 aah sim, você tem 4 coisas pra fazer:

1- Ver se consegue ir na cidade dela (suponho que seja uma cidade pequena por ela vir de lá até sua escola) , MAS não com intuito de vê-la E sim tentar conseguir um Social Proof lá e assim sua imagem espalhar pela cidade, se for pequena ta no papo, eu jogo em cidade pequena e te digo cara: Mulher atraí mulher

2- Ir treinando o PUA na sua cidade e aprimorar suas tecnicas, sendo cada vez mais natural e acabando com AA, isso te ajudará quando vê-la novamente. Eu particularmente uso Indirect de dia e como você só a vê na escola, aconselho trabalhar aos poucos sem virar friend.(o direct não acho conveninte de dia pelos relatos que leio e pelo que aprendi ate agora, sou novo no direct)