Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Drazyll

Aprendiz

#1053134 Não entendi ao certo, você ja conversou pessoalmente com ela ou foi por rede social?
pelo que as oportunidades de eu a ver até agosto/setembro são escassas.

Você vai vê-la em agosto/setembro, ou vc ira ver antes disso?

Esclarece aí pq ficou meio confusa sua pergunta, pelo menos pra mim :louco
Avatar pua
Greymoon

Aprendiz

#1053138
callmegod escreveu:eae irmãos,

a duvida é a seguinte, eu moro numa cidade, e a HB que eu quero closar é de outra cidade, pelo que as oportunidades de eu a ver até agosto/setembro são escassas.
já troquei uma palvra com ela, mas nada de especial, mas queria evoluir para algo mais, mas para isso precisava de ter contacto com ela.

o que me sugerem? obrigado.


Eu sou iniciante no PUA, mas se isso ajudar de alguma forma, bom proveito:
https://drive.google.com/open?id=0Bwx7t ... FZXT19YVGs
Avatar pua

Criador do tópico

Drazyll

Aprendiz

#1053139 aah sim, você tem 4 coisas pra fazer:

1- Ver se consegue ir na cidade dela (suponho que seja uma cidade pequena por ela vir de lá até sua escola) , MAS não com intuito de vê-la E sim tentar conseguir um Social Proof lá e assim sua imagem espalhar pela cidade, se for pequena ta no papo, eu jogo em cidade pequena e te digo cara: Mulher atraí mulher

2- Ir treinando o PUA na sua cidade e aprimorar suas tecnicas, sendo cada vez mais natural e acabando com AA, isso te ajudará quando vê-la novamente. Eu particularmente uso Indirect de dia e como você só a vê na escola, aconselho trabalhar aos poucos sem virar friend.(o direct não acho conveninte de dia pelos relatos que leio e pelo que aprendi ate agora, sou novo no direct)

3- Evite se apegar a ela, pois é um longo periodo de tempo, ela pode voltar pra escola e estar namorando, aí aconselho só mexer com bixo quando acabar o namoro XD.

4- Se quiser dicas de cursos pra aprimorar chama MP, sou novato mas tenho uns bons materiais
Avatar pua

Criador do tópico

Drazyll

Aprendiz

#1053140
se é possível, seduzir alguém, sem nem ter contacto durante meses. (e sim, as aulas recomeçam em Setembro, pelo que só aí retomo contacto)



Sim, é possivel
Lembre-se: ela não te conhece ainda, aproveite disso e crie uma imagem foderosa tambem em redes sociais com fotos em lugares exoticos, festas etc..(evite selfies, é meio q DVI, mostra que não tem um circulo de amigos para tirar uma foto sua). Assim quando sua imagem espalhar na cidade dela ela irá te stalkear, e você estara ligando grande parte dos interruptores da atração

Trabalhe a vida pessoal tambem com as dicas que te dei acima