Criador do tópico

PosMon

Aprendiz

#996356 Fala, galera.

Tem uma HB que conheço desde a 8ª série(atualmente estou no ultimo ano do ensino medio) e quero muito chegar nela. Entretando o problema é que ela é da minha sala e estudamos juntos há 3 anos e seria estranho chegar nela agora e o outro problema é também a imagem que ela tem de mim.

Na escola sempre fui introvertido, não sou um esquisitão que não fala com ninguém mas sou bem "na minha" e agora estou me expondo um pouco mais. Outra coisa que pesa contra é que não sou muito sentimental e não curto muito "papo furado" então quando as pessoas falam comigo costumo ter uma postura um pouco fria e sarcastica, algumas vezes até grossa e isso acabou gerando uma imagem negativa sobre mim.

O que eu gostaria de saber é como chegar nela sem criar uma situação estranha?

Criador do tópico

PosMon

Aprendiz

#996357 Algumas observações:

- Não conversamos muito então a impressão que ela tem seria uma coisa bem superficial

- O problema principal é começar a falar com ela sendo que todo mundo na sala se conhece e chegar e começar a falar com ela de repente desse jeito não seria muito obvio as minhas intenções?

- Eu sei que tenho que mudar meu jeito e essas coisas, mas o que eu queria saber mesmo são coisas específicas que poderia fazer pra gerar mais intimidade com ela
SechLoko

Aprendiz

#996359 Na escola sempre fui introvertido, não sou um esquisitão que não fala com ninguém mas sou bem "na minha" e agora estou me expondo um pouco mais. Outra coisa que pesa contra é que não sou muito sentimental e não curto muito "papo furado" então quando as pessoas falam comigo costumo ter uma postura um pouco fria e sarcastica, algumas vezes até grossa e isso acabou gerando uma imagem negativa sobre mim.




Veja mais sobre Como jogar com HB da sala no www.puabase.com
Cara,sou assim como você,introvertido e talz

o que eu recomendo é ir se aproximando aos poucos mas mantendo conversas com outras da mesma sala como se não quisesse nada (se fizer isso da maneira certa meu rapaz grande parte delas ficarão interessadas em você) e se o papo for bom o resto flui naturalmente

Detalhe importante,se alguem perguntar entre vocês dois fale que são apenas amigos,se isso acontecer com ela do lado melhor ainda,mas adiante sua resposta a dela (ela vai achar que você não quer nada)

Quando estiver sozinho com ela e sentir que ta rolando um clima você sabe o que fazer
Avatar pua
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#996363 Baseado apenas nas minhas experiencias:

Eu diria pra vc construir primeiro um grupo social com outras salas. E ficar me proximo das gartoas de outras salas, andar abraçado com a mão na cintura ou coisas do tipo. E nesse grupos vc agir como o lider. E de alguma forma trazer ela pra esse grupo. Foi a unica estrategia de sala q já usei e funcionou kkkkk
a principal coisa e de alguma forma demonstrar pre-seleção. Se conseguir isso, acho q o resto fica facil.

O motivo, é pq, ela te ve ainda como um cara normal. Por se conhecerem a mt tempo, msm q seja superficial ainda é de um não pretendente. A menos q vc já tenha ficado com alguem da sala ou q ela conhece ou coisa do tipo.

Ahn.... no geral eu n tento mais ficar com garotas da sala.... quando espalha fica chato pra krl.


Os melhores momentos seriam fora da escola. Tenta arranjar um grupo de pessoas pra algum programa q inclua ela. Com mais amigos seus q dela de preferencia. Assim fica mais facil de vc ficar no centro do grupo. Pois vc ta unindo dois grupos.
bom..... essa é minha ideia. N sei se é mt valida.