Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081441 Fala Puas! Estou em uma empresa nova, e como sou técnico toda hora fico atendendo chamados, em especial de uma loira 39 anos, divorciada e mamae... ela não é tao bonita de rosto mas o corpo compensa ( e muito :louco :louco )..
Seguinte, a gente sempre tem um FT e ela me disse q tem um namorado. A minha dúvida eh o seguinte: como closá-la sendo que só tenho 18 e ela tem mais que o dobro? Ela fica perto da minha sala e nós sempre conversamos bastante. Hoje conversei com ela e contei umas histórias em um barzin que frequento muito (contei q eu sai com uma moça do tinder e tinha uma ficante minha la) e ela gostou do barzin... ate marcou de ir com as amigas! Quem puder me dar dicas para jogar, aceito... meu estilo de jogo é mais direct, c&f.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1081443 Cara, eu não entendo. Num tópico você diz que é badboy e sai com muitas mulheres. Neste você diz que pega no tinder e tem mais outra lá no mesmo bar. E não sabe o que fazer para pegar uma velha com cara feia e já quase na aposentadoria. Mulher que é sobra você come até oferecendo biscroque. Eu só fico imaginando os etzinhos que você deve sair.
Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081446 Mas eu saio com muitas mulheres, geralmente do meu círculo de amigos ou tinder/insta. Agora estou com dúvidas para sair com essa do serviço, se não for ajudar nem feeda, vlw
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1081447 Só tem como responder se tu falar a verdade. Como é que eu vou ajudar um cara que diz que sai com várias e não consegue pegar as sobras? Quem pega alguém tem que saber que pegar as coroas é a coisa mais fácil do mundo. Ela estão no final da escala e só pegam o resto também. Ainda mais que é mulher feia e com filho. quem vai querer osso sem tem carne de primeira?
HtonJunior

Aprendiz

#1081455 Falar brow tudo mais ou menos aí ?!?!

Sou obrigado a concordar com O Rica, pegar coroa nao é muito difícil não.
Pode ser que vc esteja achando difícil por ela ter mais que o dobro da sua idade e isso está te causando insegurança, 38 anos e vc 18. Ela te põe no bolso no quesito experiência.
Mas nem tudo está perdido, aliás, na verdade nada está perdido. Vc quer só uma transa e nada mais.

Quando eu tinha 18 anos, trabalhva no forum, uma morena de 35 anos, ( tipo Raimunda, feia de cara e boa de bunda ) um corpo que era uma loucura os caras vivam encima dela, casada pra variar, vivia na minha cola. Eu flertava com ela o dia inteiro naquela porra de lugar. Papo vai papo vem... e eu nunca cheguei nela, por medo; talvez, sei lá ou por falta de experiência.
Por ela ser casada ? Pode ser também, Nao sei. Isso já faz mais de 13 anos. Foda-se .

Aonde eu quero chegar com isso?

Cara, o básico vc já tem que é o contato...
Essas mulheres mais velhas já estão acostumadas com quase tudo nessa vida.
Nao fique contando vantagem pra ela que vc sai com uma aqui e outra ali. Interiormente ela tá rindo de tu achando que vc quer passar uma imagem de pegador afim de sair com ela também. Mas às vezes ela pode querer saborear um novinho também.

Como falei no começo; vc nao tem nada a perder. Já que vc quer só uma transa com a coroa boasuda.

Lembrando que vc precisa ser no mínimo atraente aos olhos dela. Em outros casos, ela pode querer preservar o ambiente de trabalho e tal , há nao ser que vc seja o chefe dela ( acho que nao é o caso ) São "ene" fatores.

Se bem que hoje em dia ninguém não tá nem aí pra porra nenhuma, o desejo da fornicação está espalhado a torto e a direita.

Vai na moral e tenta a sorte

Depois volte aqui pra nos contar.