Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081441 Fala Puas! Estou em uma empresa nova, e como sou técnico toda hora fico atendendo chamados, em especial de uma loira 39 anos, divorciada e mamae... ela não é tao bonita de rosto mas o corpo compensa ( e muito :louco :louco )..
Seguinte, a gente sempre tem um FT e ela me disse q tem um namorado. A minha dúvida eh o seguinte: como closá-la sendo que só tenho 18 e ela tem mais que o dobro? Ela fica perto da minha sala e nós sempre conversamos bastante. Hoje conversei com ela e contei umas histórias em um barzin que frequento muito (contei q eu sai com uma moça do tinder e tinha uma ficante minha la) e ela gostou do barzin... ate marcou de ir com as amigas! Quem puder me dar dicas para jogar, aceito... meu estilo de jogo é mais direct, c&f.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1081443 Cara, eu não entendo. Num tópico você diz que é badboy e sai com muitas mulheres. Neste você diz que pega no tinder e tem mais outra lá no mesmo bar. E não sabe o que fazer para pegar uma velha com cara feia e já quase na aposentadoria. Mulher que é sobra você come até oferecendo biscroque. Eu só fico imaginando os etzinhos que você deve sair.
Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081446 Mas eu saio com muitas mulheres, geralmente do meu círculo de amigos ou tinder/insta. Agora estou com dúvidas para sair com essa do serviço, se não for ajudar nem feeda, vlw
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1081447 Só tem como responder se tu falar a verdade. Como é que eu vou ajudar um cara que diz que sai com várias e não consegue pegar as sobras? Quem pega alguém tem que saber que pegar as coroas é a coisa mais fácil do mundo. Ela estão no final da escala e só pegam o resto também. Ainda mais que é mulher feia e com filho. quem vai querer osso sem tem carne de primeira?
HtonJunior

Aprendiz

#1081455 Falar brow tudo mais ou menos aí ?!?!