Avatar pua

Criador do tópico

Neynn

Aprendiz

#732137 Oi galera do Puabase! Estou aqui postando o meu primeiro vídeo no Puabase.

Obs: Essa é uma dica somente para celulares java!
Clique no link abaixo para ver o vídeo:

https://vimeo.com/52403717

Neste vídeo eu estarei mostrando como ler seus arquivos no celular, isto é: e-books ou mesmo seus próprios arquivos que você escreve. Estarei usando um programa que transforma arquivos de texto para Jar, pois essa é uma dica para celulares em java. Estarei mostrando também como transformar arquivos PDF em arquivos de texto para a criação do pequeno e-book, e o melhor! Você pode colocar uma senha para que só você possa ter acesso a tal aplicativo.

Para baixar os programas necessários:

Link para criar o arquivo jar:
https://skydrive.live.com/redir?resid=B ... gtBEzGzhqI

Link para Boxoft:
http://www.superdownloads.com.br/downlo ... f-to-text/

:) Essa foi a minha dica para quem usa celulares nokia ou Lg e que pega java. Não sei se funciona em celulares de diferentes marcas, de qualquer forma vale a dica para quem gosta de levar informações no seu próprio bolso e para qualquer lugar.

Um forte abraço para todos e fiquem com Deus! :ajoelhar
Avatar pua
Rafah

Aprendiz

#734025 O parceiro eu faço o seguinte, apenas copio os textos para o bloco de notas do windows e pronto sem programa e muito facil.
PS: Tome cuidado com palavras em "ç" pois não aparece. Ah meu cel e fraquim rsrs.
Boa sorte.
Avatar pua
Brêeh

Veterano - nível 10

#734042 Faço o mesmo que o Rafah disse ,meu celular é java fraquinho eu só copio os textos daqui colo no bloco de notas , salvo e depois passo para o cel ,lembrado que esse procedimento só funciona em celulares com a função leitor de e-book ou com outro leitor de textos e que as imagens não irão abrir .
E sobre o probleminha da letra " ç" que o próprio rafah mencionou basta mudar a codificação da fonte nas configurações do celular para "ASCII(Ocidental Internacional)" que fica normal ,se seu cel. não possuir essa codificação va tentando outras até ficar certinho .
Um abraço pessoal .
Avatar pua
femelo

Veterano - nível 9

#734059 Eu tento ler pelo android, adobe reader. Mas cara, é muito dificil, não tem a pagina completa, tem que ficar andando pra ler.

Nao recomendo, mas se na otiver outra opção, vai por ele