Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

beats123 - DOADOR

Aprendiz

#1057012 Bom, meu jogo com a garota está bom e vejo q ela quer sexo. O problema surge porque eu não tenho opções, onde moro com meus pais e ela tambem, e adistancia não ajuda muito (45 km - cidade onde trabalho). Ambas as casas vivem cheias e eu so tenho sabado a noite e domingo livre. Pensei em levar num motel, mas ela so tem 16 anos e aparenta ser mais nova, tenho 19 mas aparento ter 16, isso ja atrapalha de uma certa forma. Qual seria a melhor solução? Sera que tem problema levar para um motel?
Avatar pua

Criador do tópico

beats123 - DOADOR

Aprendiz

#1057014 Bom carro em si não tenho....meu pai tem mas como tirei a carteira recentemente não sei se ele liberaria tão facilmente. Casa de amigo é muito difícil, já que a casa da maioria vive cheia(ninguém gosta de sair kkk). Vlw irmão...
Avatar pua
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1057022 Amigo dê um jeito arrume um carro emprestado de irmão ou alguém de seu ciclo, só não deixe passar a oportunidade. Na época que pegava uma HB era em casa mesmo, morava com meu pai, ele saia pra trabalhar é o resto vc já sabe.
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1057034 Cara eu não pago motel não. Quanfo quero levar uma mulher pra cama eu pego a chave da casa da minha tia que trabalha em horário comercial e levou a hb pra casa dele.

Ou levo pra minha casa. Eu tenho o meu quarto.
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1057047 Cara, logística é PARTE do jogo.

Então sempre ANTES de sair para o sarge (ou day2), você deve ter a logística já PLANEJADA na sua mente.

Não tem pra onde fugir, você PRECISA achar um jeito. Pois ela não vai pensar por você.

Leva pra um motel. Estaciona o carro num local privado (e faz no carro mesmo). Leva pra casa da vó. Pra qualquer lugar... mas você realmente precisa dar em jeito na logística.

:legal