Avatar pua

Criador do tópico

~Subzero~

Aprendiz

#556427 [font='Helvetica Neue']Você já imaginou como seria terminar o primeiro encontro enroscado entre as pernas dela?[/font]
[font='Helvetica Neue']Neste post eu vou te ensinar técnicas para conquistar, coisa realmente avançada, isso não é para iniciante. Este é um dos meus maiores segredos. A partir de agora você nunca mais vai perder mulher nenhuma entre o beijo e a cama.[/font]
[font='Helvetica Neue']E mais, você vai ganhar muito mais confiança sexual, por que eu vou te ensinar como tocar uma mulher nos pontos exatos para deixá-la excitada.[/font]
[font='Helvetica Neue']Uma vez que você está beijando a garota, transar não é mais uma questão lógica para ela. Ela simplesmente vai seguir suas emoções. Exatamente como você. Por acaso consegue pensar logicamente enquanto beija uma mulher?[/font]
[font='Helvetica Neue']A única coisa que você pode fazer dar errado é: tocá-la de forma que a faça rejeitar.[/font]
[font='Helvetica Neue']Como você vê, ou você está escalando errado, e muito rápido, ou muito devagar. Não dá para ser os dois últimos juntos.[/font]
[font='Helvetica Neue']Existe uma forma simples de consertar, simplesmente observe as reações do corpo dela enquanto a toca.[/font]
[font='Helvetica Neue']Quando ela quer “mais” normalmente dá um gemido suave para você não pensar que ela é uma vagabunda; ou te puxa mais para perto; às vezes ela é quem começa a explorar mais seu corpo.[/font]
[font='Helvetica Neue']A única coisa que você deve fazer é continuar avançando.[/font]
[font='Helvetica Neue']Se você demorar muito para fazer a escalada física verá esse momento vir e ir. Certifique-se de passar para o próximo passo quando perceber esses indicadores de interesse.[/font]
[font='Helvetica Neue']É muito simples, se uma mulher topou beijar você, então ela pensa SIM em transar com você. Depende de você jogar certo para levar uma mulher para cama ou não. É a hora de você usar os movimentos certos.[/font]




[font='Helvetica Neue']Onde tocar uma mulher?[/font]
[font='Helvetica Neue']Se você seguir este pequeno passo a passo de escalada física eu garanto que vai ter bons resultados![/font]
[font='Helvetica Neue']Comece pelos braços – os braços são um ponto neutro, seguro e educado, ninguém se sente ofendido por ser tocado no braço.[/font]
[font='Helvetica Neue']Passe para as pernas e cintura – uma vez que estejam sentados juntos, ou, que comecem a rir e ficar mais íntimos, tente tocar sua cintura (se estiverem em pé) e as pernas (se estiverem sentados). Uma vez que sentir que ela está confortável com isso…[/font]
[font='Helvetica Neue']Toque seu rosto e cabelos – este é praticamente o último passo por que nós tendemos a ser muito cuidadosos com nossos rostos e cabeças por serem tão vulneráveis.[/font]


[font='Helvetica Neue']O que fazer depois do primeiro beijo?[/font]
[font='Helvetica Neue']É bem simples:[/font]
[font='Helvetica Neue']Você quer ir do beijo até o quarto de forma suave e controlada. Isso significa beijar seu pescoço, abraçá-la, etc…[/font]
[font='Helvetica Neue']Existe UM movimento tão poderoso que se feito de forma errada derruba qualquer excitação: O primeiro toque na vagina.[/font]
[font='Helvetica Neue']A maioria dos caras tenta forçar uma situação ou como quem não quer nada colocar a mãozona lá. As mulheres querem um contato suave e macio. Nada de força bruta.[/font]
[font='Helvetica Neue']Na verdade, a cabeça dela pensa a mil por hora quando você vai para abaixar o zíper ou levantar a saia. Depois de todos estes passos é praticamente garantido que vocês vão transar.[/font]
[font='Helvetica Neue']Às vezes nem é necessário chegar ao sexo. Aproveite o caminho. Depois de um tempo fica tão fácil e tão banal que é mais divertido aproveitar enquanto não acontece.[/font]
Avatar pua
venaN - MEMBRO EXCLUSIVO
#556835 interessante meu caro amigo,

realmente o primero toque na vagina, tem qe ter mt cuidado,
é o ponto de maior numero de terminações nervosas,
ou seja, se vc faz errado, o clima vai pro espaço (não transem na orbita da Terra, por favor ! OKPDOSKAOPDK)
boa a dica (Y)
Avatar pua
Rui

Veterano - nível 10

#557191 Muito bom tópico. Sobre o toque na vagina me lembrei de uma vez que cheguei numa mulata baixinha que tava sentada com outras 2 num shopping. As outras 2 foram dar um rolê e nos deixaram a sós. Quando a beijei, procurei acariciar o pescoço dela. Sem parar de me beijar ela tirou minha mão de lá e foi abaixando-a até chegar na vagina dela, foi super excitante...Pena que como estávamos num shopping fiquei com medo de algum segurança cortar nosso barato (como já tinha acontecido comigo, quando estava beijando outra garota na área do estacionamento).