Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Aftiago

Veterano - nível 8

#108507
pac-tb escreveu:Kraio , que merda meu . Vai te preocupar em arruma tua identidade,tuas idéias... Se fica careca ficou , isso você nem pode interferir ,então trabalha no que você pode melhorar. Por isso que essa seção de dúvidas e pedidos é tão dolorosa , ta cheio de gente querendo que um outro de um feed pra ela se conforma em ser medíocre... ou que alguem afirme que isso não é tão grave. Esquece isso bro


Você está certo, mas não é o meu caso.Não sou medíocre e não postei para me conformar em ser calvo e nada disso.Postei por que acho interessante dividir esse fato com outros jogadores, até por que temos 2 grandes MPUA que são carecas.Mas nenhum tão novo quanto eu.Talvez tenha mais jogadores que também passaram/passam por isso e precisem da opinião de outros users, então é sempre interessante poder discutir/dividir ideias.E além do mais, acabo ganhando com isso.Alguns por exemplo já me deram dicas de peacocking.Afinal esta seção é para isso, dúvidas, pedidos.
As minhas ideias, e a minha identidade estão bem concretas, sei quem sou e sei o que quero.
Mas, obrigado pelo feed, mesmo você sendo um pouco grosseiro, pode ser que tenha ajudado alguém que leu. :ae

Abraços,
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#110289
Aftiago escreveu:Haha, vlw!
O foda é que eu sou BEM branco.Tenho medo de parecer doente HUESAHIEHASI!
Terei de apelar para um bronzeamento, igual style!

Alguém indicaria alguma máquina de cortar cabelo??


hehehehe, eu tbm sou bem branco! por isso escolhi o nick de Ghost.

qnto a parecer doente, é só vc mostrar q tem energia com sua BL, sorriso e olhar. se vc mostrar q é uma pessoa ativa e td mais (cuidado pra ñ estragar nada, ativa eu digo é ter uma energia boa, e um ótimo humor) td mundo vai ver q vc ñ é doente. :ae

abração!
Sarkazéin

Aprendiz

#110626 Tive uma idéia agora. Deixa o cabelo crescer o.o

Se o seu cabelo for bom, sendo loiro e grande, preso num rabo de cavalo malandro, a calvice fica estilosa.
apelido pra que ???

#112455 acho que vc em vez de tentar esconder deve resolver o ploblema sabe como implante capilar eles tiram o cabelo da parte de tras da cabeça e botam na parte que ta careca e n custa uma fortuna como a maioria pensa ta na base de 3,000 reais fica como se tu numca tivesse perdido cabelo (fica muito show) da uma pesquisada no google que tu vai saber mais.
Juraci

Aprendiz

#112489 Vá ao seu cabeleleiro .. se num tiver um vale a pena pagar um boa grana em um salão com nome .. la existem milhares de catalagos com varios tipos de cortes de cabelos(inclusive para quem tem pouco cabelo xD) ..

:ae