Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Aftiago

Veterano - nível 8

#107768 Eu sou bem novo, tenho 18 anos.Meu avô era careca, meu pai sempre teve ''entradas'', e já está com pouco cabelo.
E eu fui o abençoado, nasci loiro e com os olhos azuis, porém meus cabelos já estão dando tchau faz alguns anos!

Assumir a cálvice, ou raspar careca estilo Style?

Meus cabelos são bonitos, porém são BEM finos, muitas pessoas dizem que tenho cara de gringo.Mas quando bate um vento, aparece a minha testa(que é bem grande, e dá mais ou menos um palmo).
Estou com a testa mais ou menos assim, porém com bem mais cabelo em volta.
http://www.estadao.com.br/fotos/careca_calvice_AE.JPG


Eis a minha dúvida, assumir a carequice(calvície + entradas grandes) raspando zero ou me esquivar/fugir de ventos fortes?
Como lídar com isso, nessa idade??

Abraços,
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#107775 rapaz, pode ser uma escolha mt difícil abandonar os cabelos loiros...

.. mas se eu fosse vc rasparia igual ao style :D

só esse negócio de se esquivar de vento, coisa e tal... dá uma preguiça, sem falar q fica meio feio com as entradas! eu acho a melhor solução raspar :)

abração!

Criador do tópico

Aftiago

Veterano - nível 8

#108015 Haha, vlw!
O foda é que eu sou BEM branco.Tenho medo de parecer doente HUESAHIEHASI!
Terei de apelar para um bronzeamento, igual style!

Alguém indicaria alguma máquina de cortar cabelo??
Sarkazéin

Aprendiz

#108032 Eu uso quase sempre (agora parei um pouco e to deixando o cabelo crescer) careca. Acho que, dependendo do seu estilo, fica legal - principalmente se for maior, seja um gordo "firme" ("bear style" lol) ou forte.

Mas de resto, acho que deveria ficar com os cabelos loiros e a calvice. Dependendo do estilo, acho que fica charmoso.

Criador do tópico

Aftiago

Veterano - nível 8

#108072 Eu ja procurei um dermatologista, está na minha genética.Se eu quiser começar a tomar remédio para não perder cabelos, eu posso.Mas é tem efeito colateral.
Irei manter o cabelo até passar no vestibular, porém logo que passar vou manter careca!
É duro lidar com isso aos 18 anos, muita gente tem preconceito com carecas!
Mas farei disso, um ponto positivo.Começei a treinar na academia, irei crescer e apostar no meu peacocking ;D
E gogo closes!

Abraços,
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#108147 .

[centro]Sinceramente eu usaria um Boné, um chapeu pelo menos para sargear.
eeu teenho bonés que ficam muuito bem em mim, maais meu cabelo ( que é bom :D ! OBRIGADO DEUS! ) moicano fica melhor (:, teenta moontar um estilo usando booné. tipoo:
Boné, Blusa canfuru fechada, calça apertada, tenis/botinha bonito (: !

Poorque na minha opnião um jovem de 18 anos careca poode ficar muuito estranho :D
[/centro]

.
pedromartins

Aprendiz

#108204 Raspa tuuuudo!!

Se é pra ser careca, seja um careca de verdade.

Nem vou citar o super carecão que um baita PUA, Style.

"Mas e se tiver alguma coisa na minha careca que fique feia?"

O Badboy tem uma cicatriz gigantesca na cabeça dele, que ele exibe com a maior vontade desse mundo, e de fato, acho ela irada! :louco


Imagem











Seja um careca, carecas são demais!








Imagem


Hehe





Até





Dante
pac-tb

Aprendiz

#108402 Kraio , que merda meu . Vai te preocupar em arruma tua identidade,tuas idéias... Se fica careca ficou , isso você nem pode interferir ,então trabalha no que você pode melhorar. Por isso que essa seção de dúvidas e pedidos é tão dolorosa , ta cheio de gente querendo que um outro de um feed pra ela se conforma em ser medíocre... ou que alguem afirme que isso não é tão grave. Esquece isso bro