Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ghonchu

Aprendiz

#89390 Voltando a estudar e frequentar o fórum o/.
Bem não sou virgem, mas tenho um grande problema. Quando eu beijo uma HB, imediatamente meu membro fica "alerta". E Fico meio perdido porque, será que percebem? Tem alguma dica de isso não acontecer? Evitar? Pensar em golfinhos... xD
Isso não acontece em kinos de amigos e amigas, mas quando estou interessado em alguem. É realmente constragedor...
É normal, ou é alguma cabaçice/disfunção minha?

Como lidam?

Brigado galera
Avatar pua
Master Will

PUA EXPERT

#89396 Bilau subiu, liga o foda-se... Eu mesmo fico andando na escola de pau duro, e que se foda quem ver e achar ruim, tem umas meninas que sempre olham torto, mas que se foda. Comigo acontece quando eu fico sentado e com sono, daí eu levanto e o Big Mac continua alerta... Oras, se perguntam eu falo que é priapismo.
Avatar pua
moitai

Aprendiz

#89568 Eu tenho esse mesmo problema.
Antes ficava com vergonha
Mas agora nem fico mais, elas ficam louca quando ver ke estou de pênis ereto ^^
legendre

Veterano - nível 1

#89684 Depende da hora e lugar povo...
Vou citar o Nessahan Alita: Desejo masculino explícito é mal visto como exibicionismo... Já viram o truque que elas fazem escondendo-se com bolsas ou casacos colocados no colo? Pois é: dependendo do lugar é bom, ou não é...

Sou geocientista, podem rir, e tava kino numa alemã de 29 anos no meio de uma conferencia sobre estratigrafia da Colômbia... A safadinha tava gostando mas eu tive que pegar meu casaco e colocar no colo pq ao lado estava uma PGHd que ficou olhando torto pra gt... moral da história: A alemã correu de mim no final da série de palestras e agora está trabalhando na colombia antes de voltar pra europa. A gt só trocou email e facebook... Agora é aperfeiçoar os oppénner's e closes estudando alemão e inglês (ela não fala portugues nem espanhol) pra próxima alemãzinha...

Criador do tópico

Ghonchu

Aprendiz

#89853
fab123 escreveu:eu tinha a mesma dúvida um tempo atras, ai me falaram: pensa nela cagando!
E funciona bem, se vc imagina, na hora vc brocha..

EHaehaehuuha, vo tentar xD nojenta a cena.

Master Will escreveu:Bilau subiu, liga o foda-se... Eu mesmo fico andando na escola de pau duro, e que se foda quem ver e achar ruim, tem umas meninas que sempre olham torto, mas que se foda. Comigo acontece quando eu fico sentado e com sono, daí eu levanto e o Big Mac continua alerta... Oras, se perguntam eu falo que é priapismo.


o_O, Não consigo ter a mesma cara de pau xD. Na escola/faculdade tu tem uma reputação a preservar, andar com o membro alerta fica muito estranho x_x

don conejo escreveu:ahhhhhhhhhh para né!!!!

TODAS elas gostam de sentir teu balado duro.... nunca tenham vergonha disso. PElo contrário!!!! sejam o mais tarado possível com a gata, de preferÊncia vira ela e dexa senti-lo por trás. Na dúvida, ainda puxa a mão dela pra cima dele. E tendo a oportunidade, bota ele pra fora.

Vão por mim. Elas preferem falar paras amigas "aiii guria, ele é muito tarado por mim", do que "putzzz, ele mal passa a mão na minha bunda acreditam?Totalmente devagar.. ". Já vi isso acontecer.

NUNCA..... NUNCA duvidem disso.

Beleza, seguir tua dica. Sei como mulheres podem ser taradas, muito mais que nós homens o/
Vlw

legendre escreveu:Depende da hora e lugar povo...
Vou citar o Nessahan Alita: Desejo masculino explícito é mal visto como exibicionismo... Já viram o truque que elas fazem escondendo-se com bolsas ou casacos colocados no colo? Pois é: dependendo do lugar é bom, ou não é...

Sou geocientista, podem rir, e tava kino numa alemã de 29 anos no meio de uma conferencia sobre estratigrafia da Colômbia... A safadinha tava gostando mas eu tive que pegar meu casaco e colocar no colo pq ao lado estava uma PGHd que ficou olhando torto pra gt... moral da história: A alemã correu de mim no final da série de palestras e agora está trabalhando na colombia antes de voltar pra europa. A gt só trocou email e facebook... Agora é aperfeiçoar os oppénner's e closes estudando alemão e inglês (ela não fala portugues nem espanhol) pra próxima alemãzinha...

Cara esse tipo de história, as vezes dá uns fails gigantescos. Eu tenho duas, bem constragedoras xD
Irei deixar para outra hora

Brigado pela atenção galera o/, vo seguir o conselho do, Don Conejo.