Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Seduce

Veterano - nível 10

#53763 Caramba velho, tipo, eu sou de uma religião, que não permite sexo antes do casamento, namoro antes da maturidade, etc etc etc. Porém, é diferente, não é como a católica, que proibe sexo antes do casamento, mais todo mundo faz. ( Não quero discutir religião ). O fato é, que, TODOS que estão lá dentro, ou quase todos, SEGUEM essas regras. Tem os errados também ( eu por exemplo :yaaah ) mais enfim, vamos ao mini-relato:

Fui numa festa, onde só teria gente que é da minha religião e tal. Eu fui com minha ex-namorada ( terminei ontem :yaaah ), ela tem 18 anos e tal, é da minha religião tbm, mais converti ela. Mais ela ja era beeeeem safadinha, fazia merda e tal, foi muito fácil. Chegando lá, fui indo de direct nas garotas, até que passei por uma e falei.

PUA: Heeeey moreninha, você tem cara de ... hmmm, PATRÍCIA! :yaaah
HB: HAHHAHAHA, bobo! Meu nome é Marcela, prazer.
PUA: HAHAHAHHA, 5 reais pra saber meu nome.
HB: Bobo! ( aqui teve cumprimentações do tipo tudo bem blablabla ) Se divirta! Até depois! ( Ela que organizou a festa )

Enfim, foi só isso. Uns 2 dias depois, ela me adicionou no orkut e tal, e começamos a conversar. O fato é que, ela tem 17 anos, É VIRGEM E BV TAMBÉM! Eu até duvidei, mais ela REALMENTE é ( consultei umas pessoinhas ). Ela é muuuuuuuuuuuuito santinha vey, to me apaixonando por ela, amo garotas assim. Ela é daquelas, que quer perder o bv com o primeiro namorado, perder a virgindade antes do casamento, mais ela não fala por falar, ela fala de VERDADE! Ela é mega teocrática e tals. Vocês vão falar: Ah, ela só é bv/virgem pq ninguém ainda não pegou ela de jeito. NÃO! Ela deu muuuuuuuuuuuuuuitos foras em "pua's naturais" que eu conheço, por quererem ela só pra "pegar". Enfim, o método que eu achei foi, entrar na friend zone, conquistar ela, depois sair, e pegar. Isso daqui um tempo, não vou conseguir rápido! Vai ser meu maior desafio! Essa é pra casar mesmo :yaaah

Queria saber o que me aconselham! VALEEEEEEEEEEEEEEEEEU !

@EDIT

QUAAAAAAAAAASE ESQUEÇO! TENHO QUE MENCIONAR COMO TÁ MINHA RELAÇÃO ATUALMENTE COM ELA!
Bom, ela já é bem melosinha com agente, provavelmente ela tá caidinha por mim, mais não admite. Olha só, acabei de fazer uma rotina por msn, o resultado:

Daniel diz:
*tenso
*me diz,
*o que tu tem pra me ofereçer, fora esse rostinho lindinho e fofinho, e esse cabelinho liso lindo? *o*
*como ja te disse, beleza é comum =]
HB. diz:
*meu cabelo nem tá liso
*rsrs
*ceguinho
Daniel diz:
*tá,
*que seja
HB. diz:
*hmm
*deixa eu veer
*fazendo uma analise
*segundo uma comunidade do teu orkut
*oq vc quer é carinho
*hahahahaha
*eu sou mto carinhosa. mas isso tá cedo ainda
*pq eu só fico realmente carinhosa
*bom
Daniel diz:
*que comu gay, tenho que sair daquela
HB. diz:
*que seja
Daniel diz:
*pronto, sai
HB. diz:
*eh bastante mesmo
Daniel diz:
*continue
HB. diz:
*hahahahaha
*entao
*isso de eu ficaar elogiando tu nao viu nada ainda
*pq eu sou mto melosa
*porre mesmo
*eu nao sou grudenta
*eu sou romantica e melosa
*tipo
*que nem a danielle ela nao eh tão romantica
*ela é mais grudenta
*ela eh do tipo que se ta no mesmo lugar tem que tar o TEMPO TODO junto
*eu nao
*eu gosto de ficar junto, mas nao preciso ta colada o tempo todo
*deixa veer que mais
Daniel diz:
*HAHAHAH, melosinha!
HB. diz:
*uhuum
*eu tenho mania
*de ficar falando 500 vezes o que eu sinto pela pessoa
*pode ser amiga amigo pessoa que eu amo
*tanto faz
*acho que a danielle ja tem umas 10 carta q eu escrevi praticamente a mesma coisa
*sei la
*eu gosto de lembrar a pessoa do que eu sinto
*por isso se vc nao gosta disso, nem pede pra que eu diga que eu te amo, se nao vai chega uma hora que tu vai pedi pra mim para de falar
*HAHAHA

Se qualificou muuuuuuuuuuuuuuuuito. Mais, quando eu mando indireta, ela fala que é muito cedo, que eu sou novo ainda ( 15 aninhos HAHAHA :yaaah ) E que, agente tem que ser amigos, e mais pra frente, pode rolar algo! Eu deixei bem claro pra ela, indiretamente claro, que eu sou foda, e que EU sou o prêmio. Ela sabe disso, sempre que ela me "magoa", vem pedir desculpas rapidinho, etc.
Editado pela última vez por Seduce em 29 Jun 2010, 14:10, no total de 3 vez
Victor Love

Veterano - nível 1

#53768 conselho? não coloca ela em um pedestal mentalmente falando, não idealize as pessoas pois idealizar é se iludir e se iludir é se enganar,as pessoas nunca são do jeito que nós imaginamos e sempre ou quase sempre caimos do cavalo e no mais........boa sorte
ceceu

Veterano - nível 9

#53928 Muita, mas muuuuuuuuita calma meu brother! 15 anos é isso? relaxe e goze meu amigo, você ta entrando na melhor fase da sua vida, não recomendaria ficar com paixonites, caia fora dela, por que se, a garota realmente é BV (eu acho dificil com 18 anos mas, se você diz :o ) ela vai querer namorar contigo, e realmente é garota pra namorar, mas voce ainda ta novo rapaiz, fiquei com outras meninas, converse com garotas novas, se envolva em novas garotas, jogue, se divirta, fique preso não
Avatar pua

Criador do tópico

Seduce

Veterano - nível 10

#53956
ceceu escreveu:Muita, mas muuuuuuuuita calma meu brother! 15 anos é isso? relaxe e goze meu amigo, você ta entrando na melhor fase da sua vida, não recomendaria ficar com paixonites, caia fora dela, por que se, a garota realmente é BV (eu acho dificil com 18 anos mas, se você diz :o ) ela vai querer namorar contigo, e realmente é garota pra namorar, mas voce ainda ta novo rapaiz, fiquei com outras meninas, converse com garotas novas, se envolva em novas garotas, jogue, se divirta, fique preso não


To ligado, mais eu não curto muito esse negócio de "pegar várias" tá ligado? Uso o PUA pra me dar bem com as mulheres em geral, mais não NECESSARIAMENTE pra pegar. O que eu amo fazer, mesmo sabendo que é errado, é deixar varias garotas afim de mim, isso aumenta muito minha social proof com alguma garota que eu realmente queira pegar. Essa HB realmente é meu desafio *o*
Genilsoncosta_pua210

#96952 MEU BRODER EU TE ACONSELHO A FICA SEMPRE NO ENCALÇE DELA NAO DEIXE ESSA GATA ESCAPAR, MAS COMO NINGUEI E DE FERRO SAI PARA AS BALADAS QUE VC SABE QUE ELA NAO FREQUENTA E PEGUE MEITAS MINAS PORQUE DEPOIS QUE VC SE AMARAR VAI SER DIFICL!!!