Avatar pua
C R I A C - MEMBRO EXCLUSIVO
#951693 Invista em você primeiramente. Vc nunca vai conseguir seduzir uma mulher agindo dessa maneira.

Uma dica de ouro para pessoas com problemas iguais ao seu: FAÇA TEATRO! (Faça e um dia vc me agradecerá por isso)

Outra dica: Esqueça essa menina completamente.

Boa sorte!

Criador do tópico

David leiva

Veterano - nível 4

#951785
Dorian Gray escreveu:Volto pra escola ou não? Cara o que dibos tu vai fazer da tua vida sem estudo? Virar pedreiro? Volta logo pra escola cara.
E eu tambem era meio antisocial, faz amigos fora da escola começa a fazer trabalho com os outros e conversa, puxa papo tem um monte de livros sobre isso. E esquece essa menina que é melhor vai por mim amor platonico é roubada. E PELAMOR DEUS volta pra escola.

Mas as minhas notas são insuficientes pra passar de ano e sem falar no fato de que todas as pessoas nem ligam pra mim, inclusive alguns professores.

Criador do tópico

David leiva

Veterano - nível 4

#951786
kolp escreveu:Cara pelo oque eu li a sua historia e bem complicada, pelo jeito voce tem varias diculdades, nao so com mulheres, mas com pessoas no geral, pelo jeito voce deve sofrer até um certo grau de bullyng na sua escola.
Eu sou meio anti-social, mas nao em um grau tão forte, desde que passei a estudar sedução, foi aumentando os testes para min mesmo para eu vencer isso, sugiro que faça o mesmo, comece aos poucos e devegar mas tente superar isso de anti- social, mas se voce e assim nao por medo ,mas simplesmente porque nao gosta de pessoas , beleza kkk., pelo menos finja so pra pegar umas minas.
Bom mas chega de enrolação, eu criei um ditado para min mesmo que diz assim " Cuidado com o bufalo branco" é mais ou menos isso, mas o que isso quer dizer ?
Muitos caras vem atras de material de sedução so pra conquistar aquela gata que sao apaixonados e que pagam pau, e voce começa a estudar e tenta as tecnicas com essa mina que voce é apaixonado essa garota é o " bufalo branco". Se voce tentar ficar com essa mina agora, sendo que ela ja riu de voce e tudo mais...... provavelmente nao vai dar certo e isso eu te garanto que vai ser devastador pra sua auto-estima. Eu sei porque ja aconteceu comigo de ir atras do bufalo branco sem ter experiencia em campo, eo que aconteceu foi o meu maior fracasso com mulheres ate hoje.
Te aconselho a tentar seduzir outras garotas , comece do zero em lugares que as pessoas nao te conheçam porque na sua escola pelo jeito voce deve ter fama de loser ( sem querer ofender), entao vai fica dificil pegar as minas ai. Com o tempo voce vai evoluir adquirir experiencia e confiança e ai pode tentar com o Bufalo Branco.

Se a minha resposta foi longa demais foi mal, espero que tenha entendido as minhas metaforas kk.

Obrigado cara, já esclareceu muita coisa, só estou meio indeciso sobre voltar a escola.

Criador do tópico

David leiva

Veterano - nível 4

#951787
Dr.DrakeSzz escreveu:Primeiramente começa a pensar em ser alguém na vida e parar de focar em mulheres. Tu acha que alguma mulher digna procura por um "zé ninguém"?
Desculpa se fui rude, mas isso é a vida, essa é a realidade amigo.

Saia da ZONA DE CONFORTO e faça de tudo para se tornar um cara interessante, tenha objetivos na vida e corra atrás deles, seja um bom emprego, formar na escola, fazer uma faculdade, etc...

Volta a estudar o mais rápido possível e pense sempre em melhorar intelectualmente e socialmente

Busque no PUA formas de melhorar esse cara aí que você é, encontre seus maiores defeitos e faça de tudo para corrigi-los, seja a MELHOR versão de si mesmo..

Seja um cara social, converse com todos, como consequência você terá mais amigos e se tornará um cara com alto valor social.

Como consequência disso tudo, você irá se tornar um cara mais interessante, atraente, e tudo ficará mais fácil.

Espero ter ajudado brother..

Abraços :yaaah
Dr.DrakeSzz

É complicado chegar e conversar com todos, pelo menos na escola, porque quando as pessoas não gostam de vc, não vão te dar muita bola e tenho medo de estar incomodando a pessoa.

Criador do tópico

David leiva

Veterano - nível 4

#951937 Sempre achei amor platônico uma coisa muito fofa, bonita e tal, mas hj em dia me parece ser algo fora da realidade, mas sei que se tentar transformar ele em algo sólido, ou seja, informando tal pessoa, fazendo ele deixar de ser platônico, irá perder toda a magia e consequentemente eu vou me magoar de novo.
MousePad

Aprendiz

#952165 Cara, já te deram a dica, você tem que tentar evoluir.

É óbvio que você deve continuar indo pra escola, mesmo que vá repetir de ano novamente. Já que com 20 anos era pra ter saído do ensino médio faz tempo.
Avatar pua
LordePua - MEMBRO EXCLUSIVO
#953147 Então Brother,
Para de Amor Platônico, isso é coisa de cara sem colhões!! Se gosta dela tenta estudar um pouco sobre sedução aqui no PUA e tenha atitude, se não tiver atitude nunca dará certo, chame-a para sair.
Se não der certo não se preocupe, existem milhares de mulheres e você vai se apaixonar de novo.
Abraços,
LordePua.