Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
edukizzz

#11447 Imaginem, hipoteticamente, que você tenha uma orelha maior que outra ou um lábio leporino. Se você fosse zoado por isso, como reagiria? E como demonstrar sua indiferença a isso, perante uma mulher?
andersonkreu

Veterano - nível 9

#11542 meu apelido é kréu... até ajuda as vezes... elas sempre querem saber pqe Kréu huasuhassahusahusa

ams aki na minha cidade tem uns caras muito bizarros com apelidos mais bizarros ainda que pegam muita mulher

se vc ficar bravinho vc vai se dar mal, entra na brincadeira.. eles são perfeitos? zoe eles ;)
DarkRJ

Veterano - nível 1

#11617 Cara, o meu apelido é 18 :)
SIM, literalmente o número 18. E o que eu faço quando pergunto o porque 18? Simples, se for uma mulher eu mando uma rotina improvisada :yaaah Se for homem eu conto uma história engraçada ou sl. Até por que eu nem lembro o por que 18 :rolf
Synyster

Aprendiz

#11629 O negócio é você zoar junto com eles, se eles te zuarem, zoa tmb, só não pode ficar com raiva se não eles acabam com você de vez. Meu apelido era pelon, no começo eu não gostava mas não demonstrava isso, depois eu me acostumei e até rachava refletindo sobre o apelido. (é q eu tinha um cabelo meio grande sabe..)

:rolf
legendre

Veterano - nível 1

#39717 Vc deve zoar junto como se fosse outra pessoa o alvo, de preferência alguem invisível, depois simplesmente dê distância, eles se chateam rápido e pegarem outro pq estão procurando algum nervosinho que caia nesse truque...
Ande com calma, nem tão depressa que pareça fuga, nem tão devagar que pareça provocação.

Mas lembre das sábias palavras plagiadas por Paulo Coelho:
"Perdoe um inimigo, e jamais confunda um perdoado com um amigo."

Na minha infância meus pais voltaram para a cidade natal deles no interior, e como era novo os moleques das áreas vinham pegar no meu pé em grupo. Percebi que em grupo não dava para encarar todos juntos, então procurei meu avô, que sempre foi muito mais macho que meu pai. Ele me contou como ele mesmo havia feito na infância dele na fazenda do pai dele:

Deu distância e esperou o grupo se separar. Caçou pelos matos o mais forte deles e bateu de pau gritando que ia fazer mais enquanto aquilo continuasse.

Eu fiz parecido fui deixado em paz pela galera perto de casa. O preço foram as famílias nunca me convidarem a nenhuma festinha da vizinhança nem deixar chegar perto das irmãs e primas... Diziam que eu era saci, demo, capeta, malvado, maluco... O engraçado era que quanto mais falavam no meu nome, mais algumas moças ficavam curiosas. :legal
blOom

Pickup Artist

#39898
legendre escreveu:você deve zoar junto como se fosse outra pessoa o alvo, de preferência alguém invisível, depois simplesmente dê distância, eles se chateam rápido e pegarem outro pq estão procurando algum nervosinho que caia nesse truque...
Ande com calma, nem tão depressa que pareça fuga, nem tão devagar que pareça provocação.

Mas lembre das sábias palavras plagiadas por Paulo Coelho:
"Perdoe um inimigo, e jamais confunda um perdoado com um amigo."

Na minha infância meus pais voltaram para a cidade natal deles no interior, e como era novo os moleques das áreas vinham pegar no meu pé em grupo. Percebi que em grupo não dava para encarar todos juntos, então procurei meu avô, que sempre foi muito mais macho que meu pai. Ele me contou como ele mesmo havia feito na infância dele na fazenda do pai dele:

Deu distância e esperou o grupo se separar. Caçou pelos matos o mais forte deles e bateu de pau gritando que ia fazer mais enquanto aquilo continuasse.

Eu fiz parecido fui deixado em paz pela galera perto de casa. O preço foram as famílias nunca me convidarem a nenhuma festinha da vizinhança nem deixar chegar perto das irmãs e primas... Diziam que eu era saci, demo, capeta, malvado, maluco... O engraçado era que quanto mais falavam no meu nome, mais algumas moças ficavam curiosas. :legal


Cara.. tu tem fortes tendências a ser Serial Killer! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Simplesmente não ligue pra apelidos, eles acabam esquecendo! Já tentaram me colocar trilhões de apelidos, mas nenhum pegou pq eu nunca me incomodei com isso! :ae
legendre

Veterano - nível 1

#39914 HAHAHAHAHAHA
:)
Nada. :ae
Eu guardava os trocados e voltava pro Rio todo fim de semana pra esbôrnia.
Naquela cidade os caras só jogavam futebol, casavam com alguma parente ( no interior do Brasil é comum casamentos intrafamiliares) e envelheciam bebendo e sustentando uma penca de filhos ou abandonavam a família pra virarem bebuns.
Eles "tem forte tendências" a envelhecerem ignorantes sem conhecer nada do mundo... :legal