Avatar pua

Criador do tópico

JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#1028288 Salve rapaziada, estou perdido denovo em um cenário novo pra mim.

Estou namorando a duas semanas, uma garota que estou ficando a uns 2 meses mais ou menos.

A situação é a seguinte: Quero saber como lidar com ciúmes.

Temos o mesmo circulo social, meus amigos são amigos dela e basicamente estsmos juntos por causa deles . Mas estou escrevendo esse post por causa de uma situação em particular, pode ser paranoia minha, mas vou explicar meu ponto de vista e vcs vão me dizer o q é o certo a se fazer.

Eu fumo maconha e meu amigo também, nunca chamo ela pra fumar comigo por que n quero influenciar ngm a fazer nads de errado, mas ela sabe que eu gostaria que ela curtisse comigo. Não forço a barra pra ela fazer isso e respeito pelo fato dela n gostar de fumar , isso n me importo.
O fato é que no domingo passado, ela teria um almoço em família, ela comentou comigo que queria me levar mas não deu por causa do meu trabalho.

No sábado a noite nós todos saímos, ela do nada chama esse amigo p ir no almoço com ela, ele diz : vamos, vou apertar um beck, nós fumamos e vamos matar a larica lá , e ela responde : vamos então . Eu tava do lado e não consegui me conter, ja falei logo : que porra é essa, n fuma comigo e vai fumsr com meu amigo ? E ai ele começou a me zuar dizendo q estou com ciumes.

Enfim, sei que devo confiar em mim e não ter ciumes, não tenho medo nenhum de perder ela, pelo contrário , posso sair dessr relacionamento a qualquer momento sem ressentimento nenhum . o que eu fico bolado é por ela não me respeitar como namorado, eu fiquei puto exatamente por isso, n faz comigo vai fazer com outra pessoa ? Quero saber se devo mostrar indiferença ou mostrar que não gostei, lembrando que eles ja eram amigos antes da gente começar a namorar.

Agradeço desde ja galers, abraços
Avatar pua
Dean

Veterano - nível 6

#1028444 Bem vou começar puxando a sua orelha

Eu fumo maconha e meu amigo também

Tipo, esses dias eu estava pensando sobre isso e percebi uma coisa ... Você ja se perguntou o porque você fuma maconha?

algumas perguntas ....

1- O que muda na sua vida?
2- Você poderia estar fazendo algo mais produtivo nesse tempo em que vc fuma?
3- Isso te ajuda ou te prejudica?

E varias outras... Se questione sobre isso , se mesmo assim continuar querendo essa vida , ai é com vc kkkk

Mas como vc disse ... ( nunca chamo ela pra fumar comigo por que n quero influenciar ngm a fazer nads de errado ) é errado asuhasuhaushaush ...


Vamos la ...

Primeiro não tem muitas informações mas vou basear o que escrevo no que li ...

Segundo , parece que você nunca chamou ela para ir fumar e ele fez o que você nao fez... E ela aceitou ... Simples ...

Tipo de onde vem o ciumes ... Vc ja se perguntou tbm? ... Eu creio que o ciumes vem do medo de perder a pessoa ... Ou seja é meio estranho você falar que não tem medo de perder ela e sentir ciumes ... Entao vou te dar duas respostas ...

1- Você mesmo ja se respondeu quando disse '' sei que devo confiar em mim e não ter ciumes, não tenho medo nenhum de perder ela, pelo contrário , posso sair dessr relacionamento a qualquer momento sem ressentimento nenhum'' ... Continuando ... Puta achamos em todos os lugares , se ela te trair , era apenas mais uma puta que vc se livrou. O que eu fico bolado é por ela não me respeitar como namorado ... Simples , vc tem 2 opções ou vc cai fora ou vc conversa com ela ( apesar que eu nao vi nada disso nesse seu relato kkkk )

2- Na real você sente medo de perder ela , você gosta dela e esta se enganando para nao sofrer tanto ... Nesse caso , não faço ideia do que você deve fazer ... Não sou bom com sentimentos ...



Bem , falei muito mas nao falei oq eu queria falar kkkk vou resumir tudo aqui se nao vai ser foda ...

Eu nao vi nada de mais nesse relato , nada para vc ficar puto ou sei la ... Mas se vc sente que ela não te respeita , caia fora ou converse com ela ... Simples ... Não tem como vc procurar algo aqui desse tipo ... Nao te conhecemos e nao conheço ela nem os seus amigos ... Nao posso te dar palpites sobre muitas coisas ... posso apenas ser genérico e tentar te ajudar assim kkkk , mas é o que eu falei ... se faça perguntas

Vale apena?
Quer continuar assim?
Você esta com medo?
Confia no seu amigo?
Confia nela ?
e por ai vai... Chegue você mesmo a suas conclusões


Abraços ... Dean
Avatar pua

Criador do tópico

JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#1028748 É isso ai broh

Talvez eu tenha exagerado um pouco, mas foi algo q me incomodou na hora. Se acontecer dnv vou chamar p conversar.

Meu medo n é de perder, meu medo é de me verem como um cara sem valor, pelos modos q minha namorada age na minha frente.

Penso q nem vc , se der certo beleza , se n der , menos uma puta na minhs vida.

Vlw irmão
Avatar pua
Handsome Rob

Aprendiz

#1030047 Brother Termina logo com essa mina.... se ela chamou outro pra ocupar seu lugar quando se diverte e na famlia dela quanto tempo acha que vai demorar pra chamar outro pra ocupar seu lado da cama, melhor largar do que ser largado e ainda acabar sendo corno no meio do seu circulo social e ser o ultimo a saber.