Criador do tópico

Sinwish

Veterano - nível 9

#1047797 Estava abordando no Palaphita. Cheguei em algumas garotas e grupos. As garotas foram educadas. Mas algumas estavam com a confiança muito alta (especialmente as mais lindas). Se achavam a última bolacha do pacote (se sentiam como se elas fossem areias demais pro meu caminhãozinho). As vezes sinto que parece ser mais fácil lidar com mulheres com baixa confiança do que as que têm confiança alta (independente de ser linda ou feia). Como se o jogo com garotas com alta confiança fosse diferente do jogo com garotas com baixa confiança. Como faço para abaixar a bola delas sem ofender (já que elas não foram deselegantes comigo)?
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1047806 Tem muita gente que critica o Mystery, mas o MM tem utilida sim em algumas situações, e essa é uma delas

Solução:

-Dê mais atenção para a HB de menor valor social e ignore as "lideres do grupo".

-A maioria dos gurus da sedução pregão a energia mais alta que o grupo, eu prego que vc deve espelhar a vibe.

-Tenha algo interessante em mente pra manter a conversa por algum tempo, ese lance de ser muito epotâneo as vezes não funciona, por que vc deixa de ser intrigante e passa a ser chato.

-É questão de tempo se vc for divertido, "sacana" e apresentavel, alguem do grupo vai comessar a dar idi's e pedir por mais atenção.

-Nessa hora, vc chama a pessoa pra te acompanhar pra comprar alguma coisa ou pra resolver algum problema sei lá kkkk, depois de isolar é só tomar a decisão de beijar ou só pegar o numero, (vai muito do grau de interesse da garota e do ambiente em que vcs estão.)
Avatar pua
Mestre C.

Aprendiz

#1047831 Cara, seria interessante tu ler o Mystery Method, e também ir dando uma pesquisada em NEGS. Assim, tu vai cosneguir ter uma noção legal nesse quesito. Forte abraço!