Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Greymoon

Aprendiz

#1053519 Vou detalhar melhor no proximo post pq o primeiro é bem limitado.

Mas pra resumo, tem essa HB que claramente mostra desinteresse, me ignorando no grupo de amigos do qual eu já estava antes dela chegar, porém poucas vezes consegui alguma interação. Inclusive ela me adicionou no facebook, sim, ela adicionou. Mas não respondeu quando mandei msg e quando vi ela pessoalmente o desinteresse pareceu ainda maior.

Btw, o tempo todo eu estive com postura alpha, bl, eye contact, acredito ter boa aparencia, social proof tbm já que sou amigo de todos que estavam no "grupo".
Avatar pua

Criador do tópico

Greymoon

Aprendiz

#1053520 Bom, detalhando a situação.

Pra começar, eu sei que ela saiu de um relacionamento tem pouquíssimo tempo e foi o namorado que terminou com ela. E parece que ela queria porque queira voltar, e arrecém agora esta começando a desapegar. Talvez essa seja a fonte dela "forçar" o desinteresse mesmo se sentindo atraida? Talvez se eu fosse mais friendly e menos """sedutor"""? (Apesar que não quero ser amiguinho pra ela desabafar não, já vi ela desabafar com um dos amigos do grupo e foi boring as hell kkk).


Como sempre digo, eu estou buscando evoluir socialmente em primeiro lugar, mas como pua tbm pq afinal... né... Então não é que eu queira pegar a garota nem nada, mas quero entender o que se passa e acumular experiencia.

Acontece assim, por várias vezes estou eu com esse grupo de amigos, na faculdade, e derrepende ela chega. Ela é amiga de todos (colega deles), menos eu. Eu não conheco/conhecia ela. Porém ela nunca se dirigiu a minha pessoa nem perguntou meu nome. Do contrário, até por educação, eu me dirigi a ela tentando colocar na conversa e interagir, porém com poucos resultados. Até consegui arrancar alguma coisa, um sorriso aqui outro lá, e algum eye contact, mas no geral eu sentia que ela forçava a me ignorar.

Acontece então, que fim de semana passado ela me adicionou no facebook. Eu fiquei meio confuso, aceitei e mandei uma msg, não sou muito bom no text game mas já li algo e tentei não ser "comum". Mandei exatamente assim:

>hmm
>ce não me é estranha
>acho que já te vi em algum lugar haha
>:v

(inclusive postei um tópico com uma duvida sobre isso).

Minha ideia era pegar qualquer que fosse a resposta dela (que eu esperava que fosse do tipo "sou a fulana" ou "a va que nao sabe" ou até mesmo um "wtf?") e mandar algo assim:

>ah, lembrei
>[foto de uma artista que ela parece]
>sabia que já tinha visto em algum lugar
>hahaha
>eae fulana

porém nunca enviei a segunda mensagem pois ela leu e não respondeu... FAIL.

Então esperei pra interagir ao vivo, que foi ontem. Nada diferente, na verdade até pior, me ignorou mais ainda. Do tipo de ignorada que umas 2 ou 3 vezes das que me dirigi a ela e ela fez que não viu. Então parei de tentar.

Eis que ao se despedir ela começa falar o nome e dar um beijo no rosto de cada um do grupo, quando chega em mim, que era o ultimo da "roda" ela da o beijo e fala

>tchau fulaninho que não me lembro o nome


Eu fiquei até sem reação... fiz uma cara tipo o Obama "Not Bad", e então voltei a interação com o grupo tentando não demonstrar que aquilo me afetou, porque, de fato, me afetou... o que eu senti? RAIVA. Puta merda veio, eu fiquei muito puto, nao sei porque hueheueyh.


Aliás, ignora-lá completamente, esquecer, partir pra outra, como de costume em casos de desinteresse, não é muito uma opção, já que ela faz parte desse grupo.. pra eu fazer isso, eu deveria ejetar e nem socializar mais com eles...

Então... eu não sei nem o que dizer... peço a opinião de vocês, de como eu poderia ter agido diferente e de como eu deveria agir futuramente, pois com certeza vou ver ela de novo já que costumo sempre me econtrar e conversar com esse grupo. Estou confuso. E com raiva kkkk
NightRunner

Aprendiz

#1053523 Você devia ter falado seu nome pra ela, mano. Tipo: Não sei se você tava abraçado com ela na despedida, mas se você não tava fazendo contato físico, e ela: " Tchau fulaninho que eu não sei o nome." Você estende a mão e fala:" Meu nome é tal".
Essa mina ta te testando, converse com ela normalmente, quando ela se sentir mais a vontade com você ela vai se soltar.
Avatar pua

Criador do tópico

Greymoon

Aprendiz

#1053525
NightRunner escreveu:Você devia ter falado seu nome pra ela, mano. Tipo: Não sei se você tava abraçado com ela na despedida, mas se você não tava fazendo contato físico, e ela: " Tchau fulaninho que eu não sei o nome." Você estende a mão e fala:" Meu nome é tal".
Essa mina ta te testando, converse com ela normalmente, quando ela se sentir mais a vontade com você ela vai se soltar.


Vlw pelo feed!

Não, eu não estava fazendo contato fisico, só quando ela veio se despedir mesmo que abraçou e deu o bejo. Quando ouvi "fulaninho" meu primeiro pensamento foi segurar ela e dizer algo tipo "perai.. prazer meunome". Mas foi meio na correria pq o bus dela tava saindo, ai fiquei sem ação.

A proxima vez que eu ver ela eu deveria ja chegar dizendo "prazer sou tal tu é a?" sem dar tempo pra reação mesmo então?
Alfo

Aprendiz

#1053526 Essa menina tá jogando com você mano, eu acho que você não deveria se preocupar com ela te ignorar. Trate-a da mesma forma, não precisa se excluir do circulo de amigos e tira esse pensamento da sua cabeça. Parte pra outras, quanto menos você esperar ela vai estar na sua ou não... kkkk enfim azar o dele se for a segunda opção!
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053539 Indo pegar outras, inclusive alguma na frente dela, esse tipo de mulher te da valor quando vc faz isso, suma da vida dela, se um dia ela voltar deixe ela atrás de vc isso vai te dar mais prazer q qualquer sexo com ela poderia te dar.
Avatar pua

Criador do tópico

Greymoon

Aprendiz

#1053551
Alfo escreveu:Essa menina tá jogando com você mano, eu acho que você não deveria se preocupar com ela te ignorar. Trate-a da mesma forma, não precisa se excluir do circulo de amigos e tira esse pensamento da sua cabeça. Parte pra outras, quanto menos você esperar ela vai estar na sua ou não... kkkk enfim azar o dele se for a segunda opção!


vlw pelo feed parça, vo faze isso mesmo. Não pretendo me afastar desse circulo não, até porque são gente fina. Ela vai ter que me engolir :v
Avatar pua

Criador do tópico

Greymoon

Aprendiz

#1053552
iluminado escreveu:Indo pegar outras, inclusive alguma na frente dela, esse tipo de mulher te da valor quando vc faz isso, suma da vida dela, se um dia ela voltar deixe ela atrás de vc isso vai te dar mais prazer q qualquer sexo com ela poderia te dar.


vlw pelo feed mano. Ela ta bem com cara que pegar outras ia despertar mais interesse mesmo rsrs. O problema é que sumir por sumir eu já meio que sumo... vejo ela só quando me encontro com esse grupo de amigos, mais precisamente nas quartas hehe
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1053556 Cara na sua situação eu usaria Pre-seleção. Como? Eu vou te contar um caso que aconteceu comigo.

Eu sou voluntário em um abrigo, e são basicamente 5 pessoas contando comigo. E um dos voluntários convidou um garota gostosa pra conhecer e ajudar nos afazeres. Bom ela estava indo, todos os sabados junto com agente, mas ela não me dava muita bola, não era de conversar comigo nem ficava perto. Clássico Indicador de desinteresse (IDD)

Até que eu tive a brilhante ideia de usar a minha irmã como Pré-seleção. Minha irmã é gostosa pra caramba aonde vai faz sucesso, é até mais gosatosa do que ela. Convidei a minha irmã pra ir conhecer o abrigo, e quando minha irmã chegou lá os velhos ficaram doidos. Brincavam com ela, até pediram o Zap dela. Coloquei a mão da minha irmã segurando o meu braço (O Mystery faz isso kkk Santo Mystery Mestre dos Mestres)

Quando a hb gostosa me viu com a minha irmã ela mudou literalmente da água pro vinho. Ela quem puxou ideia, ficava perto de mim, prestava a atenção no que eu falava. Só que o bobão aqui não conseguia demonstrar interesse e pular pro próximo nível do jogo, acabou que depois daquele dia ela não podi mais ir devido a alguns compromissos que surgiram p ela.

O que eu quero dizer é que tem como você sair dessa situação. Mesmo que você não use a sua irmã, você pode usar uma amiga, prima, conhecida. O importante é demonstrar valor. E eu vou te dizer um mulhe te coloca em uma outra realidade social. Isso que os mestres sempre usam.
Avatar pua

Criador do tópico

Greymoon

Aprendiz

#1053560
Icaros.. escreveu:Cara na sua situação eu usaria Pre-seleção. Como? Eu vou te contar um caso que aconteceu comigo.

Eu sou voluntário em um abrigo, e são basicamente 5 pessoas contando comigo. E um dos voluntários convidou um garota gostosa pra conhecer e ajudar nos afazeres. Bom ela estava indo, todos os sabados junto com agente, mas ela não me dava muita bola, não era de conversar comigo nem ficava perto. Clássico Indicador de desinteresse (IDD)

Até que eu tive a brilhante ideia de usar a minha irmã como Pré-seleção. Minha irmã é gostosa pra caramba aonde vai faz sucesso, é até mais gosatosa do que ela. Convidei a minha irmã pra ir conhecer o abrigo, e quando minha irmã chegou lá os velhos ficaram doidos. Brincavam com ela, até pediram o Zap dela. Coloquei a mão da minha irmã segurando o meu braço (O Mystery faz isso kkk Santo Mystery Mestre dos Mestres)

Quando a hb gostosa me viu com a minha irmã ela mudou literalmente da água pro vinho. Ela quem puxou ideia, ficava perto de mim, prestava a atenção no que eu falava. Só que o bobão aqui não conseguia demonstrar interesse e pular pro próximo nível do jogo, acabou que depois daquele dia ela não podi mais ir devido a alguns compromissos que surgiram p ela.

O que eu quero dizer é que tem como você sair dessa situação. Mesmo que você não use a sua irmã, você pode usar uma amiga, prima, conhecida. O importante é demonstrar valor. E eu vou te dizer um mulhe te coloca em uma outra realidade social. Isso que os mestres sempre usam.



vlw pelo feed, awsome feed btw!

foda demais sua estrategia, gostei... meu problema é que, como eu falei em alguns topicos e na minha apresentação, eu estou praticamente começando do zero, vindo de literalmente não ter socialização com ninguém... e como meu curso é na area de TI, tem só umas poucas garotas que eu conheco haha. Mas está anotado, embora no curto prazo essa opção vai ser bem difici. (E também, sou filho único haha)