Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Telles18
#854933 Fala ai rapize tudo certo?
Estou postando aqui uma mat´ria q vi em um blog, que achei interessante e to passando aqui pra vocês, para ter um visão para lidar com o assunto.

Boa leitura puzada
Abraço


[size=120]Como lidar com a desvalorização do homem 1[/size]


“O Homem tira sua autoestima da honra, as mulheres, do corpo.”
Eu noto que os homens hoje querem aprender a dirigir cada vez mais cedo.
Eles querem ter carro cada vez mais cedo.
Em alguns casos eles acabam morrendo na tentativa de ficarem “bombados” e tomam anabolizantes cada vez mais cedo.
Hoje nas academias, no mínimo 70% dos homens usam anabolizantes ou GH ou os dois, sem contar o gastos gigantescos com suplementos que em 80% dos casos são inúteis, pura ilusão e desperdício de dinheiro.
Eles estão usando remédios para melhorar a ereção mesmo não precisando.
Eles querem ter roupas das melhores marcas mesmo que ainda sequer tenham arranjando um emprego.
Eles querem ir pra “balada” com relógios e correntes ridículas.
Eles querem a todo custo desmoralizar os próprios amigos, e isso quebra uma cultura milenar em que o homem fazia questão de ajudar os seus amigos e não prejudicá-los.
Eles não hesitam em brigar com outro homem por causa de uma mulher e estão cada vez mais inseguros.
Eles estão pintando e destruindo o próprio cabelo para parecer “diferente” na tentativa de serem notados pelas
mulheres.
Imagem

Eles fazem de tudo para tirar fotos ao lado de alguma mulher, porque isso lhes confere status de “comedor” e portanto um destaque social.
Eles estão cada vez mais “sensíveis” e se ofendem por qualquer motivo.
Eles agem a todo momento como perfeitos imbecis na tentativa de se destacar do grupo e chamar a atenção.



Por que isso está acontecendo com os homens?
Os homens nunca foram consumistas, nunca foram fúteis.

O homem, ao contrário da mulher não se importa em usar a mesma roupa por vários anos até ela ficar velha pra só depois comprar outra.
Mas os homens atuais estão a cada dia mais consumistas e isso ocorre porque o feminismo destruiu a cultura masculina da rusticidade e virilidade.
Os homens atuais querem ostentar um padrão de vida que não podem ter.
E o homem faz isso porque instintivamente ele sabe que se ele não tiver dinheiro, ele será ignorado e humilhado pelas mulheres.

A desigualdade social no Brasil caiu como nunca antes na nossa história, sendo inclusive estudada como um caso único no mundo de um pais que não cresceu tanto como os outros em desenvolvimento, mas cresceu de forma mais saudável e segura.
Apesar desse avanço, a desigualdade continua muito alta no Brasil.
Nos bares e na balada, você vê poucos homens com várias mulheres em volta, com baldes de Chandon, e a grande maioria sem nenhuma e acuados porque sabem que por mais legais que eles sejam, elas nunca iriam trocar os privilégios somente por um cara legal.

Os homens estão desesperados porque são ignorados pelas mulheres que só dão pros Alfas, e quando dão pra eles é porque foram chutadas pelos Alfas.
Os Alfas comem em um mês, mais mulheres do que um Beta come em toda a sua vida.
Os Betas sabem, e eles estão com muita raiva disso.
Mesmo que não admitam, sabem que o discurso politicamente correto das mulheres, que diz que elas não ligam para músculos, dinheiro e poder, não passa de mais uma mentira que elas contam a todo momento.
Isso fez os homens agirem pelo seu instinto de sobrevivência, na disputa pelas fêmeas.
Quando alguma coisa é escassa, acaba sendo brutalmente disputada.
O combustível dos homens é o sexo!

Imagem

Os homens precisam tanto de sexo pra viver, que estão dispostos a arriscar a própria vida para terem sexo.
Nos filmes sobre homens adolescentes é mostrado os imensos sacrifícios que eles são capazes de fazer pra ter sexo.
A mulher consegue ser muito mais fria e calculista nessa hora porque não gosta de sexo.
Em várias pesquisas feitas pelo mundo, inclusive no Brasil, o sexo fica entre as últimas prioridades das mulheres.
Mas para os homens, é exatamente o contrário, o homem quer ser rico pra ter sexo.
O homem sabe que é impossível ele manter uma relação estável com uma mulher sem ter dinheiro.
As mulheres estão cada vez mais consumistas e exigentes, e elas não aceitam ficar com um homem sem status e dinheiro.
Um homem que não aceita pagar nada, se for um Beta, corre o risco de nunca fazer sexo.
No Facebook, Orkut, etc, se um homem for feio, ele nunca vai receber nenhum pedido de amizade de uma mulher.
Somente um homem muito destacado é capaz de tirar a mulher da inércia sexual em que ela vive!

Uma mulher só envia um pedido de amizade se ela acreditar que o homem é muito disputado pelas outras mulheres, ou se ela for muito feia ou velha.
O ego gigantesco da mulher atual não permite que elas cheguem primeiro no homem, e se o fazem, é porque elas acham que aquele homem é muito destacado.
Pelo fato das mulheres estarem trabalhando (nem todas) elas ganham o suficiente para se acharem “independentes” e isso fez com que desenvolvessem um gigantesco complexo de superioridade frente ao homem.
O homem nunca teve que lidar com algo parecido antes, então não sabe lidar com essa situação.
A falta de cultura atrapalha demais os homens, se os homens lessem mais e procurassem aprender sobre como funciona a própria mente e como funciona a mente feminina, tudo ficaria mais claro.
Quando algo fica evidente pra nós, não significa que será fácil resolver, mas significa que no mínimo está mais perto da solução.
Como eu disse anteriormente, o homem quer ser rico para ter sexo.
Os homens pobres tentam compensar a sua falta de poder econômico e a falta de status demonstrando mais virilidade.
Ocorre que muitos homens não sabem lidar com a desvalorização deles e acabam se tornando violentos.
A desvalorização do homem está por trás da grande maioria dos casos de violência contra a mulher.
As mulheres são sádicas por natureza, e por isso adoram humilhar e serem humilhadas.
Elas adoram ser humilhadas pelos Alfas, e adoram humilhar os Betas.
Quando um homem leva um fora muito humilhante na balada por exemplo, se ele não tiver uma autoestima muito elevada, e não for capaz de lidar com essa rejeição ele na sua ignorância, pode apelar para a violência.
Por isso, quanto mais pobre o homem for, mais inseguro ele será.
O rico tem a segurança de que será valorizado pelas mulheres por ter dinheiro e prestigio, o pobre não tem absolutamente nada além do próprio corpo e do seu caráter para chamar a atenção das mulheres, ou seja, o homem pobre não tem nada que a mulher queira.



Os homens, quando comem alguma mulher correm contar pros amigos, e aumentam muito o seus feitos sexuais.
Eles fazem isso porque o homem atual acredita que o sexo é a única coisa que ele tem na vida, a única forma que ele tem de expressar o quanto é viril.
A mídia ressalta isso e faz questão de esmagar na cara dos homens comuns, o quanto os homens destacados tem facilidade para ter sexo.
O homem comum tem muita inveja da felicidade dos homens ricos, não tanto pelo dinheiro, mas porque os ricos fazem o que querem com as mulheres e essas ainda saem no tapa por eles.
O homem atual acredita que ele só será feliz se ele tiver muitas mulheres, e essa é a grande fraqueza do homem.
Porque dessa forma a mulher, usando o sexo como moeda de troca consegue dominar por completo uma relação.
Eu já ouvi muitas vezes em conversas entre amigas, as mulheres tirando sarro e fazendo piadas sobre algum homem que elas conheciam que não “pegavam” ninguém.
A própria mulher quer um homem que tenha várias mulheres porque na mente doentia delas, isso significa que aquele homem é um “macho” superior e de alto valor.
Isso faz com que os homens pobres e sem destaque acabem ficando as vezes por anos a fio sem sexo.
Dependendo do nível de libido de um homem, ele pode enlouquecer se ficar muito tempo sem sexo, não é a toa que os governos permitem e em alguns casos até legalizem a prostituição.
A prostituição permite que os homens menos destacados obtenham sexo de forma legal e isso é vital para manter a estabilidade de toda a sociedade.
Essa situação tende a piorar cada vez mais porque quanto mais aumentar o nível de arrogância, futilidade, passividade e utilitarismo da mulher, mais elas só vão querer fornecer sexo para homens destacados e que estão no topo da pirâmide social.
A verdade é que ou o homem fica rico, ou o homem terá que aprender a lidar com a continua desvalorização dele.
Como ficar rico não é tão simples, então que os homens aprendam a lidar com isso.




Avatar pua
Eduardofh
#854950 Mano,curti o texto.Parabens!Mas acho que esse texto somente serve pra caras que vivem em funcao de mulher.Esses "homens", realmente estao se fudendo pra agradar minas que na maioria das vezes nem sabem que eles existem,e so querem um otario pra ser seu "patrocinador" particular.Caras assim NAO sao PUAS verdadeiros,porque o PUA nao e sobre pegar mulher.PUA e sobre ser um HOMEM melhor.Caras assim sao verdadeiros idiotas,que trabalham,treinam,compram carro,e saem a noite apenas pensando em pegar mulher.Nao fazem nada pelo simples prazer de se divertir e evoluir na vida.Vejo isso o tempo todo.Na academia onde treino ta cheio de retardado que quer ter um shape legal pra pegar mulher e nao pra se sentir bem.Tenho amigos que compraram carro apenas pra pagar de fodao pras vadias maria gasolina.Tbm conheco caras que gastam uma fortuna em roupas pra ficar "na moda" e impressionar as interesseiras que olham somente a "marca" da camiseta.Caras assim nao entendem que esse tipo de mulher nao vale a pena.Esse tipo so esta interessada em estatus.Vale a pena pegar uma mulher que so esta com vc por estatus e nao por que REALMENTE gosta de vc?Eu acho que nao.Por isso parei de me importar com esse tipo de mulher.To correndo atras das que valem a pena .Sao poucas ,mas com certeza sao as melhores.PS:Quero comentar duas coisas sobre o texto.1*Quem escreveu o texto viajou com o papo de que 70% dos caras que treinam tomam ROIDZ e GH(que sao a mesma coisa).Pelo menos onde treino a maoria nao usa ROIDZ(e se usam ,sao uns merdas porque tao frangos do mesmo jeito kkkk).Nao quero falar de ROIDZ porque aqui nao e o lugar mas fica a dica pra galera,ciclo com GH e caro pacas e achar fonte de confianca que de venda gh legitimo nao e muito facil.2*Sobre suplementos.So quem e muito otario e tem preguisa de pesquisar gasta fortunas com suplementos.Suplementos servem apenas para complementar a sua dieta.So tem serventia se esta faltando algo na sua dieta.Comida e SEMPRE melhor que suplementos.Ovo ,carne ,leite ,aveia ,batata doce,banana,verduras e gorduras boas, sao a base de qualquer dieta(dependendo do objetico e claro).Lembrem que suplementos nao foram feitos pra vc ficar forte,suplementos sao feitas pra vender e colocar seu dinheiro suado no bolso de quem os fabrica.Abraco.
Avatar pua
Telles18
#854961
Eduardofh escreveu:Mano,curti o texto.Parabens!Mas acho que esse texto somente serve pra caras que vivem em funcao de mulher.Esses "homens", realmente estao se fudendo pra agradar minas que na maioria das vezes nem sabem que eles existem,e so querem um otario pra ser seu "patrocinador" particular.Caras assim NAO sao PUAS verdadeiros,porque o PUA nao e sobre pegar mulher.PUA e sobre ser um HOMEM melhor.Caras assim sao verdadeiros idiotas,que trabalham,treinam,compram carro,e saem a noite apenas pensando em pegar mulher.Nao fazem nada pelo simples prazer de se divertir e evoluir na vida.Vejo isso o tempo todo.Na academia onde treino ta cheio de retardado que quer ter um shape legal pra pegar mulher e nao pra se sentir bem.Tenho amigos que compraram carro apenas pra pagar de fodao pras vadias maria gasolina.Tbm conheco caras que gastam uma fortuna em roupas pra ficar "na moda" e impressionar as interesseiras que olham somente a "marca" da camiseta.Caras assim nao entendem que esse tipo de mulher nao vale a pena.Esse tipo so esta interessada em estatus.Vale a pena pegar uma mulher que so esta com vc por estatus e nao por que REALMENTE gosta de vc?Eu acho que nao.Por isso parei de me importar com esse tipo de mulher.To correndo atras das que valem a pena .Sao poucas ,mas com certeza sao as melhores.PS:Quero comentar duas coisas sobre o texto.1*Quem escreveu o texto viajou com o papo de que 70% dos caras que treinam tomam ROIDZ e GH(que sao a mesma coisa).Pelo menos onde treino a maoria nao usa ROIDZ(e se usam ,sao uns merdas porque tao frangos do mesmo jeito kkkk).Nao quero falar de ROIDZ porque aqui nao e o lugar mas fica a dica pra galera,ciclo com GH e caro pacas e achar fonte de confianca que de venda gh legitimo nao e muito facil.2*Sobre suplementos.So quem e muito otario e tem preguisa de pesquisar gasta fortunas com suplementos.Suplementos servem apenas para complementar a sua dieta.So tem serventia se esta faltando algo na sua dieta.Comida e SEMPRE melhor que suplementos.Ovo ,carne ,leite ,aveia ,batata doce,banana,verduras e gorduras boas, sao a base de qualquer dieta(dependendo do objetico e claro).Lembrem que suplementos nao foram feitos pra vc ficar forte,suplementos sao feitas pra vender e colocar seu dinheiro suado no bolso de quem os fabrica.Abraco.



Entao, coloquei esse texto aqui pra alerta esses "homens" que tem de montam por aqui.
Tu tem razão em relação essas "mulheres", que tbm estou correndo (pra uma noite de prazer até vai rsrs), só querem se enriquecer e se promover atraves do status e dinheiro que o cara tem. Não se da o trabalho de trabalharem. rsrsrs
Enfim tomara se alertem com isso e parem de se iludir neh.
Vlw pelo feed Abraço
Kïng
#855236 Novelas, filmes, programas... A mídia em si influência muito nesse tipo de comportamento.

O sistema capitalista quer que seja assim, e assim é... Até que você perceba que não passa de um sistema manipulador.
Avatar pua
Exception
#855245 Cara, desculpa ai, sei que a intenção foi boa, mas nunca li tanta bobagem em um texto por aqui como li nesse.

Concordo que o homem é desvalorizado na sociedade atual, mas discordo totalmente do resto.

Pelo que eu entendi, seu conceito de Alfa e Beta é o seguinte: Alfa= Rico, Beta= Pobre, isso esta completamente errado. Ser alfa ou ser Beta é questão de comportamento, portanto, beleza e dinheiro são as ultimas coisas que interessam pra uma mulher em um homem, eis o porque: Nossos corpos ainda são programados para as épocas hostis de milênios atrás(por isso ainda sentimos AA ao abordar uma mulher e ainda temos pelos no corpo, e fato é que ainda temos o cóccix, que se percebe ser um resto de rabo, evidenciando como a evolução é lenta), a unica coisa que uma mulher procuraria naquela época em um homem era um comportamento forte o suficiente para mante-la viva e gerar boas crias, e posteriormente, manter as crias vivas.
As experiencias que tive nesses meus anos de pratica do PUA já me provaram como isso é verdadeiro, eu sou um cara de classe média, e portanto não fico usando roupa de marca, não sou bombado(na verdade atualmente estou até um pouco acima do peso), e tenho uma aparência considerada pela maioria como sendo mediana, e mesmo assim já tive mulheres lindas literalmente me abordando, algumas dizendo que queriam simplesmente me conhecer, outras diziam que estavam curiosas sobre o porque do meu comportamento, a maioria diz que eu tenho uma vibe diferente e/ou já vem lançando um shit test, geralmente em forma de alguma brincadeira boba, de qualquer forma, isso só me deixou claro como essas crenças capitalistas de que se precisa ter dinheiro pra pegar mulher top e/ou que se precisa ser bonito estão erradas, completamente erradas.
Creio que você deva ser um PUA iniciante e/ou com pouca pratica em campo, não vou ficar aqui tentando te convencer do meu ponto de vista, meu conselho é que você vá a campo e veja a realidade por si mesmo, assim quando você estiver roubando aquela gata de algum bundão rico e bonito, que paga jantarzinho e tem o carrinho esportivo pra tentar impressionar, você vai saber do que eu estou falando, e por ultimo, se já estiver disposto, sugiro que já jogue essas suas crenças limitantes NO LIXO.

Abração cara, boa sorte Imagem
Avatar pua
DollaR
#855251 De acordo com esse texto tá faltando alfa no mundo, nunca li tanta merda.
Avatar pua
cacador_kyo
#855257 Pó vei sua intenção pode ter sido boa, mas me parece mais um texto da REAL, se vc estiver lendo coisas da REAL pare pq é um veneno para os homens, como muitos já comentaram me parece que para ser alfa vc tem que ser rico.
Pois bem eu sou pobre lascado e ando em um ambiente onde só tem pessoas ricas(estudo engenharia em uma universidade federal onde só tem playboy e patricinha), e tenho um valor social até elevado no meio talvez por ser muito C&F, a rapaziada me respeita e me segue e minha pre-seleção com as mulheres esta cada vez maior(estou sendo taxado de safado por elas, muitas dizem até que eu me acho), consegui me destacar em um ambiente onde segundo o seu texto só conseguiria se eu fosse rico o que não é o caso. E mais uma coisa mulheres não são seres racionais(isso é básico para um sedutor), elas vão querer aquele homem que meche com a emoção delas e para isso vc não precisa ter dinheiro, experimente ser mais C&F e mais safado vc vai ver como elas ficam doidinhas...
Vlw e pare de ler textos da REAL vc só vai ficar complexado.
Avatar pua
Odailton
#855272 Nossa cara, belo tópico, pura verdade.
O pior e que tem homens que ainda não aceitam isso.
nome
#855275 Alguem pode se destacar para ser respeitado e fugir do Bullying; agora se o pua se popularizar ai pode não ter saida.
pedro.witor
#855370 Muito bom o texto cara. Realmente esse é o contexto atual que muitos homens vivem, muitos amigos meus e em momentos de fraqueza, admito que até eu penso assim.
Mas como foi dito acima, isso só serve qdo se coloca as mulheres em primeiro lugar da nossa vida e qdo não se valoriza, principalmente se tratando das vadias.
A única coisa que o homem tem que fazer por se mesmo, não apenas pra ser rico ou coisa do tipo, mas pra ser feliz por se só, se valorizar mais e ser valorizado por todos, eh concentrar no sucesso profissional ee pessoal em termos de amigos e família. Por que com isso, sem dúvida alguma, independente da aparência física, mulheres não faltarão.