Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Kïng

Pickup Artist

#855378 Aos críticos do tópico:

Se vocês repararem bem, vão perceber que, o texto cita o TIPO DE HOMEM ATUAL, SEUS PENSAMENTOS, IDEAIS, CRENÇAS, ETC... Não fala que a diferença entre o beta e o alfa é exclusivamente a grana, mas cita como o HOMEM ATUAL age conforme tais conceitos. E de fato é. E de fato TODOS NÓS AQUI JÁ PENSAMOS DESSA MANEIRA... (com algumas exceções) ou vão me dizer que vocês já nasceram com esse tipo de pensamento que tem hoje? Que nunca pensaram que pra pegar mulher tem que ter grana e ser bonito? Claro que já, pois se não tivessem crenças tão limitantes não estariam aqui nesse momento, não teriam corrido atrás de conhecer como funciona as mulheres e como pegá-las. Isso fica bem claro nesse citação " A falta de cultura atrapalha demais os homens, se os homens lessem mais e procurassem aprender sobre como funciona a própria mente e como funciona a mente feminina, tudo ficaria mais claro." Viram? Pois é. Querendo ou não, a sociedade masculina se comporta da maneira a qual foi empregada no texto, pois se não se comportassem assim - ou pensasse dessa maneira - não existiria o puabase onde estamos realizando esse debate, ou até mesmo outros locais que ajudam homens a seduzir mulheres.

Releiam o texto... E vejam a verdadeira intenção dele.
Avatar pua

Criador do tópico

Telles18

Veterano - nível 3

#855413 Primeiramente obrigado pelos feed de agradecimentos e criticas, q a meu ver poucas foram construtivas, e pelo debate sobre o este assunto. Imagem


@Kïng pow cara tu tirou as palavras da minha boca, responder isso e um pouco +, mas obrigado pelas palavras Imagem


@caçador_kyo Não estou lendo texto da Real não, e nem sei que fonte é essa, mas obrigado por me alerta pra nao ler esses Textos.

@Exception Desculpas aceita Imagem + o parceiro pua disse tudo no feed a cima, mas se tu entendeu assim. E como diz Riker T. sou responsável pelo que escrevo e não pelo q vcs entendem (apesar de não ter escrito, só repassei-o pra vcs)


Abraço a todos vcs Imagem
Avatar pua
Zyzzz

Veterano - nível 9

#855426 Texto bem interessante...

Só acho que você deveria levar em consideração que, nem todos conseguem ter uma interpretação mais 'apurada' que outros. Com isso, fazendo com que determinada pessoa(grupo), leve consigo esse texto como "receita de bolo". Possuindo assim então, mais ideias limitantes, projetando assim, novamente mais outra desilusão. Em principal, os iniciantes.

Enfim, na pratica, é outra coisa da teoria. Lembrando que, a mulher, o ser humano propriamente dito, é movido por sentimentos. Sabendo ainda que, somos seres volúveis, sempre estamos em constantes mudanças. O que eu penso/faço hoje, amanhã não mais farei.

Já peguei mulheres incríveis, com status financeiro bem mais elevado que o meu, sem um mísero centavo no bolso.. rs'

Por isso, aos iniciantes, leem esse texto com a mente e não com os olhos!


Abraços!
Avatar pua
Duque .

Veterano - nível 8

#855438 '----------' Estranho.. mas gostei do texto!
Temos que cair na real !

Sigam minha frase : ' HAJA COMO UM MERDA, ENTÃO SERÁS UM MERDA, HAJA COMO UM REI QUE SERÁ TRATADO COMO TAL .'
Avatar pua

Criador do tópico

Telles18

Veterano - nível 3

#855496 Boa Zyzzz, se lerem com a mente verão que o texto não é desestimutente, pelo contrario, enxergaram um pouco por trás da "matrix".

Otima frase Duque, inspiradora Imagem

Abraço
Avatar pua
alphakrosk

Veterano - nível 9

#863303 para o mundo vc so é Alfa se você tiver dinheiro e valor social. è logico que um alfa tem que ter isso mas, não é o essencial. Porque você acha que alguns zé ninguem estão com uma mulher diferente toda semana sendo pobres?
Avatar pua
Soft

Veterano - nível 8

#863320 Uma merda atras da outra.

"Como lidar com a desvalorização do homem"
Não vi nenhuma suposta solução para o "problema" ou ensinado como lidar com ele.
Avatar pua
BrianCarrol

Aprendiz

#863362 Hoje em dia o menino com 4 anos de idade vê desenhos e filmes como, por exemplo "X-Men", Heróis "bombados" e bonitos ou em algum outro filme surge um romântico que faz tudo que a mulher quer, e se dá bem, no filme!.

Chega aos 9, 10 anos de idade e começa a assistir malhação onde os "galãs" na maioria das vezes são ricos e "bombados" (Não sei se continua assim, não assisto mais nenhum programa de televisão), assistem aqueles programas de reportagens, como "A Liga" ou "Profissão Repórter" que quando passam matérias sobre Baladas, mulheres, ou algo relacionado, sempre é em balada de alto padrão, homens ricos e bombados.

Novelas? galã rico e bombado, comercial de cerveja? algum ator famoso e rico, comercial de lamina de barbiar? Káká, Cristiano Ronaldo, etc... Rico e bombado.


Música? O Que tá na moda hoje? Sertanejo, "Músicos" Bombados, lindos e ricos.

Aqueles programas de fofocas sobre famosos, "Não sei quem aparece com duas mulheres em Iate" esbanjando riqueza.

Nos dias atuais o homem é bombardeado pela mídia que pra ele ter sucesso com as mulheres (ou em qualquer rumo da vida) ele precisa ser lindo, bombado e rico.

Para os que são "adestrados" pela mídia, esse texto só vai fazer com que ele ponha isso mais ainda em sua cabeça "Rico e bonito", pra quem olhar mais afundo, esse texto é uma crítica a essa realidade.

é o que EU acho