Criador do tópico

floydiv

Aprendiz

#1068975 Estou lidando com uma HB extremamente timida e fechada, e já construi um nivel de atração e rapport com ela.

Nós ja conversamos sobre namorar, mas eu senti que não era o momento, e soltei um C&F dando a entender que eu a pediria em namoro apenas depois de lhe dar uma experiencia que deixasse ela de "pernas bambas".

O problema é que ela ignora totalmente os meus flertes, e foge sempre que tento levar a coisa para um lado mais sexual, como se ela tivesse pavor disso.

Ela é fria, e só responde com carinho quando eu dou o primeiro passo. E eu sei que não posso assumir essa postura sempre, e parei. Só que agora ninguem mais demonstra carinho por ninguem. Ela está me tratando como amigo, mesmo estando comigo, mas eu sei que isso é só um escudo, e ela está queimando por dentro.

Como agir?
Pepehco

Aprendiz

#1068982 Friendzone.

Se ela tivesse interessada, já teria dado sinal verde pra você mover as coisas pra frente.
Ela só tá te dando corda por causa da validação.

Parta pra próxima.
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1068994 Sem estar por dentro da situação não é possivel verificar com certeza o que esta a ocurrer no entanto se ela de facto sente alguma coisa por voce e voces falaram inclusiver em nammorar entao é provavel que ela se feche aos seus avanços mais sexuais porque ela nao quer se sentir usada. Ela nao quer ser só uma transa que voce dá. Ela estara a proteger-se. Mas isto apenas se aquilo que voce disse de ela gostar de voce for verdade. Se ela não gostar de voce pode ser tanbem uma defesa anti puta assumindo que ela sente atracção. Se voce nao quer namorar com ela e se voce nao tm a certeza se ela esta apaixonada por voce não caia no erro de demonstrar amor por ela so para passar a defesa anti puta. Isso seria um erro de amador. Em vez disso voce terá de gerar tenssão sexual nela e escalar fisicamente
Avatar pua
Guillz

Aprendiz

#1068999 Você está inserido em um jogo de paciência no qual não pode também perder tempo.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069033 Infelizmente Ela não ta afim parça. Algumas amigas mulheres ja me falaram que "não sabiam dar fora". Então elas não diziam nem que sim e nem que não, ficavam enrolando o cara. Ela se faz de cega.
Quando a mulher ta afim ela faz acontecer também, não importa se ela é timida. :ae
Parta pra outra, ela pode ate estar queimando por dentro, mas é por outro.
Acontece com todo mundo, boa sorte e até a proxima.
Avatar pua
Kelber

Aprendiz

#1069035
bigbagual escreveu:
Quando a mulher ta afim ela faz acontecer também, não importa se ela é timida.

Isso é mentira! Uma mulher não vai assumir responsabilidade nenhuma em termos de tomar iniciativa. O máximo que vai chegar é ela da indicadores de interesse passivos.

Você fala como se a mulher fosse tomar ainiciativa de fazer todo o processo até o sexo sendo que não vai acontecer.

Você ta prescisando estudar mais bigbagual.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069041
Kelber escreveu:
bigbagual escreveu:
Quando a mulher ta afim ela faz acontecer também, não importa se ela é timida.

Isso é mentira! Uma mulher não vai assumir responsabilidade nenhuma em termos de tomar iniciativa. O máximo que vai chegar é ela da indicadores de interesse passivos.

Você fala como se a mulher fosse tomar ainiciativa de fazer todo o processo até o sexo sendo que não vai acontecer.

Você ta prescisando estudar mais bigbagual.



Muito bom lembrar disso. Tem tópico aqui no fórum que o cara diz que estava jogando videogame e a HB chamou ele no quarto, tirou a calcinha do nada e transou com ele. Pode acontecer em um milhão de vezes com um cara que já teve algo com uma mulher, mas do nada? Acaba criando um monte de trouxa que achava que mentalizando a HB vai dar pra ele. O cara do tópico não fez nada e diz pra ela que pra assumir precisa fazer ela tremer as pernas, olha meu amigo, pra tremer as pernas, tu não precisa nem tocar na mulher, ela já pré-aquecida de fábrica.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1069047
Kelber escreveu:
bigbagual escreveu:
Quando a mulher ta afim ela faz acontecer também, não importa se ela é timida.

Isso é mentira! Uma mulher não vai assumir responsabilidade nenhuma em termos de tomar iniciativa. O máximo que vai chegar é ela da indicadores de interesse passivos.

Você fala como se a mulher fosse tomar ainiciativa de fazer todo o processo até o sexo sendo que não vai acontecer.

Você ta prescisando estudar mais bigbagual.

A mulher não dificulta as coisas, timidas no geral deixam tudo na sua mão, são até faceis..

Uma mulher timida e indecisa :confuso


floydiv, recomendo que não seja tão compreensivo, terá que fazer alguma pressão psicológica (abandono)
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069072 Cara a pouco tempo eu vejo esse kelber postando nos topicos, mas SEMPRE ELE CRITICA OS OUTROS, TENTA SER O MELHOR TENTANDO PISAR NOS OUTROS.
Cada um aqui dá o seu ponto de vista e contribui da forma que acha melhor, a pessoa que ta com duvida vê qual se encaixa no seu perfil e utiliza. Não existe o certo ou errado, as mulheres são diferentes umas das outras.
Tu pode dar tuas dicas sem citar os outros cara, deixa de ser babaca. :ae