Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DarkEnder18

Aprendiz

#1068486 Tenho 19 anos e faço estágio em um escritório de advocacia, já faz um ano que estou lá. Essa HB é sobrinha de uma das minhas chefes e minha chefe sempre comenta dela no escritório, são muito próximas. A primeira vez que a HB foi ao escritório, minha chefe, quando ela foi embora, falou para mim na frente de todo o pessoal:"Você viu como ela é linda? Está solteira, pena que vc é mais novo que ela" e deu risada.Essa minha chefe vive falando que sou um gênio e tal, hoje, inclusive, ajudei numa dúvida de português que nem meu chefe sabia, daí ela falou: "Uau, vc deve fazer sucesso com a garotas, hein? Minha sobrinha está disponível, não se esqueça".Tenho um pouco de receio em investir em alguém relacionado ao meu trabalho, o que vcs acham? Ela foi duas vezes até hj ao escritório, como investir?

Criador do tópico

DarkEnder18

Aprendiz

#1068511
Rica Villa escreveu:Acho que o esquema é a chefe mesmo. Investe na coroa.


Cara, pior que acho que ela está interessada às vezes kkkkk Muito contato físico, me chama de lindo, querido, amor... Mas não, não tenho nenhum interesse nela kkk

Criador do tópico

DarkEnder18

Aprendiz

#1068512
Pepehco escreveu:Para de ser lerdo, rapaz.

Sua chefe tá jogando a menina no seu braço e você fica moscando ai??


Não é questão de moscar kkkk É muito difícil que a HB vá até o escritório, então uma abordagem/aproximação física se torna complicada, foi duas vezes em um ano!! Posso tentar por redes sociais, mas tenho certeza que qualquer tentativa de aproximação a tia dela vai saber e, consequentemente, meu chefe direto e ele é bem rígido... Não sei como proceder, sinceramente!
Pepehco

Aprendiz

#1068516
DarkEnder18 escreveu:
Pepehco escreveu:Para de ser lerdo, rapaz.

Sua chefe tá jogando a menina no seu braço e você fica moscando ai??


Não é questão de moscar kkkk É muito difícil que a HB vá até o escritório, então uma abordagem/aproximação física se torna complicada, foi duas vezes em um ano!! Posso tentar por redes sociais, mas tenho certeza que qualquer tentativa de aproximação a tia dela vai saber e, consequentemente, meu chefe direto e ele é bem rígido... Não sei como proceder, sinceramente!


Mano, fala pra sua patroa agilizar a parada
Ela tá tentando empurrar a menina pra vc, se pá ela agiliza tudo pra vc
Mostra que tá interessado na menina pra ela
Fala: "quando a ______ vem de novo rsrs?" ou "kede aquela delicinha da sua sobrinha??"
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068528 Acho que você vai pra rua quando tudo der errado... Se o estágio é facilmente substituível, eu faria. Agora se é importante ou se você depende dele, ficaria longe.

A chance de dar merda é MUITO GRANDE.

Abraços
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068545 Cara, tu tens 19 anos, essa idade é de aprendizado. É muito difícil que um namoro engatado nesta época vire algo no futuro, quando tu chegar na faixa do 27-35, que é quando se come mais mulher, essa coroa vai ter te ensinado um monte. Me lembro na época da faculdade que fazia um estágio e tinha uma coroa que me adorava, no dia da minha festa de despedida peguei carona com ela e acabei comendo. Como não tinha muita coisa pra comer na época, ia lá toda semana e aprendi a me soltar com uma mulher na cama.
Avatar pua
Kelber

Aprendiz

#1068620 Bom se você ficar comedinho do que vai acontecer, do que os outros vão pensar. Então outro vai pegar e comer na sua frente, a oportunidade está aí, e oportunidade também passa.

Eai vai agir ou vai ficar boiando?