Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077361 Eu fiquei muito abalado com este e o outro tópico que você criou, já que sua reclamação é fartura quando a maior parte entra aqui por "faltura".
Pra responder eu teria que voltar nas velhas aulas de filosofia e ficar pensando o motivo do ser humano não se conformar com o que tem, ao invés de perder tempo querendo o que não tem.
Acho que mais cedo ou mais tarde você conseguirá seu objetivo de pegar mulheres mais velhas. Eu torço para que consiga isso logo, sob pena de pegar a mulherada na fase carcomida já, e depois se arrepender amargamente de não ter aproveitado o tempo que as mulheres com o corpo tenro queriam algo com você.
Algumas vezes eu não sei se o pessoal vem reclamar que quer mulher mais velha, ou que quer sustentar mulher, apenas para criar trolladas no fórum.
Avatar pua
Marcos Muller

Veterano - nível 2

#1077363 Brother, creio que vc esteja caindo em shit test.

Como já foi dito mais acima, elas querem um cara certinho, que seja só delas, enquanto isso não é recíproco. Essa é a hora de vc mostrar o seu valor e n cair no shit test, passando confiança pra ela de que ela é "única" e etc.