Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1077325 Olá Pua’s, tudo na paz? Espero que sim.
Hoje venho tratar um assunto meio polêmico, já li diversos tópicos sobre, porém nenhum me ajudou.
Sou um cara jovem, tenho apenas 18 anos, e esse Teen Game é um saco! As meninas me acham bonito, engraçado, mas dizem que eu ILUDO pois sou um PEGADOR (cachorro, como dizem na minha cidade).
Isso acaba me atrapalhando de varias formas, acabo perdendo contatos pois umas já me disseram: “Eu não vou deitar na sua cama pq vou me apaixonar”; “Parabéns vc conseguiu me iludir”;
Ou simplesmente me rotulam de falso, pelo meu jeito descontraído e de falar as coisas na brincadeira (claro, tem seus momentos sérios).

Se alguém já passou por isso, deixe um feed aqui sobre como sair dessa situação. Obrigado!
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1077327 Por que o Teen Game é um saco? A trindade do Julien (Shift,Pimp e Teengame) são super fódas, e unidas com o Alex Social(Social Encrypted e Nryne) é bomba atômica PUA.
Talvez você esta sendo incongruente com elas sem ter suas palavras, pensamentos e ações alinhados.
Recomendo a você conversar com a menina mais, passar um tempo com ela, para ela ver que você só não quer come-la. Ter fama de pegador é ótimo pra pegar várias, porém com essa fama fica difícil namorar ou ficantes fixas pois a maioria não vai querer, ou já vai começar com o pé atrás.
Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1077337 Shift,Pimp e Teengame) são super fódas, e unidas com o Alex Social(Social Encrypted e Nryne).
Tem video dessas técnicas em PT?

Com relação ao que vc disse, realmente preciso criar um conforto maior... mas em apenas algumas horas eu já consigo deixá-la confortável. O problema é este: Liguei para ela e conversamos. Está na minha, ok. Ligo ou mando mensagem no outro dia já está fria... Talvez preciso marcar o encontro no dia em que as coisas estão quentes. Vc está certo, estou indo com muita sede ao pote.
Avatar pua
Vinny22

Aprendiz

#1077342 Creio que houve um equívoco com a escrita da palavra Teen Game(Jogo Adolescente) diferente de TenGame(Julien)

Tem um vídeo legendado pelo usuário Subtitlesforall em que o RsdMax fala sobre como lidar com essa fama

Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1077343
renanalemaum escreveu:Olá Pua’s, tudo na paz? Espero que sim.
Hoje venho tratar um assunto meio polêmico, já li diversos tópicos sobre, porém nenhum me ajudou.
Sou um cara jovem, tenho apenas 18 anos, e esse Teen Game é um saco! As meninas me acham bonito, engraçado, mas dizem que eu ILUDO pois sou um PEGADOR (cachorro, como dizem na minha cidade).
Isso acaba me atrapalhando de varias formas, acabo perdendo contatos pois umas já me disseram: “Eu não vou deitar na sua cama pq vou me apaixonar”; “Parabéns vc conseguiu me iludir”;
Ou simplesmente me rotulam de falso, pelo meu jeito descontraído e de falar as coisas na brincadeira (claro, tem seus momentos sérios).

Se alguém já passou por isso, deixe um feed aqui sobre como sair dessa situação. Obrigado!


Vc ta caindo em um joguinho delas. Querem que seja só afim delas, nao querem que as troque por outra (aqui vc acalma dizendo que ela é diferente das outras). Quando te fararem que vc é galinha diga que vc é solteiro e quando vc gostar de alguém diga que vai sossegar ..
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1077345
romishino escreveu:não sendo um, porque ser um é ser idiota

E talvez ele nao seja. Assim como elas fica com outras pessoas tb, td nao passa de joguinhos...
Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1077347 Realmente Rafael, não pego geral, mas tenho sempre meus esquemas aqui. Se tem uma parte que me enoja é isso, as garotas ficarem de joguinho se fazendo de difícil.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1077349
renanalemaum escreveu:Realmente Rafael, não pego geral, mas tenho sempre meus esquemas aqui. Se tem uma parte que me enoja é isso, as garotas ficarem de joguinho se fazendo de difícil.

Mas nao é se fazer de dificil, vc deve ser um cara certinho enquanto que elas nao, conveniente para elas nao é?
Quanto mais preocupada for, mais deve-se ficar com o pe atras...