Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
CrazyMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#1031479 Po, creio que lidar com isso seria com o bom humor e sarcasmo, como foi citado ali em cima, pois isso é uma situação parecida em um momento que vc estaria jogando em uma balada e a mina quer te testar, então pense como nessa situação, e veja isso pelo lado bom, ela está realmente interessada em vc pelo ato de estar fazendo esse shit test, encare o shit test como uma diversão dentro do jogo entre vcs, porém demonstre cuidadoo se ela abusar disso, como ela parar de falar com vc, ficar nesse fala e não fala contigo, enfim, não deixe chegar nesse nível, se imponha nesses casos. E outra, para evitar alguma certa ansiedade com ela, converse com outra mulheres tbm e mantenha a abundância sempre por perto, pois nunca se sabe o que vai acontecer lá na frente entre vcs, assim como tbm demonstra que vc tem valor e que se ela não te querer outras vão te querer, é isso meu parceiro e bom jogo aí
Abraço

ANÚNCIOS

rafael.luc

Veterano - nível 7

alfieosedutor escreveu: essa mina tá me olha desde fevereiro na sala de aula e a gente começou a ficar tem 2 semanas...querendo ou não eu vou me mostrar muito desesperado se eu pedir pra namorar agora...

mas o fato é que com certeza ela tem rolo com outros caras...o que eu quero saber é como fazer pra ela cortar de vez esses caras QUANDO chegar a hora da gente namorar, seja daqui a um mes, dois, etc...

vc acha que eu devo mandar o papo reto, dizer que eu "sei", "desconfio" que ela pega outros e exigir fidelidade caso a gente entre em um relacionamento serio????

Pelo pouco que escreveu o que não posso ter certeza, me parece que essa mina é nervosa, o jogo dela é ameaçar com outro, já passei por isso, a ameaça veio em questão de dias. Uma coisa por experiência que posso te dizer é não ignore.

Ja que é cedo demais, você pode usar o humor, eu faria mais ou menos o abaixo:

Vc: Não é legal vc me falar desse outro, afinal a gente namora!!!
Hb: Como assim? A gente não namora não...
Vc: A é verdade tinha esquecido :)
Vc: Mas não gostei mesmo assim de vc falar desse outro...

Seria mais ou menos isso, com humor vc se solta, destrava a mina, mas não se deve esperar nehuma resposta, geralmente ela só vai rir, se estiver afim vai ficar contente e falar bem mais com vc... :ae

alfieosedutor escreveu:

vc acha que eu devo mandar o papo reto, dizer que eu "sei", "desconfio" que ela pega outros e exigir fidelidade caso a gente entre em um relacionamento serio????

Fidelidade não é algo pra se pedir e só faria sentido depois de um pedido seu, o que ela quer de vc é atitude sua que vc acalme o nervosismo dela, fidelidade é algo pra se preocupar no futuro não agora...