Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alfieosedutor

Veterano - nível 9

#1031294 fala galera, estou ficando com uma mina da minha sala da faculdade. ela é bem bonita e não é "das piores". Mas como toda mulher ela faz joguinhos comigo. Um deles é dizer que tem um outro macho na sala que é afim dela e que prometeu trazer um presente da Bahia pra ela(o cara é gordo, feio e tal, a princípio não representa uma ameaça forte).

Eu estou apenas ficando com a mina, portanto, penso eu que não posso exigir fidelidade. Quando ela vem com esses shit tests eu levo no humor, uso de sarcasmo e tal. Só que daqui a pouco eu vou tá namorando essa mina. Vocês acham melhor eu adestrar ela de uma vez ou deixar pra ter uma CONVERSA SÉRIA mais pra frente? Penso eu que se eu exigir fidelidade agora vai ser beta da minha parte, vai mostrar carencia

ANÚNCIOS

Criador do tópico

alfieosedutor

Veterano - nível 9

#1031295 e que eu nao tenho outras opcoes de mina pra namorar. Todavia, se eu deixar pra adestrar mais pra frente a parada pode desandar e eu nao conseguir adestra-la...

o que vcs acham galera? o que eu devo fazer?

Abraços
thekurupted

Veterano - nível 6

#1031302 Olá alfieosedutor, tudo bem amigo ?

Bom, não vou trazer uma resposta para o seu problema, não sou o mais indicado para isso, mas quero dizer que estou passado uma situação parecida á sua.
Ela meio que faz um jogo de ciúmes, e troca sempre o cara, uma semana kina um, depois kina outro, e são todos caras feios, isto é, quando não os abraça do nada á minha frente [como já aconteceu] kkkkk.

Não sei como está a vossa situação, se estão em gelo, se mantêm contacto, no meu caso, estou meio num gelo, e o que eu faço é ignorar completamente, fingir que nem vejo, nem me mostro afetado, essa mina irá perceber que isso não toca você, e isso de certa forma vai despertar um interesse, pois você não está a fazer aquilo que ela esperava que você fizesse, que seria correr atrás dela.

É isto o que eu acho, retire as suas conclusões.
Muito sucesso!

Criador do tópico

alfieosedutor

Veterano - nível 9

#1031308
BossDon escreveu:Cara , tua duvida esta confusa pra mim .

O que vc quer saber ?! Se pedi pra namorar?!? como sair dos joguinhos ?!? Se exige fidelidade !??!


desculpe cara...dessa vez digitei muito rapido...

a questao eh a seguinte...

EU NAO QUERO QUE ELA ME FAÇA DE PALHAÇO. EU DETESTO ESSAS CONVERSINHAS DE QUE FULANO ME CANTOU, FULANO ME LIGOU, FULANO QUER ME DAR PRESENTE. EU QUERO ACABAR COM ESSA PORRA DE FORMA ALFA!


Só que se eu pedir pra namorar agora vai ser mto precipitado....mas acho que vamos acabar namorando....

e se eu nao cortar esses joguinhos, quando a gente namorar eu vou acabar virando corno...

a questao eh essa cara, sacou?

o que fazer?
thekurupted

Veterano - nível 6

#1031310 Não acho que se você acabar namorando ela vai virar corno, não necessariamente.
Muitas vezes as mulheres fazem isso para nos testar, se você, as suas atitudes superiores são congruentes á sua mente, se não são, ela perde interesse, mantenha-se firme, ela vai se cansar desse joguinho.
Tal e qual como eu, os caras tão todos na FZ, impossível rolar algo ali, eu sei disso, mas ela pensa que não sei. Use isso como sua vantagem.
Avatar pua
BossDon

Veterano - nível 8

#1031355 Cara , ela não esta ti fazendo de palhaço , como vc sabe a mesma esta fazedendo SHIT TEST contigo . Vc tem que continuar levando com bom HUMOR e com SARCASMO . Vou da um exemplo do que vc pode fazer :

Quanto ao cara gordo , vc fala pra ela pra pedir pro carinha trazer 2 presentes , 1 pra tua mina e 1 pro pai dela , so que vc vai dizer que na verdade o presente é pra vc . Vc vai falar isso na maior cara de pau .

Vc vai esta sendo assertivo não mostrando ser reativo .

Man deixa eu ti contar um segredo . ELA VAI FAZER ESSES TESTs DURANTE TODA VIDA , se vc namorar por 10 anos , ela vai fazer durante todo esse tempo . So que vc tem que se mostrar um cara inabalavel , que não é reativo aos tests dela . Usando de bom humor e sarcasmo que vc mesmo falou que ja usa .

Como o carinha la em cima falou , vai chegar uma hora que ela vai se cansar de fazer esses jogos pq vai notar que tu não se abala com eles . E se ele voltar a fazer vc mantem o mesmo frame .

Eu sei que é chato esses jogos , mas elas são assim , nos testam a todo instante pra saber se somos O CARA pra elas . Vai chegar uma hora que vc vai esta acostumado que seja com ela ou em outro relacionamento tu não vai da mais bola aos tests .

Tem que manter a postura GUERREIRO .
rafael.luc

Veterano - nível 2

#1031418 Acho que esta bancando o beta sem saber. Porque não diz de uma vez o que quer, não acho que exista hora certa isso é pra quem tem medo de um NÃO, ou seja, beta. Fale a sua intenção, uma unica vez de forma clara e direta...

Criador do tópico

alfieosedutor

Veterano - nível 9

#1031477
rafael.luc escreveu:Acho que esta bancando o beta sem saber. Porque não diz de uma vez o que quer, não acho que exista hora certa isso é pra quem tem medo de um NÃO, ou seja, beta. Fale a sua intenção, uma unica vez de forma clara e direta...


cara, obrigado pelo seu post.

eu tb acho que a gente deve falar tudo o que sente. mas tipo, tem que ter o felling da situação tb. essa mina tá me olha desde fevereiro na sala de aula e a gente começou a ficar tem 2 semanas...querendo ou não eu vou me mostrar muito desesperado se eu pedir pra namorar agora...

mas o fato é que com certeza ela tem rolo com outros caras...o que eu quero saber é como fazer pra ela cortar de vez esses caras QUANDO chegar a hora da gente namorar, seja daqui a um mes, dois, etc...

vc acha que eu devo mandar o papo reto, dizer que eu "sei", "desconfio" que ela pega outros e exigir fidelidade caso a gente entre em um relacionamento serio????