Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1031294 fala galera, estou ficando com uma mina da minha sala da faculdade. ela é bem bonita e não é "das piores". Mas como toda mulher ela faz joguinhos comigo. Um deles é dizer que tem um outro macho na sala que é afim dela e que prometeu trazer um presente da Bahia pra ela(o cara é gordo, feio e tal, a princípio não representa uma ameaça forte).

Eu estou apenas ficando com a mina, portanto, penso eu que não posso exigir fidelidade. Quando ela vem com esses shit tests eu levo no humor, uso de sarcasmo e tal. Só que daqui a pouco eu vou tá namorando essa mina. Vocês acham melhor eu adestrar ela de uma vez ou deixar pra ter uma CONVERSA SÉRIA mais pra frente? Penso eu que se eu exigir fidelidade agora vai ser beta da minha parte, vai mostrar carencia

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1031295 e que eu nao tenho outras opcoes de mina pra namorar. Todavia, se eu deixar pra adestrar mais pra frente a parada pode desandar e eu nao conseguir adestra-la...

o que vcs acham galera? o que eu devo fazer?

Abraços

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1031308
BossDon escreveu:Cara , tua duvida esta confusa pra mim .

O que vc quer saber ?! Se pedi pra namorar?!? como sair dos joguinhos ?!? Se exige fidelidade !??!


desculpe cara...dessa vez digitei muito rapido...

a questao eh a seguinte...

EU NAO QUERO QUE ELA ME FAÇA DE PALHAÇO. EU DETESTO ESSAS CONVERSINHAS DE QUE FULANO ME CANTOU, FULANO ME LIGOU, FULANO QUER ME DAR PRESENTE. EU QUERO ACABAR COM ESSA PORRA DE FORMA ALFA!


Só que se eu pedir pra namorar agora vai ser mto precipitado....mas acho que vamos acabar namorando....

e se eu nao cortar esses joguinhos, quando a gente namorar eu vou acabar virando corno...

a questao eh essa cara, sacou?

o que fazer?
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1031355 Cara , ela não esta ti fazendo de palhaço , como vc sabe a mesma esta fazedendo SHIT TEST contigo . Vc tem que continuar levando com bom HUMOR e com SARCASMO . Vou da um exemplo do que vc pode fazer :

Quanto ao cara gordo , vc fala pra ela pra pedir pro carinha trazer 2 presentes , 1 pra tua mina e 1 pro pai dela , so que vc vai dizer que na verdade o presente é pra vc . Vc vai falar isso na maior cara de pau .

Vc vai esta sendo assertivo não mostrando ser reativo .

Man deixa eu ti contar um segredo . ELA VAI FAZER ESSES TESTs DURANTE TODA VIDA , se vc namorar por 10 anos , ela vai fazer durante todo esse tempo . So que vc tem que se mostrar um cara inabalavel , que não é reativo aos tests dela . Usando de bom humor e sarcasmo que vc mesmo falou que ja usa .

Como o carinha la em cima falou , vai chegar uma hora que ela vai se cansar de fazer esses jogos pq vai notar que tu não se abala com eles . E se ele voltar a fazer vc mantem o mesmo frame .

Eu sei que é chato esses jogos , mas elas são assim , nos testam a todo instante pra saber se somos O CARA pra elas . Vai chegar uma hora que vc vai esta acostumado que seja com ela ou em outro relacionamento tu não vai da mais bola aos tests .

Tem que manter a postura GUERREIRO .
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1031418 Acho que esta bancando o beta sem saber. Porque não diz de uma vez o que quer, não acho que exista hora certa isso é pra quem tem medo de um NÃO, ou seja, beta. Fale a sua intenção, uma unica vez de forma clara e direta...

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1031477
rafael.luc escreveu:Acho que esta bancando o beta sem saber. Porque não diz de uma vez o que quer, não acho que exista hora certa isso é pra quem tem medo de um NÃO, ou seja, beta. Fale a sua intenção, uma unica vez de forma clara e direta...


cara, obrigado pelo seu post.

eu tb acho que a gente deve falar tudo o que sente. mas tipo, tem que ter o felling da situação tb. essa mina tá me olha desde fevereiro na sala de aula e a gente começou a ficar tem 2 semanas...querendo ou não eu vou me mostrar muito desesperado se eu pedir pra namorar agora...

mas o fato é que com certeza ela tem rolo com outros caras...o que eu quero saber é como fazer pra ela cortar de vez esses caras QUANDO chegar a hora da gente namorar, seja daqui a um mes, dois, etc...

vc acha que eu devo mandar o papo reto, dizer que eu "sei", "desconfio" que ela pega outros e exigir fidelidade caso a gente entre em um relacionamento serio????
Avatar pua
CrazyMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#1031479 Po, creio que lidar com isso seria com o bom humor e sarcasmo, como foi citado ali em cima, pois isso é uma situação parecida em um momento que vc estaria jogando em uma balada e a mina quer te testar, então pense como nessa situação, e veja isso pelo lado bom, ela está realmente interessada em vc pelo ato de estar fazendo esse shit test, encare o shit test como uma diversão dentro do jogo entre vcs, porém demonstre cuidadoo se ela abusar disso, como ela parar de falar com vc, ficar nesse fala e não fala contigo, enfim, não deixe chegar nesse nível, se imponha nesses casos. E outra, para evitar alguma certa ansiedade com ela, converse com outra mulheres tbm e mantenha a abundância sempre por perto, pois nunca se sabe o que vai acontecer lá na frente entre vcs, assim como tbm demonstra que vc tem valor e que se ela não te querer outras vão te querer, é isso meu parceiro e bom jogo aí
Abraço
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1031489
alfieosedutor escreveu: essa mina tá me olha desde fevereiro na sala de aula e a gente começou a ficar tem 2 semanas...querendo ou não eu vou me mostrar muito desesperado se eu pedir pra namorar agora...

mas o fato é que com certeza ela tem rolo com outros caras...o que eu quero saber é como fazer pra ela cortar de vez esses caras QUANDO chegar a hora da gente namorar, seja daqui a um mes, dois, etc...

vc acha que eu devo mandar o papo reto, dizer que eu "sei", "desconfio" que ela pega outros e exigir fidelidade caso a gente entre em um relacionamento serio????


Pelo pouco que escreveu o que não posso ter certeza, me parece que essa mina é nervosa, o jogo dela é ameaçar com outro, já passei por isso, a ameaça veio em questão de dias. Uma coisa por experiência que posso te dizer é não ignore.

Ja que é cedo demais, você pode usar o humor, eu faria mais ou menos o abaixo:

Vc: Não é legal vc me falar desse outro, afinal a gente namora!!!
Hb: Como assim? A gente não namora não...
Vc: A é verdade tinha esquecido :)
Vc: Mas não gostei mesmo assim de vc falar desse outro...


Seria mais ou menos isso, com humor vc se solta, destrava a mina, mas não se deve esperar nehuma resposta, geralmente ela só vai rir, se estiver afim vai ficar contente e falar bem mais com vc... :ae



alfieosedutor escreveu:

vc acha que eu devo mandar o papo reto, dizer que eu "sei", "desconfio" que ela pega outros e exigir fidelidade caso a gente entre em um relacionamento serio????

Fidelidade não é algo pra se pedir e só faria sentido depois de um pedido seu, o que ela quer de vc é atitude sua que vc acalme o nervosismo dela, fidelidade é algo pra se preocupar no futuro não agora...