Avatar pua

Criador do tópico

thegreys1

PUA EXPERT

#1088454 Então galera,eu percebi que tenho um certo problema no text game: Eu não lido bem com garotas que fazem muito joguinho.

Falo de minas que:

-Falam muitas coisas aleatórias de propósito
-Curtem suas fotos pra parecer que está interessada,mas não mostra tanto isso nas atitudes(Parece até teatral.)
-Responde algumas perguntas suas e deixa outras sem responder(Claramente de propósito.)

Enfim,ta mt claro pra mim que essa mina em específico ta jogando. O grande problema é: Como lidar com isso? Como eu consigo agir diferente dos alvos dela?

Eu to tentando imitar um pouco ela e tal. mas enfim. Me ajudem?
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088457 É o seguinte, da uma afastada, e ve se ela vem atrás...Se ela não vier, não se interessar por nada que vc posta em status, ou stories, provavelmente ela não está interessada! Parte pra outras!
Tem um tópico que abri sobre isso, mulheres nos tempos modernos que resolvem namorar com a própria beleza, e muitas tem esse padrão, fingem muito bem estarem interessadas, mas só querem/esperam seguidores.
No geral, eu não tenho muito mimimi não, se quer bem, se não quer amém, desapego é a palavra! Mulheres são desapegadas, porque tem muitos caras no pé, então, tenha ctt com outras. É isso aí!

#statham
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1088466 Eu acho legal conversar com as HB's por text game, porém o que venho percebendo é que converso mais com as que tem gostos mais parecidos com o meu. Talvez só você esteja investindo na conversa eu digo, tenta observar como é ela. Tenta chamar pra sair o mais rápido possível (claro, com a calibragem certa), não se afobar, se a conversa estiver boa é um bom momento (eu acho). Sucesso aí!
Avatar pua
Simbelmynë

Veterano - nível 2

#1088474 As meninas sempre evitam algumas perguntas principalmente quando você é invasivo demais em um timing diferente. A ideia master é reforçar as bases. Mas digamos que é joguinho, você pode:
1: Barganhar criando curiosidade. Isso não é 100% certo por que ela pode bater o pé e dizer que não vai falar. Então, move on :ae

2: Devolver o espelho e não responder.. você vai parecer aquele cara emblematico e misterioso.
Ok?

Aí vem a duvida que o segundo é bem mais poderoso e eficaz! Obvio que é. Mas não adiantará se você entregar o jogo na proxima conversa. Então vai por aquilo que vai encaixa com seu comportamento.
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1088480 Quando a mulher está interessada é nítido a diferença de comportamento. Se ela te responde com indiferença e fica jogando, provavelmente (eu disse provavelmente) ela não está tão interessada assim. Faça o teste, se torne frio e dê uma afastada, assim vai perceber oq ela realmente quer. Obs: tem varios níveis de interesse/desinteresse, por exemplo, pode ser que ela esteja interessada em somente te manter como estepe, por isso te dá atenção somente o suficiente para você não largar
Avatar pua
Darwin

Aprendiz

#1088485 Depende da tua intenção com a pessoa, se está interessado apenas em sexo ou em um relacionamento. Se o que lhe chama a atenção é apenas sexo, então deve ser hábil no jogo, o que não falta neste fórum são métodos, técnicas e manuais para isso. Se quer um relacionamento, bem, caia fora, uma pessoa que faça joguinho não é uma pessoa que você deva querer para se relacionar.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1088487 -Falam muitas coisas aleatórias de propósito

Não entendi, pode ser uma forma dela estar investindo na conversa e tu vê como "coisas aleatórias"-Curtem suas fotos pra parecer que está interessada,mas não mostra tanto isso nas atitudes(Parece até teatral.)

Se ela curte foto tua é um indicador de interesse sim. -Responde algumas perguntas suas e deixa outras sem responder(Claramente de propósito.)

Eu já percebi isso, mas não acho que seja de proposito. Homem e mulher pensam de uma forma diferente, é normal mesmo quando a mulher estar interessada só responder uma pergunta por vez. Se tu ja percebeu isso é só não fazer várias perguntas na mesma frase né????

Conclusão: eu acho que o problema é como tu vê as coisas e não a mulher em si. Tu quer que ela aja do teu jeito e não é assim. Primeiro passo pra se dar bem é aceitar a mulher como elas são e adaptar seu jogo a isso. Eu acho que ela está interessada sim. Ela fala coisas aleatórias pra não deixar a conversa morrer. Curte tuas fotos. E o lance de responder só algumas coisas é normal de toda mulher.
Thecougarhunter

Aprendiz

#1088569 Eu não entendo esse povo que vem aqui no PB
>A mina demonstra que não quer nada, ou que só quer que o cara fique inflando o ego dela
>O cara vendo sinais de desinteresse insiste (inflando o ego dela)
>O cara não tem resultado e acha que tem um grande problema com o caráter da mina ou com ele mesmo


Mano já parou pra pensar que as pessoas não tem obrigação de serem recíprocas? Sério mesmo a mina pode ficar com quem ela quiser cara ela não é ma por poder escolher, realmente as que ficam de joguinho pra aumentar o ego tem defeito de carater, e o cara que cai nesse joguinho, sabe que está em um joguinho, não se retira, e ainda acha ruim, tem mais ainda.
Tu não tem o poder de converter a mina querer gostar de ti do nada saca? A vida é assim algumas pessoas se interessam outras não, é só procurar direito que tu acha a pessoa que se encaixa melhor pra ti, mas isso envolve abortar esses jogos que já estão perdidos desde o começo.
Já pensou se uma mina que tu não acha interessante ficasse te colocando como ruim pq vc não corresponde o que ela quer?
Não existe essa de virar jogo, e infelizmente algumas mulheres com desvio de caráter fazem isso mesmo de inflar o ego, agora vai fazer o que? chorar? faz um favor pra humanidade e passa pra próxima. E o principal ACEITE AS COISAS COMO ELAS SÃO.
Avatar pua
absoluTi

Aprendiz

#1088586
Thecougarhunter escreveu:Eu não entendo esse povo que vem aqui no PB
>A mina demonstra que não quer nada, ou que só quer que o cara fique inflando o ego dela
>O cara vendo sinais de desinteresse insiste (inflando o ego dela)
>O cara não tem resultado e acha que tem um grande problema com o caráter da mina ou com ele mesmo


Mano já parou pra pensar que as pessoas não tem obrigação de serem recíprocas? Sério mesmo a mina pode ficar com quem ela quiser cara ela não é ma por poder escolher, realmente as que ficam de joguinho pra aumentar o ego tem defeito de carater, e o cara que cai nesse joguinho, sabe que está em um joguinho, não se retira, e ainda acha ruim, tem mais ainda.
Tu não tem o poder de converter a mina querer gostar de ti do nada saca? A vida é assim algumas pessoas se interessam outras não, é só procurar direito que tu acha a pessoa que se encaixa melhor pra ti, mas isso envolve abortar esses jogos que já estão perdidos desde o começo.
Já pensou se uma mina que tu não acha interessante ficasse te colocando como ruim pq vc não corresponde o que ela quer?
Não existe essa de virar jogo, e infelizmente algumas mulheres com desvio de caráter fazem isso mesmo de inflar o ego, agora vai fazer o que? chorar? faz um favor pra humanidade e passa pra próxima. E o principal ACEITE AS COISAS COMO ELAS SÃO.


Falou tudo!
Cresçam galera... deixem de ser tão apegados... sem ofensas, mas é sempre a msm resenha po.. vcs ficam com a menina uma vez, ou às vezes nem ficaram com elas ainda, e aí ficam criando tópico tentando entender por que ela não te dá moral etc etc

Aprendam que vocês podem ter feito o melhor jogo do mundo com a HB, às vezes ela simplesmente não terá vontade de ficar contigo, e isso não é culpa sua... ficar insistindo é só pra queimar filme.

Já teve várias HBs que eu peguei em alguma noite, fui tentar continuar a ideia em outros dias nas redes sociais, e elas não foram tão recíprocas. Isso não quer dizer que eu não tenha flertado bem. Às vezes elas simplesmente não tem interesse e não há o que fazer. Aceitem.

Ainda mais se você soma HBs muito gatas... os caras mais gatos, populares, ricos etc tb estarão atrás delas... elas tem MUITA opção. Uma HB 9-10 pode escolher o cara que quiser e só dar uma encarada nele, ou então curtir uma foto aleatória do cara, que não terá homem solteiro (e alguns comprometidos kkkk) no mundo que não irá atrás delas.