Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1088857
absoluTi escreveu:Você já pegou alguma HB10 - e aqui falo de beleza mas tb me referindo a uma mina segura de si, pensamento p frente - que tinha essas características de insegurança e excesso de romantismo (ou melhor: carência)? Eu sinceramente não conheço. Bem pelo contrário... essas minas costumam ser bastante orgulhosas, e vão se jogando de mansinho pra você, conforme você vai conquistando o terreno.


Muito bom. Eu sempre digo que uma HB10 pode durante uma conversa virar uma HB6, e uma HB7 pode durante a conversa virar uma HB10. Por isso o cara tem que estar pronto para ouvir qualquer coisa. É tanto homem que tem medo de mulher independente que se você souber conduzir tem um campo fértil pela frente.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1088858
Zirconio escreveu:Daí essas hbs românticas que eu disse, elas tendem a investir num cara e focam em formar uma família no futuro, a soma dessas duas características nessas linhas dá o comportamento que eu falei. A linha sexual é só vai determinar o quão rápido vai rolar o FC.


Tá aí algo que eu nem perco muito tempo. Se a mulher quer constituir familia vai ter que procurar em outro lugar. Não que eu tenha algo contra família. O problema é que uma relação não começa assim.
Meu foco sempre vai ser nas mulheres que se sustentam e tudo que fazem vem do próprio bolso.
Quando você tem objetivos a coisa flui e no caminho você pega as flasas santinhas. Sim, pq quando você ver ela conversando no whatsapp com a melhor amiga, vai se dar conta que toda mulher gosta de putaria. Algumas frequentam a putaria e outras não. É um pequeno detalhe que se você tiver azar só vai saber duas horas depois da cerimônia de casamento. kkkkkkkkk
Por isso o ideal é tratar como mulher de verdade, geralmente você acerta.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088863 Isso dai não é mina romântica, é mina vadia no geral. São mulheres com baixa alto estima, que devido a ausência de pai, traumas, e afins. Tem esses comportamentos estranhos, e tem relacionamentos cheios de dramas, se você quer viver uma novela, é só namorar uma dessas, outro dia um cara aqui da minha cidade foi preso, e pelo visto a mulher tinha inventado que ele a estuprou, ou seja a coisa é bem complicada. Algo casual você pode até ter, mais relacionamento de verdade procure mulheres saudáveis mentalmente. Abrass de Luz. Iluminado!
Avatar pua
absoluTi

Aprendiz

#1088867
Zirconio escreveu:
absoluTi escreveu:Pra mim mina que busca um príncipe encantado e que não aguenta ficar solteira é insegura e infantil. conheço várias que mal acabam um namoro e já engatam outro... parece que não se aguentam sozinhas!

Enfim, as HBs high level que eu conheço, gatíssimas e de alto valor, nenhuma fica sendo romanticazona assim... depois que ela tiver com um cara e se apaixonar com ele ok, mas elas não ficam se enchendo de declarações pra geral que ficam.

Você já pegou alguma HB10 - e aqui falo de beleza mas tb me referindo a uma mina segura de si, pensamento p frente - que tinha essas características de insegurança e excesso de romantismo (ou melhor: carência)? Eu sinceramente não conheço. Bem pelo contrário... essas minas costumam ser bastante orgulhosas, e vão se jogando de mansinho pra você, conforme você vai conquistando o terreno.

Matou a pau, meu caro absoluTi!

Vc fez a distinção correta. Eu me dou muito bem com essas high level. No entanto, eu quero melhorar como PUA e quero me dar bem também do outro lado do espectro. Até pq pra chegar a PUG tenho que desenrolar absolutamente toda e qualquer hb.

Mas eu sempre falhei com essas hbs romantizadas aí.

Há braços,
Zirc.


Boto fé irmão!!! Gosto é gosto, mas eu podendo pegar essas high level, soltas, seguras, não vejo porque tentar somar essas mais românticas/carentes/infantis, visto que, ao menos no meu ponto de vista, são de valor bem mais baixo que aquelas.

Masss.. como disse, gosto é gosto. Com ctz têm caras que preferem essas mais carinhosas/grudentas.
Eu não suporto.

Grande abraço bro
Avatar pua

Criador do tópico

Zirconio

PUA Avançado

#1088870
iluminado escreveu:Isso dai não é mina romântica, é mina vadia no geral. São mulheres com baixa alto estima, que devido a ausência de pai, traumas, e afins. Tem esses comportamentos estranhos, e tem relacionamentos cheios de dramas, se você quer viver uma novela, é só namorar uma dessas, outro dia um cara aqui da minha cidade foi preso, e pelo visto a mulher tinha inventado que ele a estuprou, ou seja a coisa é bem complicada. Algo casual você pode até ter, mais relacionamento de verdade procure mulheres saudáveis mentalmente. Abrass de Luz. Iluminado!

Eu tô passando longe de relacionamentos por agora. Acabei de ficar solteiro!

Eu quero justamente algo casual, no entanto, sempre falhei miseravelmente em seduzir esse tipo de hb, por isso criei o tópico.

Vc já teve algum caso assim? Tem relatos aqui no fórum?
Avatar pua

Criador do tópico

Zirconio

PUA Avançado

#1088888 Caras, sem querer querendo descobri o que eu estava buscando.

Como eu disse, sempre tive dificuldade com essas românticas, mas tive um caso de sucesso, o qual eu não estava lembrando.

E por conta desse caso de sucesso, eu havia decidido não jogar com esse tipo de hb. Só que esse caso ocorreu há uns seis anos e eu realmente não estava lembrando dele.

Rica Villa escreveu:
Penso que se você for melhor que os ditos babacas, você não terá nenhum problema de ter algo com elas. Pelo lado contrário, se elas realmente gostam de babacas, a única forma de você conseguir algo seria se tornar um babaca.


O caminho é como o Rica apontou aí nessa fala, no entanto, não preciso me tornar um babaca, preciso apenas emular alguns comportamentos.

É a chamada estratégia da pentada violenta do MC Luan: "na hora do amor eu falo até que vou casar".

Na ocasião a hb já sabia que eu queria ficar com ela (eu costumo jogar aberto, deixando claras minhas intenções). E eu sei que o jogo estava fluindo, pois as meninas que moravam com ela eram minhas espiãs e a hb chegou a verbalizar que queria casar e ter um filho comigo.

No entanto, minhas tentativas estavam sendo constantemente sendo barradas por ela. Vai entender o motivo?! Na época, ainda muito inexperiente, eu dei uma espécie de ultimato e ela respondeu que não queria ficar comigo.

Off topic:
Dica para a vida: nunca dêem ultimatos!!!


Daí um dia conversando por mensagens de texto, resolvi tentar usar a estratégia do MC Luan, então eu disse que estava muito mal por não ter rolado de ficar com ela e que isso atrapalhava meus planos de casar com ela.

Pasmem! Funcionou! No mesmo dia, nós iríamos para um show com um pessoal e acabamos ficando bem próximos. Usei muito kino e além disso ela ficou emocionada com algumas músicas durante o show; ao final, isolei e consegui ficar com ela.

Esse exemplo foi meio extremo e ao mesmo tempo bem traumático, por isso acho que eu parei de tentar esse tipo de hb. De facto houveram outras depois, mas eu não tinha utilizado os ensinamentos do MC Luan e por isso falhei miseravelmente.

No fim não me sinto confortável fazendo isso e acho que, na verdade, eu queria achar uma alternativa, mas acho que não tem. É preciso jogar emulando um babaca para ganhar essas hbs.

Então, muito obrigado pelas respostas, elas foram úteis para que eu relembrasse o caminho das pedras.

Há braços,
Zirc.
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1088928
Zirconio escreveu:Como sabemos, as mulheres não são todas iguais. Existem aquelas mais românticas e as mais pés no chão.

Eu sempre me dei bem com as pés no chão, no entanto o outro lado do espectro continua um mistério pra mim.

Essas românticas que eu digo são aquelas que esperam por um príncipe encantado, mas em geral namoram badboys (numa tentativa de consertar o badboy).

Elas não ficam muito tempo solteiras e muitas delas tem relacionamentos longos, apesar de muitas vezes o namorado ser um babaca.

Eu sempre soube que eu tinha essa dificuldade, mas só agora eu pensei em resolver. Então, o que vocês me dizem sobre como agir com elas?

Se alguém tiver elatos, eu aceito. Procurei aqui, mas só encontrei posts sobre o PUA ser romântico e não a HB, que é o meu interesse.

Há braços,
Zirc.


Oq te garante que os namorados delas são babacas? A palavra das garotas?.. Palavra de mulher não vale nada,amigo.(Não sou misógino.)
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1088975 Eu noto uma certa confusão com o que são babacas e o que são badboys. Pode parecer sem importância, mas diz muito sobre o tal romantismo feminino. Ainda que sempre ache que isso é invenção. Toda mulher só precisa de alguém que ache a forma dela tirar a máscara.