Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
#789821
victor freire escreveu:
GuRock escreveu:
tyler d escreveu:Gostei de algumas partes mas não concordo com mostrar as minhas inseguranças para os outros, nunca mostre seu pontos fracos, se mostra-los corre o risco de ser derrotado, sim devemos admitir os erros para poder corrigi-los mas não precisamos expor eles, valeu





Abraços
Concordo com Tyler, nao precisamos de aprovação dos outros, ja q é uma atitude reativa, características de um perdedor ,há outras alternativas de lidar com as inseguranças, encarando-a de frente , sem deixar em aberto.
- Victor Freire .




Isso não é sobre ter a aprovação alheia e eu quero que você cite UMA parte do artigo onde o Logun fala sobre ter aprovação alheia, é sobre você, APENAS você. Isso funciona pra tudo na vida, a opinião dos outros, a reação deles não importa, contanto que você esteja sendo honesto e fazendo tudo o que deseja a qualquer momento.

Se eu queria falar com uma mulher e falei, se eu fui honesto, não importa se ela me deu um fora ou não, eu fiz o que era certo pra mim.

Se eu tirei minhas inseguranças da mente e fiz os monstros aparecerem, não importa se as pessoas vão me aprovar ou não, EU me aprovei por ter feito isso.

Novamente eu digo, eu sinto muito que você pense assim, muito mesmo, mas se está dando certo pra você, continue.

Não existe um método que funcione e outro que não funcione. O que existem são MÉTODOS, cada um pode funcionar ou não para qualquer pessoa, cabe apenas a elas decidirem o que fazer. Não é porque fulano não consegue pegar ninguém com MM ou C&F que isso não funciona, simplesmente não funciona pra ele, mas tem trocentos outros relatos que mostram resultados positivos.

O mundo precisa de mais imparcialidade Imagem

Abraços