Criador do tópico

estavasemideia

Aprendiz

#1083173
Gabriel Silva escreveu:
estavasemideia escreveu:PS:continuo cuidando muito do meu corpo(tenho um bom shape), tenho facilidade me pegar mulheres, continuo atrás dos meu objetivos....


Daí, você pode concluir que essa é a maneira certa de lidar.
Continue focando em você e adquirindo mais qualidades, sempre com o intuito de beneficiar a si mesmo, a sua autoestima. Porque isso sempre irá gerar valor interno e social, consequentemente.

Independente da mulher, sempre haverão caras flertando. Desde que ela continue demonstrando fidelidade e interesse na relação, já é um bom montivo pra manter o namoro e ficar calmo.

Só é incômodo o fato dela ter amigas promíscuas, influências negativas sempre poderão ser prejudiciais.
Quando a relação "esfriar" ou se alterar, você vai precisar ter autocontrole pra analisar o contexto, até porque as vozes das amigas poderão ganhar mais força.

Fica na paz.


sim, ela vem mostrando bastante interesse na relação, sempre querendo estar junto comigo quando pode. Até a mãe dela me falou q fazia tempo q ela não via a filha tão apegada a alguém.
Mas essas amigas q me dão no nervo. Elas me preocupam bem mais do q os caras q ficam atrás dela, pq a tendencia é a mulher escutar as amigas. Se ela tivesse amigas legais, diereitas, não teria 80% dessa preocupação
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1083274
estavasemideia escreveu:Até a mãe dela me falou q fazia tempo q ela não via a filha tão apegada a alguém.


Certo camarada, ela anda com puta e vadia e você acha que a mãe dela está do seu lado. Que mundo você vive? Vai pegar conselho com a mãe da vadia?
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1083288 Por as amigas dela serem vadias ela corre o risco de ter absorvido esse tipo de personalidade também. Por outro lado ela te conta tud e não tem nada a ver com porra de shit test, ela conta porque confia em ti. Se tu reclamar ela vai pensar duas vezes antes de te contar pra evitar briga. Se sentir incomodado é normal, continua fazendo o que já ta fazendo. Esse conselho que to te dando já me deram aqui no forum quando minha namorada contava dos caras que davam em cima e eu tinha ciume. Fiz betisses mas ela não se afastou, ainda bem. Se tu gosta dela não se afasta. Tem varias que pagam de santa e são putas, e lembre-se que tu só sabe que as amigas dela traem porque ELA TE CONTA.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1083296 Não tem fórmula pra lidar não


Entenda que, hoje toda mulher interessante o normal é ver os urubus agindo e fazendo círculos em volta delas pra ver quem consegue pegar.

Esse papo de se cuidar é invenção de membro do fórum, quando mulher quer trair nada vai impedir, inclusive nem o Brad Pitt foi poupado, assim como tantos famosos galãs de filmes.
Avatar pua
atackbr

Veterano - nível 6

#1083311 Cara, na boa... Se você consegue pegar várias mulheres também deixa a sua mulher ver que você também é desejado. Eu não me relaciono justamente por quase todo relacionamento ter essas frescuras e imaturidades.