Criador do tópico

estavasemideia

Aprendiz

#1083115 fala companheiros!
depois de um longo tempo solteiro, eu comecei à namorar uma HB9 muito desejada. Pra onde ela vai tem cara em cima(academia, faculdade, redes sociais), fora ex namorado por perto. Pra piorar ela ainda tem uma amiga solteira bem vagaba e outra noiva q trai o noivo.
continua......

Criador do tópico

estavasemideia

Aprendiz

#1083116 Sempre fui um cara bem pouco ciumento, mas agora eu mudei. apesar de não demonstrar, eu estou com muito ciumes dela. E ainda tem algumas coisas q me deixam pior. Desde quando a gente so ficava, ela faz uns shit tests comigo, me mostrava uns prints de cara dando em cima dela, mas eu me saia bem, ate pq a gente nao tava namorando e eu pegava outras. Agora recentemente Ela mesmo veio me dizer q veio cara dar em cima dela num congresso q ela tava trabalhando(aqui mesmo onde moramos). E tbm agora ela falou q tem muita mulher q não presta tbm, pq umas amigas dela disseram pra ela sair ocm uma cara q é muito afim dela e q eu nunca iria saber disso.
Ela sempre demonstrou ser afim de mim e foi ela q me "pressionou" pra gente namorar. Passamos todos os fds juntos e ela ja discutiu com amiga por minha causa(amiga q queria q ela saisse com elas e não comigo). Ja me dou muito bem com os pais dela e ela ja faz varios planos pro futuro comigo. Transamos direto e ela tbm é bem ciumenta comigo, insiste em querer minhas senhas do celular, mas q eu jamais passarei.
Mas essas amigas vagabundas dela me incomodam(são vagabudas mesmo, não é exagero) e os caras em cima direto tbm. não sei como lidar com isso.
Queria uma ajuda de vcs de como me desapegar num namoro, me manter são sabendo q tem varios dando em cima da minha namorada e as amigas sendo má influencia...devo flertar com outras?


PS:continuo cuidando muito do meu corpo(tenho um bom shape), tenho facilidade me pegar mulheres, continuo atrás dos meu objetivos....
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1083125
estavasemideia escreveu:PS:continuo cuidando muito do meu corpo(tenho um bom shape), tenho facilidade me pegar mulheres, continuo atrás dos meu objetivos....


Daí, você pode concluir que essa é a maneira certa de lidar.
Continue focando em você e adquirindo mais qualidades, sempre com o intuito de beneficiar a si mesmo, a sua autoestima. Porque isso sempre irá gerar valor interno e social, consequentemente.

Independente da mulher, sempre haverão caras flertando. Desde que ela continue demonstrando fidelidade e interesse na relação, já é um bom montivo pra manter o namoro e ficar calmo.

Só é incômodo o fato dela ter amigas promíscuas, influências negativas sempre poderão ser prejudiciais.
Quando a relação "esfriar" ou se alterar, você vai precisar ter autocontrole pra analisar o contexto, até porque as vozes das amigas poderão ganhar mais força.

Fica na paz.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1083126 Tenho vivido isso rs
Prints de caras (uma interminável legião de betas, manginas, escravocetas em geral)
Amigas putetes, good vibes com ideias de poliamor

Sempre desde o ínicio, ainda quis fazer o joguinho da dissimulação, desarmei alguns com ideias do Nessahan Alita; procurei me impor ao invés de bancar o ''não reativo'' desapegadão disse '' na boa, me mostra isso pra quê, tua busca de aprovação só demonstra infantilidade; quer estar só ? Ninguém perde tempo pois pra mim é de boas ''. Eu tenho 36 anos, ela tem 21 anos (HB,5 ) e ao contrário de muitos, quem perde é ela, mas te confesso no começo foi difícil reativar este frame, o foda foi superar este período de ''jogos'', e ao se valorizar, este retorno da ''aura'' masculina vem um rastro de HB's melhores e inclusive ela, toda passiva e limpando a ''casa'' pra você, mas acredito que uma ideia de ''podemos ser francos, olha se tu está em outra vibe, posso te pegar a cada duas semanas apenas pra gozar juntos'' ao jogar isso em cima dela ''a partir de...ou em função de...vou passar a te tratar como merece, de boa pra você se eu te procurar só pra gozar ? Posso usar camisinha quando...''
Se dito isto de forma internalizada, ela vai ficar mechida, pois se é uma HB de alto valor, nenhum homem arriscou perde-lá.
Ela vai saber, se te zuar vai te perder e isso é verdade.
Mude seu comportamento, vai saber como lidar. O comportamento dela ( supondo que ela quer algo com vc) vai mudar.
Procure no google ''Verdade Manifesta'' destroçãndo joguinhos emocionais femininos.
Lodbrok

Aprendiz

#1083127 Cara essas coisas que ela fala paracem bastante shit test, mas não sei muito como lidar com shit tests por falta de experiencia entçao não tenho como te ajudar tanto, mas acredito que se voce se mostrar tranquilo e que não foi afetado é suave. O ideal seria que ela não fizesse mais esses shit tests, mas não sei como fazer elas pararem com isso.

Uma coisa que acho que pode te ajudar é investigar mais sobre os objetivos de vida dela, a relação dela com os pais (possui boas relações com o pai?), e principalmente os valores dela (é mais conservadora ou mais liberal) podem ajudar você a saber se ela tem propensão e te trair e tals

Eu gosto muito de temas sobre red pill, que falam sobre a psicologia das mulheres, e no youtube voce vai ver alguns caras falando sobre as red flags, tente identificar red flags nela também, se ela tiver muitas as vezes é melhor achar outra pessoa pra namorar. Por exemplo, eu acho que ela ser amiga proxima de uma noiva que trai o proprio noivo é uma red flag, saca? Voce tem que ver se ela é uma mulher de valor alto, por que na hora de escolher a namorada, acredito que existam coisas muito mais importantes que a beleza dela
espero ter dado alguma ajuda bro!!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1083129
estavasemideia escreveu:e ela tbm é bem ciumenta comigo, insiste em querer minhas senhas do celular, mas q eu jamais passarei.


Essa fórmula é certa para ela sucumbir as cantadas e a opinião das amigas vagabas. Mulher sempre vai achar que se você não passa a senha está escondendo algo. Aliás a maior parte dos betas por aqui vivem correndo atrás da senha da mulher. Meu amigo, o dia que você precisar da senha do seu conjuge é sinal que o relacionamento se foi e você nem notou.
Avatar pua
yodaiam - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083168 esse é o cenário natural de quem namora com uma mulher que chama a atenção, infelizmente, fidelidade é uma variável externa que você não vai conseguir controlar. Seu melhor plano de ação é o que já está fazendo, continuar se cuidando, tratá-la justamente e deixá-la satisfeita (não significa dar tudo que ela quer, mas apenas o que ela precisa). Por último, fique atento aos indícios de fuga de caráter, mas não os procure, segurança em si mesmo é o valor que ela precisa sentir em você, sempre.
Boa sorte :ae

Criador do tópico

estavasemideia

Aprendiz

#1083170
DavidDraw escreveu:Tenho vivido isso rs
Prints de caras (uma interminável legião de betas, manginas, escravocetas em geral)
Amigas putetes, good vibes com ideias de poliamor

Sempre desde o ínicio, ainda quis fazer o joguinho da dissimulação, desarmei alguns com ideias do Nessahan Alita; procurei me impor ao invés de bancar o ''não reativo'' desapegadão disse '' na boa, me mostra isso pra quê, tua busca de aprovação só demonstra infantilidade; quer estar só ? Ninguém perde tempo pois pra mim é de boas ''. Eu tenho 36 anos, ela tem 21 anos (HB,5 ) e ao contrário de muitos, quem perde é ela, mas te confesso no começo foi difícil reativar este frame, o foda foi superar este período de ''jogos'', e ao se valorizar, este retorno da ''aura'' masculina vem um rastro de HB's melhores e inclusive ela, toda passiva e limpando a ''casa'' pra você, mas acredito que uma ideia de ''podemos ser francos, olha se tu está em outra vibe, posso te pegar a cada duas semanas apenas pra gozar juntos'' ao jogar isso em cima dela ''a partir de...ou em função de...vou passar a te tratar como merece, de boa pra você se eu te procurar só pra gozar ? Posso usar camisinha quando...''
Se dito isto de forma internalizada, ela vai ficar mechida, pois se é uma HB de alto valor, nenhum homem arriscou perde-lá.
Ela vai saber, se te zuar vai te perder e isso é verdade.
Mude seu comportamento, vai saber como lidar. O comportamento dela ( supondo que ela quer algo com vc) vai mudar.
Procure no google ''Verdade Manifesta'' destroçãndo joguinhos emocionais femininos.



preciso ler alita. Não acho q conseguiria fazer o q vc fez no momento atual. Vou procurar esse "verdade manifesta"

Criador do tópico

estavasemideia

Aprendiz

#1083171
Rica Villa escreveu:
estavasemideia escreveu:e ela tbm é bem ciumenta comigo, insiste em querer minhas senhas do celular, mas q eu jamais passarei.


Essa fórmula é certa para ela sucumbir as cantadas e a opinião das amigas vagabas.

não entendi direito...essa perte vc se refere a eu não dar minha senha? isso q faria ela sucumbir as cantadas?

Criador do tópico

estavasemideia

Aprendiz

#1083172
Lodbrok escreveu:Cara essas coisas que ela fala paracem bastante shit test, mas não sei muito como lidar com shit tests por falta de experiencia entçao não tenho como te ajudar tanto, mas acredito que se voce se mostrar tranquilo e que não foi afetado é suave. O ideal seria que ela não fizesse mais esses shit tests, mas não sei como fazer elas pararem com isso.

Uma coisa que acho que pode te ajudar é investigar mais sobre os objetivos de vida dela, a relação dela com os pais (possui boas relações com o pai?), e principalmente os valores dela (é mais conservadora ou mais liberal) podem ajudar você a saber se ela tem propensão e te trair e tals

Eu gosto muito de temas sobre red pill, que falam sobre a psicologia das mulheres, e no youtube voce vai ver alguns caras falando sobre as red flags, tente identificar red flags nela também, se ela tiver muitas as vezes é melhor achar outra pessoa pra namorar. Por exemplo, eu acho que ela ser amiga proxima de uma noiva que trai o proprio noivo é uma red flag, saca? Voce tem que ver se ela é uma mulher de valor alto, por que na hora de escolher a namorada, acredito que existam coisas muito mais importantes que a beleza dela
espero ter dado alguma ajuda bro!!


vou procurar sobre as red flags