Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Blood Raven
#1095356 Shit Test - Merda no Ventilador

Salve meus irmãos, Imagem Raven aqui para falar sobre shit test (testes femininos)


Não fique com medo meus jovens(como se eu fosse velho), isso significa um baita indicador de interesse !

Na camunidade do Pick Up, muitos dos caras que recebem um shit test através de um text game ou durante game day ou night ficam assustados no começo, para mim tambêm era....

A garota vira com um :

"Você fica muito viado com isso , você é baixinho de mais ou
tenho namorado [a classica]."

E na hora o tempo para, vem aquele frio na barriga e você fica se perguntando :

"o que eu falo ?"

Imagem


Mas calma, mulheres fazem isso pelo simples fato de testar pra ver se você e esse homão da poha que apareceu pra ela, afinal ela nao pode engravidar de 10 caras por ano, ja você se deixar 365 mulheres. Logo o instinto que tanto ouvimos falar do Mystery Sobrevivência e Reprodrução entra em estado de alerta ! Logo ela tem que ser bem seletiva.
Não precisa a voltar na era jurassica, pra saber que uma mae solteira com um filho tem muito menos probabilidade de dar "certo" do que se tivesse um pai.

agora toda vez que uma garota mandar um shitest e ela vai mandar, estara dizendo isso:

"voce e mesmo esse cara foda ?!" :omg

E é claro que sua resposta deve ser à altura da pergunta, com o devido sarcasmo dela pensar isso de você meu player.


E meus amigos nada mais facil do sair de uma situação constrangedora dessas, dando risada e literalmente aceitando o fato.

Mulher : Nossa mais você e muito baixinho para mim !

Player: *risadinha* : Caraca eu pensei que você era alguêm mais interessante, mas me definir por altura ?! Sério ?!

Qualquer que seja o teste é so lembrar de dar risada, internalizar aquilo, e devolver automaticamente.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu conheci uma HB 11 assim...

Fui em uma festa com amigos e assim que cheguei,avistei essa HB 11, olhou para mim e para meus amigos com uma cara de desprezo :grump que na hora eu pensei :

"Ahhhh mas vai ter volta !" :louco

Foi quando ela veio comprimentar meus amigos e lógico eles foram de boca nela, enquanto eu nem me levantei,nem disse oi,nada...

Ela vira e fala : Quem o Raven pensa que é pra nao me dar oi ?!

Raven : Nem te conheço ! Que eu saiba era você que devia se apresentar... :ae

Imagem
Imagem


*KABUM*

A HB ficou do meu lado a festa inteira, me passou seu insta,whatsapp e no final disse que para a proxima festa era pra convida-la que ela iria... :rolf

Ou seja sem medo de dar esses "tapas na cara",se eu tivesse pedido desculpas e fosse dar oi no minimo era friendzone.

Hahahaha
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah

[size=200]Estou aprendendo como funciona a plataforma do Pua Base, que é um saco!
[/size]


Perdoem os erros de português !



Agradeço por ter lido até aqui, críticas e elogios comentem !



Sigam o meu perfil no Instagram também :

whitecrow_pua




#GameOn



#AllIn
Avatar pua
gustavo seid
#1095372 boa mano,mais como ja dizia mistery tudo tem seu contexto.
Avatar pua
Don Sanchez
#1096693 Cara é mostrar o seu valor, e não abaixar a cabeça, e se divertindo mesmo assim :) :) .
E também não levar pro lado pessoal, bora jogar!!!
Muito bom :ae .
Vlw.
Avatar pua
Blood Raven
#1096704 Gratidão pelo feedback, Game ON ! :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah
Avatar pua
Blood Raven
#1096705
gustavo seid escreveu:boa mano,mais como ja dizia mistery tudo tem seu contexto.


Vlw por ter lido, agradecido irmão ! :ae
Avatar pua
mateus-tnt
#1096712 Gostei dessa sua maneira de visualizar a merda no ventilador.
Como sendo algo positivo e não algo negativo como a maioria dos artigos apresenta.

continue assim!!!
Avatar pua
fwardkoff
#1096717
cristiano 886 escreveu:
A garota vira com um :

"Você fica muito viado com isso , você é baixinho de mais ou
tenho namorado [a classica]."

Eu tenho namorado não é shit test é um indicador de DESINTERESSE.

Isso é um desinteresse passivo que ela demonstra pro cara. Isso porque elas tendem a expressar o seu desinteresse passivamente, evitando confrontos. Na verdade todos os seus IDD’s baseiam-se na estratégia de evitar/ esquivar-se. Esperamos que o cara compreenda a dica e deixe-a sozinha.


Shit test é uma pergunta ou uma declaração que a mulher faz, que não é particularmente negativo, mas não é amigável também. Eles fazem isso para ver como você reage ((testar você))
Então não confunda Teste com Desinteresse.


Não necessariamente Cristiano, há sim momentos em que o "eu tenho namorado" é um Shit Test. Normalmente elas vão utilizar isto como um IDD para demonstrar de forma sutil que não estão afim do cara, mas em algumas situações elas utilizam isto de forma a testar o cara.

O lance é que são apenas em algumas ocasiões, o que faz com que o PUA neste caso esteja muito bem calibrado para perceber e explorar.
Avatar pua
deepman
#1096818 Cara muito bom! Já passei por uma situação parecida e não sabia o que fazer. Muito boa as dicas da sua experiencia. Obrigado
Avatar pua
Blood Raven
#1096825 Gratidão irmão, daqui alguns dias sai meu 1 relato de quando perdi a virgindade.