Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1063260 Eai galera, tudo tranquilo?
To num rolo com uma HB que tem muito baixo auto estima, mas é muito baixo mesmo, to curtindo ela.
Um dia ela ta de boa e no outro ta muito pra baixo, bem estranho isso. Um dia ta conversando de boa no whats e no outro ta bem pra baixo e nem fala quase nada. Acho que não é uma VV. Ela é gata e tem um corpo normal, nem gorda nem muito magra.
Quando eu mando emoticion de coração após ela ter me mandado um, ela disse que gosta. Ela já disse que ta gostando de mim.
O problema é: TENTO JOGAR COM ELA, DANDO UNS GELOS, FAZENDO COM QUE ELA SINTA MINHA FALTA, MAS... Parece que com esses meus gelos, ela fica mais pra baixo ainda, realmente não sei como jogar com HB assim. Me ajudem aí glr, o que vcs fariam na minha situação? Valeu!
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1063272 Ta, responda essas perguntas:

1ª: Para quê jogar com uma mulher que ja está afim de você?
2ª: Você se sente mal + quer um abraço = te dão um gelo. O que você acha dessa equação?
3ª: O que você fez mais: Viveu com ela ou Jogou com ela?

Ja q vc ta gostando acho q essas perguntas são um bom começo.
Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1063290
Fellipe Andreas escreveu:Ta, responda essas perguntas:

1ª: Para quê jogar com uma mulher que ja está afim de você?
2ª: Você se sente mal + quer um abraço = te dão um gelo. O que você acha dessa equação?
3ª: O que você fez mais: Viveu com ela ou Jogou com ela?

Ja q vc ta gostando acho q essas perguntas são um bom começo.


Eu disse jogar porque minha insegurança estava falando mais alto, e não tenho certeza, mas enfim. Vou ser mais REAL. Não tinha olhado por esse lado que você disse. Valeu brother!