Avatar pua

Criador do tópico

rafael.luc

PUA EXPERT

#1034697
Slartbartfast escreveu:Essas mulheres são suas conhecidas? Ou são mulheres que você encontra na balada?

Outro ponto: Se elas não são bonitas, não são gente boa e são chatas, que diabos você quer com elas?


Não são mulheres conhecidas, conheço no online game, mas ja me deparei em outras situações. O ponto é que vc é um desconhecido.

O que eu quero com elas é dar um FC (não parece certo pegar uma gente boa pra isso), são mais "acessíveis
" para conversa inicial também.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1034700
rafael.luc escreveu:
Slartbartfast escreveu:Essas mulheres são suas conhecidas? Ou são mulheres que você encontra na balada?

Outro ponto: Se elas não são bonitas, não são gente boa e são chatas, que diabos você quer com elas?


Não são mulheres conhecidas, conheço no online game, mas ja me deparei em outras situações. O ponto é que vc é um desconhecido.

O que eu quero com elas é dar um FC (não parece certo pegar uma gente boa pra isso), são mais "acessíveis
" para conversa inicial também.


Entendi. Bom, se tudo que você quer é um FC, use o Tinder (e similares). Conseguir uma transa com esses aplicativos é uma barbada. Infelizmente, eles não favorecem o desenvolvimento pessoal.

Abraços e sucesso!
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1034704
rafael.luc escreveu:
Slartbartfast escreveu:Essas mulheres são suas conhecidas? Ou são mulheres que você encontra na balada?

Outro ponto: Se elas não são bonitas, não são gente boa e são chatas, que diabos você quer com elas?


Não são mulheres conhecidas, conheço no online game, mas ja me deparei em outras situações. O ponto é que vc é um desconhecido.

O que eu quero com elas é dar um FC (não parece certo pegar uma gente boa pra isso), são mais "acessíveis
" para conversa inicial também.


Entendi. Bom, se tudo que você quer é um FC, use o Tinder (e similares). Conseguir uma transa com esses aplicativos é uma barbada. Infelizmente, eles não favorecem o desenvolvimento pessoal.

Abraços e sucesso!
Avatar pua

Criador do tópico

rafael.luc

PUA EXPERT

#1034708
Slartbartfast escreveu:
Entendi. Bom, se tudo que você quer é um FC, use o Tinder (e similares). Conseguir uma transa com esses aplicativos é uma barbada. Infelizmente, eles não favorecem o desenvolvimento pessoal.

Abraços e sucesso!


Moro em uma cidade media (+-300 mil) app nen rola, pouca mulher. Tem ir pelo face mesmo, mais demorado, mas ja consegui algumas, mas as melhores que conversam sempre acaba na interesseiras.
Baladas eu ia bastante quando fazia facul, na maioria das vezes só KCs.
donjonalphamale

Veterano - nível 1

#1034878 AHOI CAMARADA TUDO BEM ?


Nossas diferenças de idade são enormes, eu tenho 18 e voce 37, voce tem idade pra ser meu pai :rolf mas nao deixe isso interferir no meu reply, e nao me julgue pela minha idade, o que importa neste caso é experiencia de vida tou certo ?


É o seguinte, online game é um caso complicado pra caralhoooooo. Isto é, voce iria ficar espantado pela quantidade de mensagens, elogios, essa porra toda que uma mulher recebe por dia no facebook. É absurdamente ridiculo como tem caras que elevem o ego dessas mulheres na internet. Depois dai elas agiram assim como voce descreveu.

No ONLINE GAME, o que conta bastante é o status (Quantidade de amigos, Qualidade de imagens, comentarios, likes, fotos com hbs, etc etc) e convem falar é muito limitado esse tipo de jogo. Como presumo saber, voce sabe que as mulheres sao emocionais estou certo ? Passar emocoes para uma mulher por meio de texto é foda. Eu tenho um facebook foda, muitos likes, muitos comentarios femininos falando que sou bonito e gostoso mas tem hbs que nem aceitam meu pedido de amizade e me ignoram no chat... sei la, porque provavelmente nao me conhecem. Acredito se abordasse pessoalmente seria diferente.


O que eu quero falar, voce tem 37, é novo.. pode fazer cold approach e comer as novinha. Sabe aquele ditato homem é como o vinho, quanto mais velho fica melhor é. Isso tambem pode ser levado pro pick up.


Voce disse que quando andava na faculdade so conseguia kc em baladas..isto porque voce nao sabe como levar a mulher pra sua casa.. nada que um material foda te ensine isso.. muitas vezes suas duvidas é por falta de conhecimento.


Eu vou recomendar pra voce um material muito foda que te vai mudar... ele vai te ensinar tudo que tu precisas.. apenas senta em casa e assista.

The natural game do RSDMax.


Esse material é ouro, repito, recomendo pra voce isso vai mudar tua vida, vai por mim.


Abraço e sucesso papai (brincadeira).
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1034881
rafael.luc escreveu:
Geralmente as Negs saem de forma automatica quando eu percebo que sendo selecionado, mas apenas balançam. Vale lembrar que estamos falando de mulheres com problemas de ego, o simples fato de vc chama-las pra conversar é sinal (na cabeça delas) que vc esta MUUUITO afim delas.



Recomendo que voce leia o Real world seduction do Swingcat. Aprefunde-se tanbem acerca da teoria dos laços (mystery), Qualificação e basicamente tudo o que esteja relacionado com indirect game.