Avatar pua

Criador do tópico

rafael.luc

PUA EXPERT

#1034644 Pessoal como ja tenho alguma idade, me deparo com esse tipo de mulher que esta solteira por ser muito exigente, principalmente quando se trata de eu ser um desconhecido. Como vocês lidam com as questão abaixo:

Interesseira- Aquele "bom partido" para ela: Responde todas as perguntas da "entrevista"?
Aparência- Roupas da moda/estilo, malhar, ter um carro mais caro(como as outras pessoas te veem)?

Como vcs reagem quando se deparam com uma dessas:

Melhor partir para outra?
Aplicar Negs (principalmente de comportamento)?
Para as interesseiras: Falar que tem mais dinheiro do que realmente tem e depois meter o pé na bunda? kkkk
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1034653
rafael.luc escreveu:Pessoal como ja tenho alguma idade, me deparo com esse tipo de mulher que esta solteira por ser muito exigente, principalmente quando se trata de eu ser um desconhecido. Como vocês lidam com as questão abaixo:

Interesseira- Aquele "bom partido" para ela: Responde todas as perguntas da "entrevista"?
Aparência- Roupas da moda/estilo, malhar, ter um carro mais caro(como as outras pessoas te veem)?

Como vcs reagem quando se deparam com uma dessas:

Melhor partir para outra?
Aplicar Negs (principalmente de comportamento)?
Para as interesseiras: Falar que tem mais dinheiro do que realmente tem e depois meter o pé na bunda? kkkk


Para começo de conversa, qual sua idade, meu caro?

Você pode explicar melhor sua dúvida?
Avatar pua

Criador do tópico

rafael.luc

PUA EXPERT

#1034659
Slartbartfast escreveu:
Para começo de conversa, qual sua idade, meu caro?

Você pode explicar melhor sua dúvida?


Tenho 38 anos, aparentando ter menos, as mulheres que conheço são acima de 25 anos, em inicio procurando alguem para se casar. A duvida basica é como lidar de forma alpha com uma mulher exigente/seletiva demais!
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1034668
rafael.luc escreveu:
Slartbartfast escreveu:
Para começo de conversa, qual sua idade, meu caro?

Você pode explicar melhor sua dúvida?


Tenho 38 anos, aparentando ter menos, as mulheres que conheço são acima de 25 anos, em inicio procurando alguem para se casar. A duvida basica é como lidar de forma alpha com uma mulher exigente/seletiva demais!


Vamos analisar. Uma mulher exigente/seletiva demais possui (ou pensa possuir) um alto valor. O valor social da mulher está intimamente ligado à sua aparência. Logo, devo concluir que você esteja se referindo a mulheres muito atraentes.

Por outro lado, o valor do homem está relacionado a seu destaque social. Assim, tudo aquilo que o destacar dos outros machos (boa aparência, autoconfiança, eloquência, um bom emprego, um bom carro, uma boa casa, etc.) o aproximará da cama dessas mulheres exigentes/seletivas demais.

Concorda?
Avatar pua

Criador do tópico

rafael.luc

PUA EXPERT

#1034675
Slartbartfast escreveu:
Vamos analisar. Uma mulher exigente/seletiva demais possui (ou pensa possuir) um alto valor. O valor social da mulher está intimamente ligado à sua aparência. Logo, devo concluir que você esteja se referindo a mulheres muito atraentes.

Por outro lado, o valor do homem está relacionado a seu destaque social. Assim, tudo aquilo que o destacar dos outros machos (boa aparência, autoconfiança, eloquência, um bom emprego, um bom carro, uma boa casa, etc.) o aproximará da cama dessas mulheres exigentes/seletivas demais.

Concorda?


As que mais me expanto são com as que pensa possuir auto-valor, mas não esta muito relacionado com a aparencia, aqui vai alguns pontos em comum nas exigentes/seletivas demais:

Não são timidas
Se acham espertas
Não são gente boa e são chatas

Mesmo com pequeno interesse da sua parte, vai ficar ainda mais exigentes/seletiva ao ponto de não querer ou não "serve" pra elas.

A questão aqui é indentificar com que tipo de mulher esta lidando (ta fazendo muitas pergunta$$) e aplicar o metodo certo.
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1034680
rafael.luc escreveu:
Slartbartfast escreveu:
Para começo de conversa, qual sua idade, meu caro?

Você pode explicar melhor sua dúvida?


Tenho 38 anos, aparentando ter menos, as mulheres que conheço são acima de 25 anos, em inicio procurando alguem para se casar. A duvida basica é como lidar de forma alpha com uma mulher exigente/seletiva demais!


Voce tem de virar o jogo. Voce é que a julga, voce é que faz as perguntas, voce é que decide, voce é que escolhe, voce é que é o premio. Voce tem de ser um desafio para elas
Avatar pua

Criador do tópico

rafael.luc

PUA EXPERT

#1034683
Slartbartfast escreveu:
Por outro lado, o valor do homem está relacionado a seu destaque social. Assim, tudo aquilo que o destacar dos outros machos (boa aparência, autoconfiança, eloquência, um bom emprego, um bom carro, uma boa casa, etc.) o aproximará da cama dessas mulheres exigentes/seletivas demais.

Concorda?


Mas no final elas acabam ficando com aquele cara que não tem nada disso, geralmente acabam com aquele cara, metido a ser o que não é..(Embora seja um cara que ela ja conhece). Espero que entenda onde quero chegar
Avatar pua

Criador do tópico

rafael.luc

PUA EXPERT

#1034685
Alfabeta escreveu:
Voce tem de virar o jogo. Voce é que a julga, voce é que faz as perguntas, voce é que decide, voce é que escolhe, voce é que é o premio. Voce tem de ser um desafio para elas


Geralmente as Negs saem de forma automatica quando eu percebo que sendo selecionado, mas apenas balançam. Vale lembrar que estamos falando de mulheres com problemas de ego, o simples fato de vc chama-las pra conversar é sinal (na cabeça delas) que vc esta MUUUITO afim delas.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1034688
rafael.luc escreveu:
Slartbartfast escreveu:
Vamos analisar. Uma mulher exigente/seletiva demais possui (ou pensa possuir) um alto valor. O valor social da mulher está intimamente ligado à sua aparência. Logo, devo concluir que você esteja se referindo a mulheres muito atraentes.

Por outro lado, o valor do homem está relacionado a seu destaque social. Assim, tudo aquilo que o destacar dos outros machos (boa aparência, autoconfiança, eloquência, um bom emprego, um bom carro, uma boa casa, etc.) o aproximará da cama dessas mulheres exigentes/seletivas demais.

Concorda?


As que mais me expanto são com as que pensa possuir auto-valor, mas não esta muito relacionado com a aparencia, aqui vai alguns pontos em comum nas exigentes/seletivas demais:

Não são timidas
Se acham espertas
Não são gente boa e são chatas

Mesmo com pequeno interesse da sua parte, vai ficar ainda mais exigentes/seletiva ao ponto de não querer ou não "serve" pra elas.

A questão aqui é indentificar com que tipo de mulher esta lidando (ta fazendo muitas pergunta$$) e aplicar o metodo certo.


Essas mulheres são suas conhecidas? Ou são mulheres que você encontra na balada?

Outro ponto: Se elas não são bonitas, não são gente boa e são chatas, que diabos você quer com elas?