Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Natan070
#1092188 Fala puazada!!!! Hoje vou motivar vcs a como evoluirem e conseguirem ser um melhor artista de pickup sem se abalar com as rejeições pelas mulheres ,vou apresentar a vcs uma inspiradora história de perseverança que transcrevi do livro Poder sem limites- Anthony Robbins... que afinal de contas é um livro que eu recomendo muito pra qualquer homem que deseja ser um pua ,mesmo que o objetivo desse livro não seja sobre o pickup e sim o desenvolvimento pessoal.... já falei de mais agora vou deixar Anthony Robbins contar essa história que segue entre aspas:
sabe como o coronel Sanders construiu o império da Kentucky Fried Chicken, que fez dele um milionário e mudou os hábitos alimentares de uma nação? Quando começou, não era mais que um aposentado, com uma receita de frango frito. Só isso. Nada de organização, nada de nada. Tinha um pequeno restaurante que estava falido porque a estrada principal fora desviada. Quando recebeu seu primeiro cheque do Seguro Social, decidiu ver se conseguia algum dinheiro vendendo a receita de frango. Sua primeira idéia era vendê-la para proprietários de restaurantes e combinar de receber uma porcentagem dos lucros.
Na verdade, essa não é a idéia mais realista para se começar um negócio. E
as coisas foram acontecendo, não o levando exatamente ao estrelato. Rodou o país todo dormindo em seu carro, tentando encontrar alguém que o ajudasse, batendo em todas as portas. Foi rejeitado 1.009 vezes. Então, aconteceu uma coisa milagrosa. Alguém disse "sim". O coronel estava no negócio.
Quanta gente tem uma nova receita? Quantos têm o poder físico e o carisma
de um velho corpulento, num terno branco? Coronel Sanders fez uma fortuna por ter a habilidade de tomar iniciativas, em bloco e determinadas. Teve o poder pessoal necessário para conseguir os resultados que mais desejava. Teve a capacidade de ouvir a palavra "não" centenas de vezes e, ainda assim, manter-se disposto a bater na porta seguinte, convencido mesmo de que seria nessa que ouviria "sim".

Voltei puazada, linda história não?, essa história mostra a importância de não se importar com os " nãos " da vida , muito menos das mulheres, esse cara recebeu " não " 1.009 " vezes, sabe o que é isso 1.009 vezes que ele tentou, 1.009 vezes que não teve sua expectativas correspondidas, durante o qual teve de dormir em um desconfortável banco de carro e longe da família é de sua casa....ele passou todo esse desconforto, ele saiu da sua zona de conforto e foi além, ele literalmente saiu da sua zona de conforto, porque ele não precisava de dinheiro,ele não passava fome, ele era aposentado ele podia viver tranquilamente ,pegar sua cadeira por na varanda de casa e ficar lá o dia todinho pensando em quantas várias ele pegou quando era novo kkkkk ,só deixando as horas do dia passar ,mas não ,ele foi adiante com seu sonho é chegou lá,....já pararam pra pensar que se ele tivesse desistido na vez 1.009 ele não seria o grande empresario que ele se tornou? (Pausa para reflexão) já parou pra pensar que vc algumas vez estava quase pra ficar com a mina que vc queria ,mas pelo medo de ser rejeitado de novo e por sua falta de coragem de botar sua cara a tapa é revelar suas intenções tomando uma iniciativa, vc pode ter perdido a mulher que seria a mãe dos teus filhos? (Reflita de novo ,agora pense quantas oportunidades vc já deve ter perdido. Vou ser sincero com vc ,eu ja perdi muitas...não é brincadeira)
Então a mensagem principal desse tópico é:os nãos te levam mais perto do seu objetivo ,cabe a vc não deixar eles te abalarem,cabe a vc não levar um fora pro lado pessoal.....porque no final das contas quase , EU DISSE :QUASE,nenhum dos foras que vc leva tem haver com vc em si. E também afinal de contas não existe nenhuma tática,nenhum estilo de roupa ,nenhum senso de humor que atrairá a todas ao mesmo tempo.
Sem dúvida, haverá casos nos quais você encontrará mulheres que, simplesmente, não estãointeressadas em conhecer alguém naquele instante, por diversos motivos:

*Porque estão felizmente casadas ou envolvidas em um relacionamento sólido.

*Porque naquele dia estavam aborrecidas e de mal humor.

*Porque são lésbicas e não sentem atração pelos homens.

*Porque são frias e distantes

*Etc

São inúmeros motivos dos quais faça ela não ficar com vc
Então...quando forem a campo ,vão está mentalidade de que se receberem um "sim" , quer dizer que vcs fizeram um bom trabalho ,se receberem um "não " , vamos fazer melhor na próxima.
E VIVA A NOSSA EVOLUÇÃO!!!.
É claro se vc leu até aqui deixe seu like ou seu feedback
Salve pausada!!!
Avatar pua
IanNightmare
#1092197 Ótima mensagem irmão! Estou há tempos querendo ler esse livro. Em outro ("Como se dar bem com as mulheres") eu li algo bem parecido: cada "não" é um degrau em direção ao "sim", e em outro trecho ensinava o leitor a ter a mentalidade de que as abordagens são um jogo de roleta, você nunca sabe o resultado então tem que continuar tentando, e até usava o exemplo de um vendedor que nunca desistia independente das negativas. Valeu pela contribuição!
Avatar pua
usery
#1092199 Já li esse livro e não lembrava que foram 1.009 tentativas, muito massa. Também reflete a boa insistência.
Alterando o final, que se receber um sim, ok, ficar feliz com ele, mas se receber um não, em um outro ponto de vista seria uma mina a menos haha (pelo menos naquele momento, quem sabe né). Valeu por postar! Sucesso aí!
Avatar pua
Natan070
#1092207 Valeu galera ,muito bom seus feedbacks eu tambem .....comparar o abordagem como um jogo de roleta , é a melhor comparação que eu já vi ,realmente nunca sabemos o que pode acontecer.