Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bwolf

Aprendiz

#1063893 Com frequência eu me encontro com garotas numa praça daqui da cidade. Ela é ótima, perto de casa, perto de onde estudo e com inúmeras opções de dates nos arredores.

O único problema é que tem muito noia e morador de rua por lá que nos interrompem pra pedir dinheiro.

Qual a melhor atitude, dar umas moedas pro cara e sair como "bondoso" ou falar que não tenho nada pra mostrar que sei dizer não?
BrunoCardoso

Aprendiz

#1063908 Essa situação complicada pois de facto se você der dinheiro você é aquela pessoa carinhosa e bondosa que qualquer mulher gostava de ter ao lado dela. Por outro lado, se você nao der dinheiro dá aquela ideia que não faz favores a toda a gente e que as coisas são como você quer, ou seja, você vai estar no comando!

Pessoalmente se tiver dinheiro aconselho dar, pois prefiro a reação que vai surgir no caso de você dar, no entanto se ela alguma vez pedir dinheiro e nao for algo extremamente importante nao dê dinheiro, assim ela vai perceber que você realmente deu dinheiro por ele precisar e ela nao precisa, isto vai mete-la no lugar dela e de certa forma tirá-la do "pedestal".
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1063912 Tanto faz cara, eu acho que só não deve falar mal dos caras tipo "esses caras são chatos". Fala que não tem no momento e continua a conversa de boa, basta ser educado.
25ruca

Veterano - nível 10

#1063920 Fala o que quiser. Se a hb não gostar calibre. Mas ela geralmente gosta de emoção não importa se ela veio de uma coisa boa ou má.
MrMach98

Aprendiz

#1063928 eu nunca vi uma mulher deixar de se relacionar com um cara por que ele não quis dar dinheiro para um morador de rua ou nóia. Se você recusar e ela n gostar é só falar que vc acha que é desculpa pra comprar drogas como viu milhares de vezes.

Criador do tópico

bwolf

Aprendiz

#1063946
MrMach98 escreveu:eu nunca vi uma mulher deixar de se relacionar com um cara por que ele não quis dar dinheiro para um morador de rua ou nóia. Se você recusar e ela n gostar é só falar que vc acha que é desculpa pra comprar drogas como viu milhares de vezes.


Assim eu não estaria me justificando (qualificando) pra ela?
MrMach98

Aprendiz

#1064039
bwolf escreveu:
MrMach98 escreveu:eu nunca vi uma mulher deixar de se relacionar com um cara por que ele não quis dar dinheiro para um morador de rua ou nóia. Se você recusar e ela n gostar é só falar que vc acha que é desculpa pra comprar drogas como viu milhares de vezes.


Assim eu não estaria me justificando (qualificando) pra ela?


É só você falar de uma maneira firme como se tivesse pondo o ponto final no assunto.