Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#100667 Fala galera!

Então... eu sei que parece ridiculo, e talvez eu até saiba a resposta, mas enfim, vamos lá...

Eu namoro a 2 meses e meio uma garota, eu a acho bem bonita. Ela é divertida, legal, inteligente, tem alto valor, é bem sociavel, enfim, é de fato alguem que valha a pena namorar.

Mas eu sofro com uma coisa, sou muito ciumento :chora ontem por exemplo, ela foi numa festa de 15 anos de uma amiga dela, eu nem dormi direito, mesmo porque, varios ex-peguettes dela estariam lá e tal... e eu não consigo confiar nela! O pior é que daqui duas semanas ela tem outra festa, já to prevendo que vai ser mais uma noite sem dormir... e ah, antes que perguntem, eu nao fico ligando toda hora nem mandando mensagem não...tento fazer de tudo para ela não perceber que eu sou ciumento, senão seria DVI total :o

Eu to até pensando em terminar o namoro por causa disso, não rola ficar sem dormir e ficar mega preocupado por causa de uma HB, mas ao mesmo tempo, me sinto um lixo, porra, EU SOU O CARA, porque raios tenho medo que ela me troque? Eu sou o cara mais foda que ela já conheceu, ela seria muito burra se me trocar, sem contar que existem milhares de HBs melhores que ela.... além do que, terminar seria uma forma de FUGIR do problema, homem que é homem encara de frente o medo, não foge dele!

Sera que meu inner game que tá baixo, mesmo eu achando que não?

Se tiver alguma dica sobre como lidar com esse tipo de situação... agradeceria, porque isso ta não apenas tá tirando meu sono, como tá destruindo meu relacionamento :lingua

Valeu :ae
Editado pela última vez por Blue em 11 Set 2010, 14:19, num total de 1 vezes
menarik

Aprendiz

#100674 Ciúmes é insegurança... Vc gosta dela?? beleza, mas se ela resolver ficar com outro, ou terminar com vc por causa de um, o q vc pode fazer?? Sair e pegar outras também!! O mundo tá cheio...

A gnt quando tá namorando, fica preso msm a uma só, é normal. Mas tem q pensar q ela é responsável pelas atitudes dela, e que se ela não corresponder a você, o mundo tá cheio de mulher esperando por vc...
Tatu

Aprendiz

#101045 Entendo a sua situação e posso lhe dizer que também me encaixo no grupo dos ciumentos.

O que achei bem complicado nesta sua situação é o fato da sua NAMORADA ir para as festas sozinha, ou seja, sem sua compania (ou companhia...sempre apanho dessa palavra). Isto chega a ser um acontecimento bem gritante, afinal, com certeza não é interessante estar sempre saindo juntos, mas é uma festa né kra !!!

Tenho algumas perguntas pra vc para que todos aqui possam te responder da melhor forma:

1- Sua HB é bem cobiçada ?
2- Tem muitas amigas solteiras (as que mais andam com ela são solteiras) ?
3- Como ela reage perto dos amigos dela quando vc está junto (fica com vc avontade e lhe apresenta para todos) ?
4- Vc está conectado a ela em um nível mais elevado (a conexão de vcs é forte) ?
5- Quem vc acha que é o dominante da relação ?


Seria interessante vc responder todas essas perguntas no tópico, assim te dariamos uma resposta mais completa.

O que posso te dizer por enquanto é o mesmo que repito quase sempre pra mim (quando estou passando por isso): "Estar apaixonado pode ser a melhor coisa do mundo, mas em grande parte é a pior". Nunca vamos ter 100% de certeza se a HB está ou não sendo fiel e exatamente por isso devemos criar uma conexão tão forte
a ponto da HB se lembrar de nós de forma positiva a quase todo instante.

"VC É O PRÊMIO"[centro][/centro]
juanzin

Veterano - nível 4

#101051 Cara, acho que sou uma aberração da natureza. EU realmente incorporei a filosofia de que o amor é um sentimento muito gostoso pra que o queiramos somente para nós mesmos. Eu realmente não me importo se ela estiver pegando outro, eu cago pra isso, desde que nao seja na minha frente por mim está tudo ótimo, ela tem mais é que se divertir assim como eu tbm vou me divertir quando eu sair e ela nao estiver comigo... Acho que são poucos os que conseguem pensar assim, nao sei se isso é uma qualidade ou algo totalmente insano de minha parte, mas eu realmente gosto de pensar dessa forma... hahahah

Tenta enxergar o relacionamento dessa maneira também cara, pq vc precisa tê-la exclusivamente pra você? Namoro é algo bem complicado pq se busca a exclusividade, mas tente ver o mundo dessa maneira, onde as pessoas apenas doam a alegria de estar ao lado de outra pessoa, sem cobranças, apenas doando o melhor que cada um pode doar...
cesaraugustoscp

Veterano - nível 9

#101065 Cara na boa...isso é que dá não confiar em si mesmo


O que acontece comigo é parecido com minha situação brother.
Minha RMLP,uma HB 9,é beeeem cobiçada,bonita,simpática e conhecida de todo mundo,os caras davam em cima dela e eu só vendo ela dando foras de um em um...KKKKKK
Me dava um ciúme desgraçado também...



Só que botei uma coisa na minha cabeça...
Ela é minha,e se ela tava comigo é porque ela gostava de mim.


A mesma coisa contigo se ela está namorando com voce...
É PORQUE ELA QUER VOCE MAN...ELA É TUA!!!
Bota isso na tua cabeça porque voce é PUA!
Mentalidade alfa cara!!


Abraço
César
Avatar pua

Criador do tópico

Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#101080 Valeu pelo feed galera!

A gente saiu ontem e conversamos bastante nesse ponto... ela prometeu e jurou de "pé junto" que jamais me trairia porque ela me ama mais que tudo... espero que isso faça alguma diferença na minha mente :P

Tatu, o foda é que são festas de 15 anos, nem sempre convidam o namorado tbm, saca? Eu tenho 20 anos, ela tem 15, então são as amigas do colégio dela que chamam ela pra ir, algumas não me conhecem, então acabam não convidando o namorado (eu). Tem outra situação tambem, por exemplo, no dia 24 de setembro ela vai em outra festa, dessa vez a menina me conhecia e me deu convite e tal... mas eu acho que minha namorada não quer que eu vá, ela não anda mais saindo com nenhuma amiga depois que a gente namorou, então acho que ela prefira que eu não vá justamente porque é o unico momento que ela tem com as amigas dela, entende? Ela realmente deixou de lado todas as amigas e tá saindo comigo todo fds!

Respondendo suas perguntas:

1- Sinceramente, não muuuuuuuuuito! Ela é bonita, mas não chega a ser uma HB 10, eu diria uma HB 8. Tirando os peitos dela, pqp, os peitos dela TODO mundo olha, são grandes e redondinhos :rolf
2- Ela SÓ tem amigas solteiras, e são MUITAS. Se eu não me engano, só 1 namora, de resto, todas são solteiras x.x
3- Sim, ela fica bem a vontade, apesar que ela só me apresentou as amigas...os amigOs masculinos, por enquanto só conheci um, e ela aparentemente tava a vontade sim
4- Fortissima, eu acho. Temos 2 meses e meio de namoro, com 15 dias de namoro a gente ja fazia sexo (e ela era virgem), conversamos sobre tudo, ela ja desabafou altos casos...enfim, acredito que seja forte sim
5- Eu, sem dúvida. Quem tem um medo enorme de me perder é ela. As vezes eu falo que vou me mudar de cidade só pra causar uma sensação nela de que a qualquer momento ela pode me perder (um mini-padrão rapido), e ela sempre chora quando eu toco nesse assunto...
--

Juanzin, na boa, queria ser que nem você, mas é foda HUIAHEUIHEAUI quando voce ama alguém, é dificil aceitar dividir ela assim, saca? Não encaro ela como uma HB de RMLP que eu só quero pegar/comer de vez enquando e tá tudo certo... bem que eu queria tratar ela assim hiuaehuiahae

Novamente, agradeço pelos feeds, quem tiver mais feed pode postar tbm, agradeço imensamente, ajuda muito saber que não sou o unico XD

Abraços a todos! :yaaah
wiseman

#101098
Tatu escreveu:
1- Sua HB é bem cobiçada ?
2- Tem muitas amigas solteiras (as que mais andam com ela são solteiras) ?
3- Como ela reage perto dos amigos dela quando vc está junto (fica com vc avontade e lhe apresenta para todos) ?
4- Vc está conectado a ela em um nível mais elevado (a conexão de vcs é forte) ?
5- Quem vc acha que é o dominante da relação ?


O que posso te dizer por enquanto é o mesmo que repito quase sempre pra mim (quando estou passando por isso): "Estar apaixonado pode ser a melhor coisa do mundo, mas em grande parte é a pior". Nunca vamos ter 100% de certeza se a HB está ou não sendo fiel e exatamente por isso devemos criar uma conexão tão forte
a ponto da HB se lembrar de nós de forma positiva a quase todo instante.

"VC É O PRÊMIO"[centro][/centro]


entendo plenamente o criador do tópico, faço as dele as minhas palavras, e concordo com isso foi bom de ler essas perguntas me respondi mentalmente:
sim,
nao,
me apresenta sorrido,
acredito que muito forte,
eu aparento, pq ela que sempre me procura,
eu apenas tento mante essa boa forma positiva todo instante, e primeiramente tira o medo dela sobre mim, nem que para isso vivencie uma historia de fato com tudo na minha mao, pra mante a confiança. o que é o certo, pois alguem pode chegar nela atacando pela insegurança dela, partindo para um principio que nossa relação é negativa,
cara DEMONSTRE-SE valor, é isso que digo. tu sabe o que tu é. só tem que deixa claro para ela. dai teu medo some.
Tatu

Aprendiz

#101128 Seu caso é chamado de "paranoia sem motivos". Pelo jeito ela tá na sua cara, afinal, como falaram ai e eu também falo pra mim mesmo: "SE ELA ESTÀ CONTIGO È PQ GOSTA DE VC".

O fato de você ter tirado a virgindade dela conta muito também. Isso acaba fortalecendo a relação e mantendo você na mente dela por um bom tempo...com certeza ela comentou isso com as amigas.

Amigas solteiras é um caso complicado, mas no seu caso que criou uma conexão e conforto excelente (como disse), acho pouco provável das amigas fazerem a cabeça dela pra ser infiel.

TRANQUILIDADE E CONFIANÇA É O QUE VC PRECISA, AFINAL, VC É O PRÊMIO !
Avatar pua

Criador do tópico

Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#101594 Pois é!

O que eu preciso é aprender a dar push-pull...acho que é essencial num namoro, pra fazer a garota não perder o interesse ao longo do tempo =P e com ela interessada em mim, consigo perceber que não preciso ter ciumes porque de fato ela só quer eu ... além, é claro, de melhorar meu inner game e entender que eu sou o cara, eu sou o foda, e que mesmo que ela me traisse, quem sairia perdendo é ela, que perderia o cara mais foda que ja apareceu na vida dela :ae :yaaah

Se alguem tiver mais feeds, será bem util!