Avatar pua
Lebowsky - MEMBRO EXCLUSIVO
#1051530 Sugiro te colocar em primeiro lugar, sempre!

Recentemente tive um término que me afundou. Descobri que minha ex não valia nada. Depois ela ficou no meu pé falando que me amava e que eu era o homem da vida dela.

Não caia nessa bobagem. Levanta a cabeça e siga em frente.

Tenta tirar algo positivo da situação. Aprenda tudo que puder disso.

Procure fazer coisas diferentes do que costuma fazer e tente mudar o foco do pensamento sempre que ocilar para uma possível reconciliação. É o que estou fazendo.

SE a mulher dava bola para outros caras ELA não te merece e não o contrário.
Avatar pua

Criador do tópico

Noland

Aprendiz

#1051616
Lebowsky escreveu:Sugiro te colocar em primeiro lugar, sempre!

Recentemente tive um término que me afundou. Descobri que minha ex não valia nada. Depois ela ficou no meu pé falando que me amava e que eu era o homem da vida dela.

Não caia nessa bobagem. Levanta a cabeça e siga em frente.

Tenta tirar algo positivo da situação. Aprenda tudo que puder disso.

Procure fazer coisas diferentes do que costuma fazer e tente mudar o foco do pensamento sempre que ocilar para uma possível reconciliação. É o que estou fazendo.

SE a mulher dava bola para outros caras ELA não te merece e não o contrário.


Salve, Lebowsky! Valeu pelo feed, parceiro!


Sou grato pela opinião de todos que passaram por uma situação parecida, porque essas oscilações são o que nos pode trazer a ruína.
E de fato tenho mudar o foco, porque como eu disse no início do tópico se eu voltasse atrás nada mudaria e essa HB já não me agrega nenhum valor.
Hunter90

Aprendiz

#1051643 Tenho C.E.R.T.E.Z.A que você tomou a melhor decisão, faça o que os brothers recomendaram: foque em outras coisas, conheça

outras HB. Não caia na ilusão que uma segunda vez será diferente. Falo isso por experiencia propria, com a minha ex

terminei por motivos semelhantes aos que vc descreveu, ela correu atras e eu voltei; Não deu nem 2 meses pra ela voltar

a fazer as mesmas merdas só que dessa vez bem pior.

Abrç :ae
Le215

Veterano - nível 1

#1052038 e ai parceiro tudo na paz?

sigo na linha de racionio do pessoal!

aconteceu comigo, casado e dois filhos! sem dó e nem piedade.

terminamos ela correu atras,voltei5meses depois terminamos e dois dias depois estava com outro. incrivelmente foda! nem queira passar porisso.

abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Noland

Aprendiz

#1052126
Le215 escreveu:e ai parceiro tudo na paz?

sigo na linha de racionio do pessoal!

aconteceu comigo, casado e dois filhos! sem dó e nem piedade.

terminamos ela correu atras,voltei5meses depois terminamos e dois dias depois estava com outro. incrivelmente foda! nem queira passar porisso.

abraços


Salve, Le215! Valeu pelo feed, cara!
Suas palavras junto com a dos outros que postarem nesse tópico me motivam! Justamente porque o foda dessas oscilações é que racionalmente você sabe que fez o certo e emocionalmente você cria dúvidas, mas vou fazer o possível pra continuar firme nessa idéia
Abraço
Sparta993

Veterano - nível 9

#1052130 Mulheres assim n vale a pena, já perderam muito valor, eu mesmo n aceitaria minha ex pq ela deve ter ficado com outros caras, ninguém é de ninguém mas respeito nesta parte de querer estar com alguém de verdade, vale tudo.

O pessoal aqui já te deu bons conselhos, procure uma mulher que corra atrás de vc e que seja uma mulher decente e continue cuidando de si mesmo.

Abraços.
Le215

Veterano - nível 1

#1052158
Noland escreveu:
Le215 escreveu:e ai parceiro tudo na paz?

sigo na linha de racionio do pessoal!

aconteceu comigo, casado e dois filhos! sem dó e nem piedade.

terminamos ela correu atras,voltei5meses depois terminamos e dois dias depois estava com outro. incrivelmente foda! nem queira passar porisso.

abraços


Salve, Le215! Valeu pelo feed, cara!
Suas palavras junto com a dos outros que postarem nesse tópico me motivam! Justamente porque o foda dessas oscilações é que racionalmente você sabe que fez o certo e emocionalmente você cria dúvidas, mas vou fazer o possível pra continuar firme nessa idéia
Abraço


Isso se dá ao fato de questionarmos se estamos no caminho certo ou não, é compreensivel e até mesmo normal quase com todos.

o Que temos que ter noção é deque nada é eterno, tudo passa, o sofrimento passa e as coisas boas ta,mbém passam, temos que estar preparados para quando tudo isso passar, pq novos acontecimento virão a seguir.

tenho dó da minha Ex, pelo sofrimento que vai ter daqui para frente, mas também sei que não posso mais carregar no colo pois sua evolução como pessoa não se daria por completo.

Faço ainda de tudo para que ela e meus filhos tenham segurança e uma boa vida, mas não da mesma forma como teria comigo, isso se chama livre arbitrio, chama-se também atitudes e consequencias.

bola para frente amigo e logo encontra alguem da hora para você!
Avatar pua
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#1052760 As oscilações são inevitáveis, no entanto, cabe a você saber lidar com esse tipo de sentimento, estamos em uma situação muito parecida (acho que já passou 3 meses que terminei), já bateu aquela vontade de procurar ela etc, mas como os caras acimas falaram você precisa se colocar em primeiro lugar sempre!! Até para não dar esse gostinho para ela, a maioria das mulheres quando estão sozinhas se sentem como uma “moderninha sensação de liberdade”, vai ficar postando fotos que está feliz etc, e isso é tudo balela!! Pessoas que precisam de auto provação não passam de fracassados, pessoas que são felizes não precisam de demonstração apenas estão!!!

Enfim meu amigo sugiro que pare de stalkear a pessoa caso esteja, para não alimentar nenhuma ilusão!!! E se a vida quiser lhe trazer essa mulher de volta isso vai apenas acontecer!!
Detalhe já peguei 7 hbs!!! O mundo está lá fora lhe esperando!!! O que vc quer ser? um expectador ou o coadjuvante no filme da vida?
Abraço!!
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052769 Completamente normal vc pensar nisso, mais vc tem que pressionar a sí mesmo a pensar nisso com um tipo de condição, a condição de vc estar comendo umas outras 4 gostozas, se vc tiver comendo essas outras e ainda pensar nisso, ai sim o pensamento pode ser verdadeiro, caso contrário pode ser apenas carência.