Avatar pua
Andrea Pirlo

Aprendiz

#1052802 Quando você sentir isso, lembre-se que ela dava moral para outros caras também. Acha que isso mudaria completamente? Eu acredito na mudança das pessoal, mas não dessa forma, abrupta e instantânea.
Se voltar acredito que no início será tudo perfeito, como se ela realmente tivesse mudado por você, mas depois de um tempinho ela voltaria a ser a mesma pessoa de antes, dando moral para outros caras e não te dando o valor que você merece.

O melhor é conhecer novas garotas, vai esquecê-la rapidamente, e quando pensar nela e no quanto curtia ficar com ela, pense também nos lados negativos, na parte ruim de maneira individual, coloque tudo na balança, de maneira que perceba que ela não vale a pena, começará a ver isso como um livramento, não como uma perda, depois de um tempinho ficará de bem consigo mesmo e muito mais feliz, te garanto, por experiência própria.
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052803 Se vc ainda esta tendo oscilações é pq algum topico ainda não ficou resolvido. Seja com ela, ou seja uma decisão interna.
Caso esteja com dificuldades, poderia fazer um exame e aplicar uma dinamica de SWOT, para encontrar os fatores que estão interferinfo. Apesar de ser uma ferramenta utilizada na industria, esta é uma analise profunda que vem sendo utilizada em estudos de personalidades.

Se vc tem de focar em vc: esta analise vai te mostrar onde atuar.
Se vc tem de seguir em frente: esta analise vai te mostrar o caminho.
e por ai vai.
Avatar pua

Criador do tópico

Noland

Aprendiz

#1053269 Salve, rapaziada!
Sou muito grato pelos feeds de vocês e as experiências compartilhadas, ler esses posts servem sempre como motivação pra quando a gente tem aquela indesajada recaída.
Agradeço a todos pela contribuição
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053642 Faltou voce nos dizer em que pontos os feeds foram positivos, assim podemos entender até onde nossas experiencias podem abranger algo.