Avatar pua

Criador do tópico

Noland

Aprendiz

#1051363 Salve Nação PUA!

Talvez essa seja uma duvida recorrente, mas pergunto como vocês lidam com as oscilações de um término de um relacionamento?

Me encontro atualmente numa situação na qual eu era envolvido com uma HB já tem 9 meses, as coisas no começo eram ótimas, ela vivia me elogiando, falando o quanto me amava, mas depois desandaram. Começou fazer pouco caso das mensagens que eu enviava e constantemente dava moral pra outros caras.
Avistando o perigo agi como Alpha e cortei relações, HB claro ficou arrasada, mas não dei o braço a torcer, sei que se eu fraquejasse acabaria sendo enrolado e nada mudaria.

Mas o foda é que agora vem essas oscilações de sentir dúvidas sobre o que fez se foi realmente certo e a vontade de correr atrás dela de novo. Como lidar com essas dúvidas?
Avatar pua
rodrigorecanto7

Aprendiz

#1051364 É amigo, postei essa semana que vai na mesma questão, fica oscilando se a atitude que fez foi a certa ou não, mas creio eu que dentro de nós sabemos a resposta pra isso, mas a melhor forma de ver se estamos caminhando certo é pergunta a grandes amigos sobre toda a história, que te acompanha de perto, até seus pais, mesmo se você já for maior de idade, eles querem o seu melhor e enchergam coisas que as vezes não conseguimos enchergar
fls1910

Veterano - nível 4

#1051373 Fez certo, no meu caso, eu não fiz isso e acabou que ela terminou comigo, e fiquei muito mal, muito mesmo, já fazem quase dois meses, e agora já me sinto um pouco melhor.

Mas no seu caso você fez o certo, se esfriou, caia fora, mantenha-se a distancia, será muito mais saudável para você, garanto.

Um abraço e força.
branc0c

Aprendiz

#1051377 Se ela mandava msg dando condição pra outros caras, sinal que ela não te respeitava.E vc pode até ter evitado um problema maior futuramente.

Seguinte, eu terminei um relacionamento de 3 anos quase, me arrependi, fiquei no pé dela, voltamos, ela terminou comigo.Detalhe, quando terminei, eu tinha certeza que tava fazendo o certo, pq cara, tem coisa que eu acho que não muda, ela era mimada, meio imatura e várias formas de pensamento não estavam batendo mais, pq faltava um pouco de amadurecimento, e vi que a longo prazo isso só ia acabar comigo.

Se vc teve bolas pra terminar, é pq vc e o subconsciente do seu cérebro sentiram que algo não está certo.O que pode estar te travando, é um pouco de apego e ego ferido.Sofri muito nas primeiras 3 semanas, porém, depois que vc volta a sair, conhecer outras mulheres interessantes, vc volta a cuidar de si mesmo, vc vai desapegando automaticamente e ela vai saindo da sua cabeça.Não fica pensando em voltar, isso vai te fazer não progredir.A não ser que vc queira voltar, mas no seu caso eu não recomendaria kk o risco de um problema futuro é alto.
Avatar pua

Criador do tópico

Noland

Aprendiz

#1051392 Salve galera! Grato pelos feeds de vocês! Agradeço mesmo por vocês elogiarem minha postura de ter terminado enquanto havia tempo, meu único problema de fato são essas oscilações:
De pensar em quer seguir com a minha vida e esquecer isso de vez e a outra de não achar tão mal se ela decidisse correr atrás de mim por exemplo.
fls1910

Veterano - nível 4

#1051393 Jovem, estamos aqui para ajudar, e tenha certeza, esta conduta duvidosa de dar papo a outros homens prova que ela não é uma menina de valores, e VOCÊ não merece uma pessoa assim, já parou para pensar o cenário:

Você namora ela, depois descobre que ela mantinha contato com outros caras? amigo, leia com atenção, o universo lhe deu uma chance, desapareça! conselho de alguém que já passou por isso.

abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Noland

Aprendiz

#1051446
fls1910 escreveu:Jovem, estamos aqui para ajudar, e tenha certeza, esta conduta duvidosa de dar papo a outros homens prova que ela não é uma menina de valores, e VOCÊ não merece uma pessoa assim, já parou para pensar o cenário:

Você namora ela, depois descobre que ela mantinha contato com outros caras? amigo, leia com atenção, o universo lhe deu uma chance, desapareça! conselho de alguém que já passou por isso.

abraço.


Salve fls1910! Valeu pelo feed, cara!
Você consegueria me dar um conselho? No caso dela correr atrás de mim, eu deveria dizer exatamente isso? Que acabou porque eu não estou interessado numa HB sem valor? Se ela insistir e fizer falsas promessas de que vai mudar? Devo ignorar e continuar firme na ideia?
Tenho certeza que fiz o certo, mas não quero fraquejar se algo assim acontecer
fls1910

Veterano - nível 4

#1051526
Noland escreveu:
fls1910 escreveu:Jovem, estamos aqui para ajudar, e tenha certeza, esta conduta duvidosa de dar papo a outros homens prova que ela não é uma menina de valores, e VOCÊ não merece uma pessoa assim, já parou para pensar o cenário:

Você namora ela, depois descobre que ela mantinha contato com outros caras? amigo, leia com atenção, o universo lhe deu uma chance, desapareça! conselho de alguém que já passou por isso.

abraço.


Salve fls1910! Valeu pelo feed, cara!
Você consegueria me dar um conselho? No caso dela correr atrás de mim, eu deveria dizer exatamente isso? Que acabou porque eu não estou interessado numa HB sem valor? Se ela insistir e fizer falsas promessas de que vai mudar? Devo ignorar e continuar firme na ideia?
Tenho certeza que fiz o certo, mas não quero fraquejar se algo assim acontecer


Então, você não precisa necessariamente destruir ela com palavras duras, mas pode deixar claro que a conduta dela, não lhe transmite mais confiança e que você não está disposto a retomar esta relação em função disto.

Se ela insistir, e você fraquejar, pense que você está depositando muita confiança nela para a promessa de que ela 'vai mudar', e se não muda? que garantia que você tem que ela realmente vai mudar? Caráter não é algo que se muda apertando um botão de "turn on/turn off".

No meu caso, eu dei a carta de confiança a ela com meu coração embrulhado, resultado: terminou comigo uma semana depois, e está com o cara que ela flertava, sensação? ter as bolas arrancadas com uma faca de serra com pouco fio.

Siga em frente marujo, mesmo que doa, siga em frente!

Abraço.